1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Winterfell - " O Norte e suas belezas "

História A lenda do dragão - Winterfell - " O Norte e suas belezas "


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpe os erros , Winterfell receberá o baile mais antes os convidados do rei chegariam .

Capítulo 5 - Winterfell - " O Norte e suas belezas "


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Winterfell - " O Norte e suas belezas "

              Daenerys



Depois de uma semana em Porto Real , finalmente tínhamos recebido notícias sobre o Norte . Tyrion tinha recebido um corvo de Winterfell que dizia que seríamos bem vindos e nos convidava para um baile , logo mandei Verme Cinzento preparar os imaculados para partimos . Antes de partir tive uma breve reunião com Olenna Tyrell e Ellaria Sand :


Rainha Daenerys você está de partida para o Norte , o que pretende ? :Olenna Tyrell.

Eu vou para manter a paz nos 7 reinos e fazer uma aliança com o Norte. Tambem  vou para conhecer uma pessoa . : Daenerys.


Interessante , você precisa do apoio de Dorne nesta viagem ? :Ellaria Sand.


Não , eu não vou para uma guerra desta vez . Preciso somente,que de agora em diante nossa confiança seja o mais forte alicerce de Westeros . : Daenerys.


Dorne está com você , mais vou lhe dizer que você tem muita coragem em ir ao norte . Sabendo da história de sua família . : Ellaria Sand.


Eu tenho que fazer isto , às vezes temos que nos arriscar para sermos boas rainhas . Fique tranquila o rei do Norte é um grande amigo de Tyrion e seu cunhado . : Daenerys.


Cunhado ?? Não me diga que a pequena Sansa sobreviveu ?? :Olenna Tyrell.


Parece que você já conhece o rei do Norte , sim a ex-esposa de Tyrion está viva . Por isso tenho fé que não terei problemas com o Norte , na verdade já fomos convidados a comparecer ao um baile , não sei o motivo desse baile , talvez seja pela nossa chegada     é o mais provável . : Daenerys.


Sim , conheço a ex-esposa de Lorde Tyrion. Mais não conheço o rei do Norte pessoalmente já que pensei que o jovem lobo estivesse morto , quem diria que Robb Stark estaria vivo. : Olenna Tyrell.


Não sei quem é Robb Stark , o rei do Norte se chama Jon Snow . :Daenerys.



O bastardo de Ned Stark ?quem diria , eu vou me juntar a você nesta viagem , gosto muito da menina Sansa . : Olenna Tyrell.


O que está família tem?? Todos falam neles com admiração , estou realmente curiosa devem ser pessoas muito agradáveis : Daenerys.



Por isso os Lannisters os odiavam e tentaram acabar com todos , eles são destinados a serem amados e odiados  ao mesmo tempo . : Olenna Tyrell.


Seu eu fosse você estaria mais preocupada em não se envolver com os Starks , sendo que os Targaryen têm tendência a se apaixonarem pelos lobos do Norte . :Ellaria Sand.


Não se preocupem , nunca aconteceu de esses sentimentos me afetarem . Eu estou indo hoje rumo ao norte , logo nos veremos de novo Ellaria . : Daenerys.

Eu volto para Dorne agora mesmo ,foi um prazer ajudar a vencer aquela vadia Lannister . : Ellaria Sand.


Eu vou para o Jardim de cima , encontro você em Winterfell . :Olenna Tyrell.



Logo partimos rumo ao norte, a viagem seria dura e muito gelada , para mim seria realmente um desafio . Tyrion estava nervoso querendo chegar logo , eu nunca tinha visto ele daquele jeito , acho que ele realmente gosta dessas pessoas . Estávamos marchando por 3 dias e estávamos quase na capital do Norte quando alguns homens a cavalo nos pararam e pediram para nos apresentar , Tyrion foi falar com eles e deu uma gargalhada e logo seguimos caminho e agora sendo escoltados pela guarda do rei , ao que parece estavam a nossa espera . Marchamos por mais um dia e finalmente chegamos em Winterfell , era um lugar muito frio mais de uma beleza rara . Faltavam apenas uma semana e alguns dias para o baile do Norte , pedi para virmos antes para poder conhecer melhor o lugar e a família real . Uma coisa me chamou atenção enquanto estávamos cavalgando . A neve parecia estar se movimentando  e logo percebi que um animal se movia pela neve mais não dava para ver o que era . Chegando mais perto do portão ele se aproximou e era lindo , um lobo gigantesco todo branco com somente os olhos vermelhos , realmente era um animal especial e não dava pra saber desde quando ele estava nos acompanhando . Tyrion percebeu que eu estava encantada e me falou algo que me deixou ainda mais curiosa , disse que conhecia o animal e que esse animal era do rei do Norte , o animal ouviu algo e sai sumindo pela neve . Entramos em Winterfell sem problema algum e fomos recebidos com honras . Missandei me disse que estava encantada o que era compreensível já que nunca tinha visto neve na vida , eu também não tinha visto e estava tão encantada quanto ela em conhecer a capital do Norte . Fomos recebidos por um senhor com o cabelo grisalho que nos acompanhou até o salão principal . Eu estava nervosa , logo iria conhecer essas pessoas tão amadas no 7 reinos . Estavam Tyrion , missandei e Verme Cinzento  com mais alguns imaculados junto a mim , entramos no salão principal e o que mais me surpreendeu foi o fato de que o local era agradável e não estava frio dentro do castelo , era um salão grande e ao fundo estava uma jovem com os cabelos ruivos , ela era realmente muito bonita , Tyrion estava visivelmente emocionado e disse : 

