1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O guerreiro e o Lobo

História A lenda do dragão - O guerreiro e o Lobo


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros , mais um dia na semana de Jon e Daenerys e eles começam a se conhecer melhor .

Capítulo 7 - O guerreiro e o Lobo


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O guerreiro e o Lobo

                             Daenerys




Quem é este homem , cabelos longos e platinados os olhos num tom azul escuro , mais escuros do que os de Viserys . Ele está com um bebê nos braços e uma mulher morena sorri para os dois deitada em uma cama , a cama está rodeada de rosas azuis. Essas rosas são idênticas a outra que vi em minhas visões , o homem olha para o bebê e diz " você é a canção de gelo e fogo , o príncipe que foi prometido " , logo ele olhou para mim como se eu estivesse realmente lá e disse " não deixe o dragão voar de sua vida " . Logo já estava em Winterfell e Missandei ao lado da cama preparando um banho , foi só um sonho . Realmente era muito real .

Missandei desde quando você está aí ? : Daenerys.


Já faz algum tempo  , você parecia estar num sono profundo e não quis acordar vossa graça :Missandei .


Hoje eu quero me arrumar rapidamente , tenho planos para meu dia : Daenerys.


Sim , lorde Tyrion espera a senhora para conversar :Missandei.


Mande entrar , depois nos apressamos para o desjejum :Daenerys.


Tyrion entrou no quarto e parecia estar bem , depois de ontem pensei que estaria em algum cômodo com alguma  serva , não seria a primeira vez desde que chegamos em Winterfell .


Vossa graça , mesma quando acabas de acordar esta bela : Tyrion.


Muito galante de sua parte , o que deseja para estar aqui tão cedo ?:Daenerys.


Vim conversar com vossa graça sobre os seu planos , percebi que gostou de Winterfell e fez amizade rapidamente com a família real . Mas o que pretende realmente aqui ? Estou curioso : Tyrion.



Verdade seja dita , eu estou muito bem aqui . Este lugar me deixa feliz , claro que por parte da recepção do rei do Norte e suas irmãs . Pretendo conhecer os arredores e depois lhe falo qual serão os meus planos :Daenerys.


Você anda muito misteriosa ultimamente , eu faço ideia do motivo de você gostar deste local :Tyrion.


E qual seria o motivo ?:Daenerys.



Você está em um lugar onde as pessoas realmente se amam , eu reparei que você estava curiosa em saber mais sobre Jon , parece ter gostado muito dele . :Tyrion.



Este lugar é o que eu espero que Westeros se torne um dia , Pacífico e alegre e sim gostei dele ser uma pessoa humilde e que se preocupa com a segurança de todos acima de tudo , me parece um rei de verdade . : Daenerys.



Vossa graça parece simpatizar mesmo com ele , tem outra coisa recebemos um recado do meinstre de Winterfell dizendo que Olenna Tyrell estava a caminho e que iria trazer sua sobrinha para acompanhá-la ao baile :Tyrion.



Ela disse que viria , mais não achei que teria coragem de vir ao norte encarar o gelo e o vento . Quando ela chegar me avise .:Daenerys .



Tyrion saiu e pude terminar de me arrumar , descemos para o desjejum e todos já estavam a mesa menos Jon e Arya que estavam a treinar , logo um homem com cabelos de fogo e barba grande com um jeito no mínimo estranho apareceu chamando Tyrion e ele foi ao seu encontro .


Verme cinzento , parece que você terá a honra de confrontar o rei do Norte . Você está pronto ?: .Tyrion.


Eu sempre to pronto , vamos :Verme Cinzento.


E eles foram acompanhados pelo homem estranho , eu terminei o desjejum e pedi para que a lady Sansa me levasse para vê-los treinar , ela me acompanhou até o local e logo voltou para dentro do castelo . Jon e Verme Cinzento já estava batalhando , Verme Cinzento era muito talentoso e rápido . Atacava Jon com toda sua força usando uma lança e escudo de uso padrão dos imaculados enquanto Jon apensa segurava uma espada . O duelo estava muito acirrado mais os esforços de Verme Cinzento foram em vão , Os movimentos de Jon eram elegantes mais muito objetivos . Verme Cinzento atacou e no momento certo com um giro de espada Jon tirou lhe a lança derrubando Verme Cinzento no chão apontando sua espada em direção a garganta do seu oponente  , foi tão rápido e quase não pude ver . Tyrion deu uma gargalhada e tomou um gole de vinho , eu não pude evitar em parecer surpresa nunca tinha visto Verme Cinzento perder uma batalha e pensava que nunca veria . 


Você é um ótimo oponente , espero não encontrá-lo no campo de batalha : Jon.


