1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Seguindo os sentimentos

História A lenda do dragão - Seguindo os sentimentos


Escrita por: MRodz

Capítulo 8 - Seguindo os sentimentos


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Seguindo os sentimentos

Jon 




Cheguei no salão principal e ela estava uma senhora de idade falando com minha ir ma Sansa , me aproximei e me ela fez uma reverência e eu correspondi . Ela estava lá para ver se realmente era verdade os boatos de que Sansa estava viva , essa mulher conhecia Sansa de Porto Real . Depois de todas as apresentações e de Sansa me explicar toda a história fiquei contente que ela estava lá por minha irmã , com ela estava uma jovem que me foi apresentado como sobrinha de Olenna Tyrell, essa jovem era bonita tinha cabelos ruivos e olhos azuis . Era muito parecida com Ygritte e isso me deixou pasmo . O dia tinha sido longo e logo fui descansar não descendo para o jantar com os convidados , estava em meu quarto e escuto uma batida : 



Pode entra :Jon.

Desculpe interromper seu descanso , fiquei preocupada em ver que não desceu para o jantar :Daenerys.


Obrigado por se preocupar, estou bem e você como se sente ?:Jon.


Estou bem , você realmente está bem?  está com um aspecto de assustado :Daenerys.


Para falar a verdade eu não estou muito bem , aquela menina me lembra alguém que eu perdi a muito tempo :Jon.


Que menina ?? Eu não entendo o que você fala :Daenerys.


A menina que chegou com a senhora Tyrell , ela me lembra uma pessoa que perdi a alguns anos :Jon.



Entendo , quem ela te faz lembra ?: Daenerys.


Ygriite, ela me faz lembra como me sentia perto dela . Ela foi a única pessoa que eu já amei em minha vida :Jon.


Eu acho que não deveria ter insistido , vejo que você ficou mexido . O que aconteceu a ela Jon ?:Daenerys.


Eu não pude defendê-la , não pude protegê-la de mim mesmo . Eu fracassei e isto causou sua morte . Até hoje lembro de suas últimas palavras enquanto eu a segurava vendo ela perder a vida :Jon.



Eu imagino que ela tenha dito que lhe amava :Daenerys.


Não , ela disse que eu não sabia de nada (Risos):Jon.


Você realmente amou essa mulher , dá pra ver em seus olhos . Agora você terá que escolher uma nova amada e seguir em frente :Daenerys.



Eu só estou fazendo isso para que Sansa não sofra mais :Jon.



Por Sansa , o que ela tem  com essa história ?:Daenerys.



Ela se casou para sobreviver , vivia em um local onde todos a odiavam , ela era apenas uma menina como todas as outras sonhando em encontrar seu príncipe e ser feliz , mais a vida lhe ensinou da maneira mais dura que nem todos sonhos se realizam e que devemos lutar todos os dias para sobreviver :Jon.


Entendo , se essa mulher estivesse  viva você teria seu sonho realizado e poderia estar ao lado dela para sempre :Daenerys.


Ela estar viva realmente seria um sonho, mais não acho que poderíamos viver junto . Ela me amava e eu a amava , mais nossas vidas se cruzaram somente por um instante e aproveitamos o máximo que pudemos . Mais viver juntos não seria possível, ela nunca viveria aqui em Winterfell junto a mim , por que era uma pessoa livre e não se prendia em um local e eu nunca deixaria minhas irmãs pra trás afinal elas são a única família que me resta :Jon.


Você acha que estamos presos a nossos nomes e família ?:Daenerys.


Não, mais para ela isso seria pior do que a morte . Não me arrependo de ter voltado e ajudado minha irmãs mais penso que poderia ter ajudado Ygritte a fugir e ser feliz da mesma forma :Jon.



Acho que você realmente não sabe de nada mesmo Jon , quando uma mulher ama alguém de verdade ela faz de tudo para estar ao seu lado não importa o local , só de estar perto da pessoa amada ela já seria feliz :Jon.


Aquelas palavras me deixaram pensativo , mais o que mais me impressionava era que Daenerys estava em meu quarto e eu não me sentia mau , só então percebi que aquilo não era correto . Ela me entendia de uma forma que nem eu mesmo entendia .


Acho que você devirá ir aos seus aposentos , não é correto estar aqui a essa hora :Jon.