Sansa , você realmente está viva :Tyrion.


É bom rever você também Tyrion , vamos sentado :Sansa.


Me desculpe , essa é a rainha Daenerys Targaryen :Tyrion.


É um prazer finalmente conhecer vossa graça , sua beleza já é falada em todos os cantos majestade : Sansa.


O prazer é meu vossa graça , finalmente conhecer uma ex-esposa de Lorde Tyrion. Mais sua beleza também é famosa em Westeros ,agora vejo que os boatos são verdadeiros . : Daenerys.


Verdade seja dita , Tyrion foi o melhor marido que já tive , foi preso e por isso eu consegui escapar de Jofrey. :Sansa.


Eu sempre soube disto lady Sansa , eu realmente sou incomparável . Mais cadê o grande rei do Norte ?: Tyrion.



Desculpem meu irmão , ele não sabia que já estariam aqui hoje e saiu para treinar com minha irmã Arya , mais logo estarão aqui , agora o melhor é vocês se acomodarem vamos vou lhe mostrar seus aposentos . : Sansa.



Subimos uma das torres de Winterfell , realmente era um lugar feliz . Sansa nos guiou até nossos aposentos , era um local gigantesco e belo , logo todos já estavam acomodados e chegou a minha vez , Sansa me levou até um aposento no final da torre era uma quarto muito amplo digno do rei do Norte , o quarto era muito grande e quente , havia uma lareira que já estava com fogo aceso , me senti muito bem recebida  e feliz por conhecer o local . Percebi que tinha uma varanda que tinha a visão de toda Winterfell .


Que local belo , vocês recebem todos assim lady Sansa.: Daenerys.


Somente nossos amigos , como você não venho aqui para guerrear suponho que já seja uma aliada . : Sansa.


Estou feliz em ser considerada uma aliada , esses aposentos são tão belos e grandes e sua cidade é de uma beleza rara . : Daenerys .


Sim , amamos Winterfell .  Que bom que gostou do seus aposentos , este é do rei do Norte . : Sansa.


Mais como ?? Por que ele me ofereceu o seu quarto ?? : Daenerys.



Não se preocupe , meu irmão não usa esse quarto . Ele é uma pessoa muito humilde  , logo você vai conhecer ele . : sansa.



Realmente ,  seu irmão me parece alguém muito especial . Eu nuca tinha visto Tyrion falar de um homem com tanta alegria . : Daenerys.



Lorde Tyrion é uma pessoa especial e ele já ajudou meu irmão quando ele era jovem e revoltado assim como me ajudou em Porto Real. : Sansa.



Verdade, me diga uma coisa aquele lobo branco realmente é de seu irmão ? :Daenerys.


Sim, ele se chama fantasma e esta sempre ao lado de Jon. : Sansa.


Ele é lindo , tenho muita vontade de ver de perto . : Daenerys.


Todos nós tínhamos lobos , mais hoje só o de Jon e de minha irmã Arya estão vivos . Por falar nisso , você realmente tem dragões ? : Sansa.


Sim , eu deixei eles em Porto real , quando você quiser pode ir nos visitar eu adoraria a sua presença lá , não tenho muitas amigas para conversar : Daenerys.


Claro , adoraria ir mais no momento isso não será possível temos que estruturar o Norte e devemos fazer isso juntos , estar em casa pra mim é algo muito bom . : sansa.



Eu entendo , leve o tempo que quiser . Tenho duas perguntas para você , a primeira é se tem algum lugar para me banhar em que eu não congele por aqui ? E se vira muita gente para o baile ? : Daenerys.



Sim , temos uma fonte de água quente dentro do castelo . Acho que terá muita gente , afinal não é todo dia em que uma dessas mulheres pode se tornar a rainha: Sansa.



Rainha?? e por que uma delas se tornaria a rainha?:Daenerys.


Meu irmão dará o baile para escolher sua esposa , ele não queria fazer isso mais tive que convencê-lo afinal um rei deve ter herdeiros . : Sansa.



Realmente , você pode me mostrar essa fonte quente ? : Daenerys .