Você foi o primeiro a me vencer , realmente é muito forte : Verme Cinzento .


Jon e verme Cinzento se cumprimentaram e entraram em direção ao salão principal , eu ainda permanecia espantada com o que vi , uma voz fez eu voltar à realidade :



Ele é muito bom , é o orgulho do Norte . Mais parece que você já percebeu : Arya.


Lady Arya , ele é muito bom . Mais me disseram que você também é . :Daenerys.



Sou o suficiente para me defender , mais nunca serei igual a meu irmão , ele tem um dom natural . Provavelmente ele é o melhor espadachim que já existiu no norte , mais não diga isso a ele , não quero meu irmão metido : Arya.



Pelo que percebi ele é tudo menos alguém arrogante , ele só pensa em defender vocês :Daenerys.



Eu sinto que ele faz de tudo por nós , eu queria poder ajudar ele ao máximo , mas  o que ele irá enfrentar nesse maldito baile eu não serei de muita ajuda :Arya.


O que você achas das mulheres do Norte ? Você acha que ele se interessará por alguma ? Ele não me parece muito animado :Daenerys.


São como todas as mulheres do mundo , cheias de esperança de encontrar o príncipe que vai torná-las rainhas , nesse caso ele já é um rei . Mais quem sabe ele ache o amor de sua vida , meu pai amava a minha mãe e foi um casamento de conveniência :Arya.


Talvez você possa me fazer companhia no baile ,assim veremos se tem alguma esposa a altura de seu irmão :Daenerys.



Eu gostei de você , não parece fresca como a minha irmã . Que pena que você não é do Norte para que ele possa lhe escolher , você concerteza teria mais chances que essas frescas : Arya .


Talvez seu irmão não se case com uma mulher do Norte princesa Arya , quem sabe poderemos ainda ser irmãs . :Daenerys.



Não me diga que você gostou de meu irmão ? Eu não esperava por essa : Arya.



Você poderia me ajudar  , com nós duas essas mulheres não terão chances :Daenerys.


Claro , conte com minha ajuda : Arya .



Voltamos para o salão e fui em direção de Jon , queria conhecer o local enquanto tínhamos sol . Eu estava animada como não ficava a muito tempo .


Bom vê-lo majestade , estou ansiosa para sairmos e você me mostrar seu reino :Daenerys.



Vossa graça , vamos será um prazer mostrar-lhe nosso reino . Vamos aos estábulos pegar nossa condução : Jon.


Fomos até os estábulos , logo chegou um cavalo negro é muito forte para Jon e minha égua  . Jon me ajudou a montar e logo saímos pelos portões  do castelo , fantasma estava conosco por todo o caminho . Jon me mostrou todos os lugares e era tudo muito belo , o caminho de volta foi ainda melhor . Paramos em um riacho para que os cavalos pudessem beber água , Jon me ajudou a descer e fomos perto de uma árvore com o formato de um rosto .



Que lugar é este ? :Daenerys.


É um lugar sagrado , meu pai vinha aqui para refletir sobre tudo . Penso que aqui estou mais perto dele : Jon.


Tyrion me disse que seu pai foi o homem mais honrado e amado de Westeros :Daenerys.


Ele sempre foi o meu herói , era um homem honrado e fiel a seus sentimentos . Me trouxe para morar junto de seus filhos legítimos e mesmo que minha madrasta tenha me odiado desde que cheguei aqui , sou grato por ele ter me dado uma família :Jon.



Ele parece ter sido um homem e tanto , Tyrion me disse que foi um dos melhores homens que já pisaram na terra , vendo como você e suas irmãs são . Vejo que era verdade todas as histórias sobre ele : Danerys.

Lorde Tyrion é muito gentil , ele adorava meu pai . : Jon.


Mais você é a pessoa que ele mais admira , ele me disse somente coisas boas sobre você e sua família :Daenerys.


Ele me ajudou em um momento difícil e sempre serei grato a ele   , mais acho que a pessoa que ele mais admira é você : Jon.


Não se engane , ele disse que me admira pois acha que eu sou sua versão feminina : Daenerys.



Tyrion sempre diz essas coisas , porque ele acha que você é a minha versão feminina ? Você não se parece muito comigo : Jon.


Ele disse que sou corajosa e que tenho um bom coração assim como você , mais também disse que sou mais confiante :Daenerys.



Isso é verdade , mais eu estou mais confiante hoje em dia . Não poderia ser diferente dado ao meu posto : Jon.



Você é um bom rei Jon , acho que é o melhor que já conheci :Daenerys .



Jon ficou em silêncio por alguns estantes olhando em minha direção , acho que eu estava um pouco empolgada e falei demais , mais logo em seguida ele sorriu e eu percebi , não poderia fugir dele e do sorriso . Era o sorriso mais bonito que já tinha visto . O silêncio foi quebrado quando fantasma chegou perto de nós .