A verdade é que eu não vim aqui só para ver se estava bem , preciso falar algo a você Jon . Só não me atrapalhe para que eu crie a coragem necessária :Daenerys.

[ O som da porta batendo ] 


Jon , você está aí ? :Sansa.

Estou , o que você quer ?:Jon.

Quero saber se está bem e se precisa de algo :Sansa.


Estou bem , só estou com sono . Preciso dormir irmã até amanhã :Jon.


Tudo bem , nós vemos pela manhã . :Sansa.


[o som de passos se afastando]



Acho melhor você ir , alguém poderia te ver aqui e isso não seria bom pra você :Jon.

Eu vou , você é uma boa pessoa Jon . Não pense que aquela mulher não pensava isso nem por um segundo , eu tenho certeza que ela amava você :Danerys.


Como você pode ter tanta certeza? Você não a conheceu :Jon.


Eu apenas sei , nos vemos amanhã majestade :Daenerys.

Então ela saiu me deixando ainda mais pensativo , afinal como ela poderia ter tanta certeza . Eu nunca pensei isso mais conversar com ela me fez perceber que eu finalmente poderia seguir em frente e que nem tudo era minha culpa .

   


                       Daenerys.



Talvez se Sansa não chegasse eu cometeria um grande erro , não posso me deixar levar assim tão fácil . Jon não se interessava por mim do mesmo jeito que eu já me interessava por ele , eu não poderia deixar que meus sentimentos fossem mais forte do que a razão. A manhã chegou e fui ao desjejum , lá Olenna Tyrell falava das belezas rústicas do castelo e conversava com Sansa . Sua sobrinha estava ao seu lado e eu não pude deixar de reparar que era uma linda mulher , Jon e Arya já estavam a treinar com Verme Cinzento, Tyrion chegou e sentou-se ao meu lado . Logo Arya e Jon chegaram ao salão principal .


Vossa graça é um prazer estar aqui , esta cidade é maravilhosa e vejo que lady Sansa não mentiu sobre sua beleza :Olenna Tyrell.
Obrigado , vossa graça está bem acomodada ? :Jon.


Sim , Lady Sansa cuidou para que eu me sentisse bem :Jon.


Fico feliz , minha irmã me disse que você cuidou dela eu agradeço:Jon.


Se quer me agradecer leve essa menina para conhecer Winterfell , ela anda muito bem a cavalo :Olenna Tyrell.


Será um prazer , mais não a conheço formalmente :Jon.

Se apresente ao rei , você não poder ficar seria o tempo todo :Olenna Tyrell.


Meu nome é Magot , sou filha de filho da rai Olenna : Margot .


Será um prazer leva ao um passeio : Jon.


E então eles se foram , sabendo o que ela  significava para ele eu sabia que ela teria uma grande chance de levar seu coração . Eu subi para meus aposentos afinal faltava apenas um dia para o grande baile e o castelo já estava completamente cheio por lordes do Norte , haviam muitas carruagens e muitas donzelas já estavam em Winterfell . Estava na varanda e pude ver quando Jon ajudou aquela mulher a subir no cavalo e saíram , meus pensamentos estavam confusos e foi quando uma voz surgiu: 



Eu nunca pensei que você fosse desistir tão facilmente :Tyrion.


Desistir de que ? Do que você está falando ?: Daenerys.



Majestade , eu lhe conhece o bastante para saber o que esteve pensando desde que decidiu vir aqui , eu percebi seu interesse por Jon :Tyrion.



Parece que você é mais atento que ele , ele é um homem infeliz mesmo tendo de tudo para ser alegre : Daenerys.



Vossa graça deve ter percebido que ele é um guerreiro , sempre esteve lutando por todos que ama . A família sempre esteve em primeiro lugar :Tyrion.


Percebi , mais nem sempre foi assim . Ele já amou uma mulher acima da família e o pior que ela se parecia com esta mulher da rainha Tyrell :Daenerys.



Nossa , ela conserteza é uma concorrente . Mais uma vez eu me lembro de ter dito que vossa graça me lembrava ele , eu acredito que tem muitas chances de sair com o prêmio . No caso seu prêmio é um homem :Tyrion.



E porque eu devo tentar ?? Ele não parece ter interesse :Daenerys.


Não desista , os homens só percebem o que está bem de baixo de seu nariz um pouco tarde , você é a mulher mais bonita dos 7 reinos use o seu charme :Tyrion.



