1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O homem das visões

História A lenda do dragão - O homem das visões


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , esse capítulo é o primeiro dividido entre Danny e Jon .

Capítulo 6 - O homem das visões


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O homem das visões

Daenerys 



Eu estava em Qarth e meus dragões tinham sido raptados , fui atrás deles e lá naquele local eu tive visões sobre o passado , presente e principalmente o futuro . Estava no salão principal da Fortaleza vermelha e tudo estava destruído , havia muita neve . Por todos os lados havia neve , uma porta estava aberta e lá fora estava uma muralha de gelo . Nesta muralha algo me chamou atenção. Era uma rosa azul , eu escuto uma voz : " noiva do fogo" . Não entendo nada , volto para dentro do salão e vejo o trono de ferro eu vejo que nele está um homem , me aproximo e ele estende a mão para mim . Quando vou alcançar sua mão o rosto do homem me é revelado , um rosto que eu nunca havia visto em toda a minha vida , o rosto de um homem jovem . Seus cabelos eram negros e em seus olhos o fogo era feroz .eu tentei alcançar sua mão , mais quando cheguei perto o bastante ele havia sumido . Este homem que eu nuca tinha visto , quem ele era ? O que  significava aquela visão ?que rosto era aquele???perguntas que eu pensei não terem respostas , até ele entrar pela porta do salão principal de Winterfell , tudo estava claro aquele homem?? Aquele rosto?? Todas a respostas tinham o mesmo nome Jon Snow. O rei do Norte era o homem de minha visão . Ele venho em direção de nossa mesa , parando para fazer um breve comprimento a seus servos que retribuíam , ele era amado por todos . Quando chegou à mesa olhou para todos e disse :



Desculpem , me atrasei um pouco para me arrumar :Jon.



Seja bem vindo rei do Norte , que grande prazer  vê-lo novamente : Tyrion.


Realmente é um prazer revê-lo amigo , mais pode me chamar de Jon : Jon.


Rei do Norte lhe cai bem , vossa majestade me permita lhe apresentar a rainha Daenerys Targaryen . : Tyrion.


Neste momento Jon olhou para mim e deu um leve sorriso , eu ainda estava confusa sobre quem ele seria , mesmo sabendo quem ele realmente era ,Jon o rei do Norte . Ele ainda parecia estar tímido devido ao nosso primeiro encontro , só não sabia se ele falaria sobre ele .


É um prazer finalmente conhecer vossa graça , desculpe não estar aqui quando chegaste :Jon.



Desculpe chegar antecipadamente , mas é um prazer conhecê-lo . O seu reino é um lugar muito lindo e muito acolhedor : Daenerys.



Obrigado . Quando descobrimos que vocês viriam e que Tyrion era seu mão , nos preparamos para recebê-los da melhor forma possível . : Jon.


Realmente , já me sinto um pouco em casa em Winterfell : Daenerys.



Você deveria conhecer o que tem pelo Norte , talvez para vocês seja um lugar muito frio mais garanto que tem suas belezas : Jon.



Claro , amanhã pedirei um cavalo para cavalgar por Winterfell . Você poderia me acompanhar e me mostrar seu reino ? :Daenerys.


Se assim vossa graça desejar , com as preparações para o baile todos estão muito contentes por aqui ultimamente . : Jon.



Estão todos estranhos isso sim , só porque terá um baile essas mulheres não falam de outra coisa : Arya.



Deixe de ser boba , é um sonho que se realiza para elas . Do jeito que você fala , você vira com a roupa de treino irmãzinha : Sansa.


Todos a mesa riram menos Verme Cinzento que ficou chocado ao saber que aquela pequena menina treinava , Jon se sentou e tivemos um ótimo jantar . Aqueles irmãos realmente eram ótimas pessoas e só agora eu pude intender o porque de serem amados . Eu não pude esconder meu olhares para Jon e nem ele para mim , Missandei que estava no banco ao meu lado notou que estávamos nos olhando . Havia algo nele que eu não poderia explicar , faltava alguns dias para o baile e no resto do salão já estavam alguns lordes do Norte . O local estava explodindo felicidade e quando a grande noite chegasse estaria ainda mais feliz . Definitivamente este reino era o lugar mais feliz em que já estive . Todos já havia se retirado e só ficou a mesa Tyrion , verme Cinzento e Jon. Pedi para que Missandei fosse descansar e não se preocupasse comigo . Queria ficar mais um pouco e descobrir mais sobre Jon .


Vejo que eu não estava errado , você não nasceu para ser um guradinha do Norte do Norte : Tyrion.



Eu nunca me imaginei neste lugar que estou agora , mais tenho que defender minha família e o meu povo : Jon.



O que fez você mudar de ideia ? Alguma mulher? Vamos me diga Jon . : Tyrion.



Não , foi obra do destino . Uma história para outro dia : Jon.



Não importa o que aconteceu , fico feliz em ver que você está aqui . Na verdade você facilitou a nossa vida , se o Norte não fosse de vocês acho que teríamos mais uma guerra :Tyrion.



Fico grato em saber que a paz reinará , não gostaria de colocar milhas irmãs em perigo novamente : Jon.



Verdade , agora que está aqui me diga onde é o puteiro mais próximo e vamos conhecer as damas da noite de Winterfell , já estou com saudade de uma boa ..... Desculpe acho que me empolguei : Tyrion.