Fantasma , por onde andou . Já estava preocupado :Jon.

Aqui na neve ele é praticamente invisível , ele conserteza é a sua maior arma Jon , mais não deixa de ser lindo : Daenerys.


Ele é como se fosse da família , assim como todos os seus irmãos eram . :Jon.


Fantasma viu um coelho e avançou assustando o cavalo de Jon , que saiu em direção ao castelo correndo , o castelo não estava tão perto assim para que pudéssemos ir andando . Jon até tentou acalmar o animal mais ele não ouviu e fugiu sumindo no horizonte . Fantasma então voltou e ficou me olhando .


De novo não fantasma , o que eu vou fazer com você ?: Jon.


Nossa e agora como você voltará ? :Daenerys.

 
Acho que vou voltar caminhando , fazer o que já é a terceira vez que isso acontecesse . Acho que não vou mais trazer você junto fantasma (Risos):Jon.



Mais estamos longe de seu castelo Jon , se você for caminhando eu támbem irei . Não posso deixar você fazer isso sozinho : Daenerys.


Eu nunca deixaria você caminhar nesse frio , não é correto : Jon.


Então eu só vejo uma solução , você terá que vir junto de mim em minha égua . Não tem outra solução :Daenerys.


Você não precisa fazer isso , eu posso ir caminhando e você em cima dela :Jon.


Eu também não vou deixar você caminhar nesse frio , mesmo que diga que já está acostumado . Não discuta Jon Você irá comigo , não vejo problema nisso :Daenerys.


Jon não tinha outra opção , por mais que ele quisesse ir caminhando estávamos longe de seu castelo e não poderíamos demorar demais ou achariam que fomos sequestrado ou algo pior , ele teria que aceitar . Isso não quer dizer que eu não estava feliz do cavalo ter fugido .


Tudo bem , vejo que você é um pouco mandona :Jon.



Você ainda não viu nada , o fantasma não para de me olhar , será que ele está preparando o bote ?:Daenerys .



Você ainda não percebeu ? Ele está com ciúmes :Jon.



Entendi , ele não quer que eu chegue muito perto de seu dono . Ele me lembra meu dragão Drogon: Daenerys.



Só tem um problema na sua conclusão , não é de mim que ele está com ciúmes :Jon.



O que ? Ele está com ciúmes de mim ? : Daenerys.



Sim , parece que você conseguiu encantar o lobo branco :Jon.



Quem diria , que eu domaria o grande lobo branco :Daeberys .



Fantasma seu traidor (risos) : Jon .



Me sinto cada vez melhor em Winterfell , agora tenho até um pretendente . Espero que ele cuide de mim assim como cuida de você :Daenerys.


Talvez ele cuide melhor de você , mais vamos embora está ficando tarde :Jon.


Jon montou a égua depois me estendeu sua mão para que eu pudesse subir , abrasei sua cintura , Jon ainda estava muito encabulado mais não reclamou . Então voltamos em direção do castelo , no caminho pude perceber que Jon era um homem forte . Estávamos quase chegando nos portões de Winterfell quando Jon avistou um pequeno número de homens protegendo uma carruagem . Jon parou por um instante para que pudéssemos reparar , ele reconheceu alguns homens como sendo seus e eu reconheci a bandeira que estava no estandarte , era a bandeira dos Tyrell . Quem chegava era Olenna Tyrell , eu avisei a Jon e entramos por um portão paralelo ao castelo deixando que o portão principal fosse o caminho dos Tyrell . Chegando no estábulo Jon desceu e logo me ajudou :



Foi um prazer conhecer seu reino Jon : Daenerys.


Foi bom conhecê-la melhor majestade ..... Desculpe Danny :Jon.


Eu sei que você é um homem ocupado, vou deixar você em paz o restante do dia :Daenerys.




Acredite , eu preferia estar passeando com você ainda . Mais todos temos nossos deveres :Jon.


Entramos no salão principal e Jon se despediu de mim afinal ele teria que receber os Tyrell , fui para meus aposentos descansar  . Eu subia os degraus quando percebi algo me seguindo , era fantasma que estava a subir junto de mim . Agora eu teria um protetor junto sempre . Eu estava feliz naquele lugar mais um pensamento venho a minha cabeça , falta apenas alguns dias para o baile e se ele gostar de alguém ? .








 


Notas Finais


Fantasma adora a Danny !
Daenerys fazend de t Do para estar perto de Jon .
Olenna Tyrell chegou e trouxe alguém para acompanhá-la essa mulher sempre tem algo em mente .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...