Eu sou a rainha dos 7 reinos ele não tem o direito de me negar seu amor  :Daenerys.


Não vá por este lado , mais mantenha a confiança . Olhe só amanhã será a grande  noite do baile se vista de acordo com o seu posto e faça ele perceber o que pode perder.:Tyrion.



Você está certo , amanhã devo estar magnífica e fazê-lo perceber que não há mulher mais bela que eu :Daenerys.


Tyrion foi embora e pude pensar melhor , fui direto a fonte quente relaxar . Saindo de lá Missandei me ajudou a me arrumar e fomos passear pelas torres de Winterfell, chegando a uma la estava fantasma deitado ao chão. Eu fiquei ali acariciando seus pelos , por ali ficamos por um bom tempo . Fantasma se agitou e foi em direção ao seu dono que adentrava a torre . Missandei se retirou e voltou ao castelo :


Parece que ele adora vossa graça :Jon.


Danny , me chame de Danny:Daenerys.


Desculpe, ele te trouxe aqui ? :Jon.


Não eu vim com Missandei , ele já estava aqui descansando :Daenerys.


Este é o nosso lugar preferido em Winterfell, eu sempre vinha aqui quando era criança e estava chateado com algo  , principalmente pelas injustiças que minha madrasta fazia :Jon.


Claro , aqui é calmo e silencioso . Bem a sua cara :Daenerys.


Você me vê desse jeito ? :Jon.


É o que você é Jon , um homem calmo e silencioso . :Daenerys.


E eu pensei que já tinha me tornado mais divertido :Jon.


Você me deixa alegre mesmo sendo desse jeito : Daenerys .


É estranho mais eu posso falar com vocês por horas , é uma boa companhia Danny. Até fantasma acha isso :Jon.


É o que sempre dizem , e deve ser verdade . Como foi o passeio com a jovem moça ?:Daenerys.


Muito tranquilo , ela é uma mulher muito agradável :Jon.


Conserteza  você achou ela agradável , já que lembra seu amor passado :Daenerys.


Sabe , depois que conversamos eu percebi que me punia pela morte de Ygritte e não estava feliz , mais você me ajudou a perceber que poderia seguir em frente .:Jon.


E o que você pretende fazer agora ?:Jon.


Ser feliz de verdade :Jon.


Me aproximei de Jon que estava na janela observando Winterfell, ele me olhou e eu percebi que ele estava um pouco tenso . Eu iria tentar o que Tyrion havia me dito , afinal eu sou a rainha de tudo e de todos , mais eu sabia que não me sentia completa até perceber o que faltava . Criei coragem e encostei meu ombro no de Jon , ele me olhou profundamente e eu retribui com um olhar firme . Jon não recuou e disse :



O que está fazendo ?: Jon.


Algo que já deveria ter feito :Daenerys.


Enfim criei coragem e me inclinei , o que eu não esperava aconteceu . Jon segurou minha cintura e me beijou , ele não estava incomodado com a situação e eu estava em choque , seu abraso era forte e seu beijo quente . Eu estava completamente apaixonada e depois do beijo não tinha mais dúvidas , quando finalmente paramos ele me olhou por alguns instantes como se visse  algo novo . 
Desculpe , eu não deveria ter feito isso :Jon.


Eu sei que pode ser estranho mais eu já queria isso a um bom tempo , você não gostou ?:Daenerys.


Eu.. Eu...eu gostei , mais o que estamos fazendo é errado :Jon.


Não , não tem nada de errado nisso , eu sinto como se estivesse completa e preciso de você Jon . :Daenerys.


Mas Danny , eu vou escolher minha noiva amanhã :Daenerys.


Se você gostou como eu gostei , não precisa mais procurar :Daenerys.


Eu tenho de fazer isso , para proteger minha família e unir o Norte :Jon.


O que seria melhor para o Norte que se unir ao sul ?:Daenerys.


Mas Danny ...:Jon.


Não Jon , uma hora você terá que escolher . Nem sempre terá essa desculpa de sua família , eu sei que também está sentindo o mesmo que eu , eu senti isso :Daenerys.


Eu saí e voltei para o meu quarto , Jon ficou lá pasmo . Amanhã ele teria que escolher e não teria como fugir  .






 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...