Claro , me acompanhe . : Sansa.



Foi uma surpresa saber que o rei daria o baile para escolher uma esposa , pensava que era uma recepção a rainha . Não poderia demonstrar a Sansa minha decepção ela era uma menina muito agradável e eu realmente tinha gostado muito dela . Ela me levou ao um cômodo que na verdade não era muito longe de meus aposentos . Era um sala com vapor e uma banheira gigantesca de um tamanho de uma cascata pequena , a água realmente era quente . Fiquei lá e esqueci de tudo era relaxante estar em um lugar quente assim . Estava tão relaxada que não percebi que alguém havia adentrado no local , o vapor estava a todo e a água extremamente quente , quando eu percebi  um homem estava na água .Era um homem branco com cabelos longos e cacheados negros . Ele não me viu e estava quase sem sem roupas quando eu chamei sua Atenção :




Pelos deuses , o que você pensa que está fazendo ? : Daenerys. 


Me desculpe , quem é você e o que você está fazendo em minha água termal ? :Jon.


Você entra assim , não se apresenta e ainda me trata assim : Daenerys.


Desculpe por entrar assim , mais essa é a minha água termal e eu ainda não entendi o que você está fazendo aqui ?:Jon.


Eu sou Daenerys Targaryen ,  e eu não sei que você acha que é para falar nesse tom comigo :Daenerys.



O homem ficou em silêncio e logo colocou o resto de suas roupas , era estranho mais eu parecia já ter visto o rosto desse homem em algum lugar , mais estava muito brava para reparar melhor . Ele parecia ter realmente ficado envergonhado . Coloquei manhãs roupas e me levantei :


Vamos me diga seu nome , para que eu possa pedir sua cabeça ao rei do Norte , só pode ser um tolo em entrar  num lugar sem bater à porta :Daenerys .


Acho que ele não lhe dará ouvidos :Jon.

E porque ? Quem é você  e porque tem tanta certeza que ele não me dará ouvidos ? E  tire esse sorriso do rosto :Daenerys.


Meu nome é Jon Snow , e eu entrei por que está é a minha água termal e ninguém nunca entra aqui , me desculpe se te assustei não foi minha intenção  eu lhe juro, você pode ficar eu vou me retirar :Jon.



Jon , o rei ? Me desculpe vossa majestade eu não sabia que era você , este é seu local eu é que devo sair : Daenerys.



Não se preocupe , é que nunca vem ninguém aqui . Os nortenhos não tem problemas com o frio já estão acostumados , realmente só eu uso essa fonte . :Jon.


Obrigada , é muito boa mesmo , eu nunca imaginei que nos conheceríamos assim , mais parece que era destino (Risos) : Daenerys.


Verdade , eu vou sair e deixo você aqui . : Jon.


Não , eu já terminei por aqui pode ficar . Eu vou aos meus aposentos :Daenerys.


Tudo bem , nós vemos mais tarde no jantar: Jon.


Nos vemos mais tarde então . : Daenerys.


Sai do local o mais rápido possível e logo encontrei Missandei, e parece que eu tinha ficado lá por várias horas , quando sai de lá já estava noite e todos estavam preocupados comigo , depois de acalmar a todos e explicar onde estava fui me arrumar para o jantar com a família real , mais não conseguia esquecer o que tinha  acontecido a pouco tempo . Missandei me ajudou a me preparar :



Majestade você parece em outro mundo , o que foi ? Está bem ? : Missandei.


Desculpe , estava pensando em algo. Hoje eu tenho que me preparar divinamente minha querida : Daenerys.



Sim, temos que dar boa impressão . Não está curiosa para conhecer o rei do Norte ?estive por aí conhecendo o castelo e conversei com algumas pessoas , parece que as mulheres de todo o Norte estão ansiosas para o baile com o rei , dizem até que ele tem uma beleza incomparável :Missandei.


Sim , estou curiosa . Elas estão prontas para se tornarem a  nova rainha de Winterfell .:Daenerys.




Me preparei e fui ao jantar , Tyrion já me esperava no lado de fora de meu quarto . Chegamos ao salão principal , haviam colocado uma mesa para a família real e lá havia lugares para Tyrion , Missandei e eu . Logo conheci a irmã mais nova , era uma menina diferente de sua irmã Sansa . Era mais baixa com o cabelo curto mais não menos agradável , parece que todos da família real eram pessoas humildes e muito agradáveis , então nos sentamos à espera do rei que ainda estava se preparando , eu realmente estava um pouco incomodada de todos saberem que já nos conhecemos e do modo de como nos conhecemos . As portas se abriram e lá estava ele vindo em nossa direção , o rei . Só então percebi onde tinha visto o seu rosto.



 


Notas Finais


Daenerys teve que baixar a crista para o rei do Norte , mais de onde ela o conhece ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...