Tyrion , respeite a rainha que está aqui : Verme Cinzento .



Não se preocupe comigo Verme Cinzento , eu já conheço a boca suja de lorde Tyrion . Ele e o rei do Norte vão se divertir bastante essa semana : Daenerys.



Eu sou um cara divertido , mais Jon . Ele é muito puritano para aproveitar os prazeres de uma boa casa de mulheres , ele é o homem mais careta dos 7 reinos :Tyrion.



Isso é verdade , mais você não parece mais aquele homem devasso de anos atrás . Vejo que a rainha conseguiu mudá-lo  um pouco   :Jon.



As mulheres têm esse poder . E você Jon , ainda continua querendo saber mais da espada e guerras ou ja se deixou levar pelas donzelas do Norte ?:Tyrion.



Eu estava esperando a resposta de Jon , Tyrion estava fazendo as perguntas que eu queria fazer mais não tinha coragem , ele parecia saber que eu estava a procura de respostas . Jon se sentia a vontade conversando com Tyrion , e eu estava aproveitando ao máximo para conhecê-lo melhor .



Eu continuo o mesmo , acho que não mudei muito durante esses anos :Jon.



Percebo que você amadureceu muito desde a última vez que nos vimos : Tyrion.



Talvez seja a barba ou todas essas preocupações com o reino já me envelheceram e eu não percebi :Jon.



Me disseram que você é o melhor espadachim de Westeros , parece que sua fama vai além do Norte e Sul , amanhã deveríamos ver se Verme Cinzento tem chances contra você :Tyrion.



As pessoas falam muitas coisas lorde Tyrion , será um prazer treinar com você .... Desculpe você poderia me dizer por quê se chama assim ? : Jon.



Esse é meu nome de homem livre , tudo graças a rainha : Verme Cinzento.



Tudo bem , amanhã treinaremos juntos e você terá a chance de ver a maior guerreira que já existiu , A grande Arya de Winterfell .


Acho que vou me retirar e deixar vocês conversarem :Daenerys .



Eu também vou me retirar , quer que lhe acompanhe até seus aposentos majestade ?     :Jon.



Seria um grande prazer , vamos . :Daenerys.

Eu e Verme cinzento vamos ficar mais um pouco apreciando a beleza das servas :Tyrion.


Eu e Jon saímos do salão principal , estamos caminhando em direção à torre onde estava meus aposentos , ele parou por um instante e o que eu mais queria aconteceu seu lobo apareceu e venho próximo a Jon .



     Jon 





Estamos indo para os aposentos de Daenerys quando fantasma venho em minha direção . Eu chamei e ele venho para perto rapidamente o que assustou um pouco a rainha Daenerys , mais logo percebi que ela estava encantada em ver Fantasma . Ele chegou perto dela e a cheirou , mexeu uma de suas orelhas e ficou olhando para ela .

Então finalmente eu te conheci , como você é lindo : Daenerys.


Parece que ele gostou de você , ele geralmente não fica assim tão próximo de outras pessoas :Jon.


É um animal especial , já tinha o visto quando chegamos . Mais de perto ele é ainda mais belo : Daenerys.


Ele é mesmo , me desculpe pelo incômodo de mais cedo . Não quis ser desagradável com você : Jon.


Eu é que me desculpo , aquele é o seu lugar e eu estava tão bem que nem percebi você entrar , aquela fonte é divina : Daenerys.


A verdade que eu sempre fico por lá durante a noite , é o único lugar em que eu posso sentir o calor :Jon.


Você parece ser a única pessoa a gostar , todos se orgulham tanto do frio : Daenerys.


Sim , eu também me orgulho do Norte . Mas eu não consigo explicar essa vontade de estar perto do vapor e da água quente , sou o único em minha família assim : Jon.



Eu entendo , aquele lugar também faz me sentir muito bem , devo usá-lo enquanto estiver aqui , se vossa graça permitir. : Daenerys.


Claro , só vamos combinar para que não aconteça aquilo de novo:Jon.


Verdade , já chegamos . Foi um prazer conhecê-lo melhor hoje Majestade : Daenerys.


O prazer foi todo meu . Pode me chamar de Jon, eu prefiro assim : Jon.



Tudo bem , mais você terá que me chamar de Danny :Daenerys.


Estamos combinados , vou deixar você descansar . :Jon.


Ah você me mostrará o seu reino amanhã como combinado ? : Daenerys.


Sim , manterei minha palavra . Quando você desejar Danny : Jon.


Amanhã depois do desjejum seria ótimo Jon : Daenerys.


Estamos combinados , durma bem :Jon .



Fiz uma reverência a ela e ela entrou no quarto , ela me parecia ser uma boa pessoa . Parece que nosso encontro atrapalhado não a deixou incomodada , pelo menos era isso que parecia . Eu estava nervoso , logo o dia do baile chegaria e eu não teria mais como escapar . Logo teria que escolher minha futura esposa , entrei em meu quarto e deitei-me na cama olhando o teto , fantasma se deitou ao lado da cama como sempre . Amanhã seria um longo dia .  

 


Notas Finais


O Jon é um pouco devagar , não sabe de nada mesmo . Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...