1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda do Espadachim do Trovão >
  3. O início

História A Lenda do Espadachim do Trovão - O início


Escrita por: ZibiFoxyk3000

Capítulo 1 - O início


             15 Anos atrás

              Fogo. Desespero. Morte. Minha aldeia pereceu frente aos guardas reais. Éramos conhecidos como curandeiros, mas desconfiaram que éramos feiticeiros. É comum a todo reinado, eliminar as ameaças eminentes, mas se está caçando uma ameaça, desafie-me. Nunca entendi minhas origens. A única lembrança que tenho é de meu "pai". Um dos maiores sábios da aldeia me adotou e me criou como um filho, ensinando-me importantes lições. Diante daquela situação extrema, fui obrigado a fugir. Uma forte ira estava me corrompendo e me fez manifestar meu maior poder. Ecosnyn me ensinara a liberar um poder interior que poderia servir como modo de defesa e que ele se encaixaria em algum elemento. Na época, senti uma ligação com o trovão. Tomado pelo ódio, segui minha jornada. Possuía apenas dezessete anos e não sabia para onde ir. O governo realizou uma marcha para o Oeste a fim de eliminar as aldeias da região. Passei como um refugiado por muito tempo, mas agora desejo minha vingança. Castion II, nosso atual rei, destronou o próprio pai. Subira ao trono apoiado pela alta burguesia e pelos anti-revolucionários. Minha história tornou-se minha própria motivação. Ansiei minha vingança por muitos anos, mas agora, me sinto preparado para tentar disseminar a justiça pelo mundo.

               Nosso sistema feudal cá uma catástrofe. Nossa má administração nos envergonha. Uma das poucas regras do sistema monárquico é o governo vitalício e mesmo assim, ela é quebrada. Afinal, quem gosta de ser limitado por regras? Mas EU não serei limitado pelo seu poder. Povos inteiros sofrem por uma falta de atitude e desonra. Por isso, sigo o último conselho do mestre Ecosnyn: "Proteja a população e implante a justiça até que a primeira flecha o atinja!" Minha jornada começa. Em minha aldeia, aprendi a dominar os poderes interiores e tenho que saber como manifestá-los e controlá-los. Enfim, iniciarei a Revolução Tempestade! O Espadachim do Trovão hei de surgir!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...