1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. A Grande Batalha No Deserto E A Visão De Alice.

História A Lenda Do Herói - A Grande Batalha No Deserto E A Visão De Alice.


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 11 - A Grande Batalha No Deserto E A Visão De Alice.


Fanfic / Fanfiction A Lenda Do Herói - A Grande Batalha No Deserto E A Visão De Alice.

Após saber que a cidade fora sido devastada Alice correu junto com Gaara e com Fisher para Westersher para poder aprender a magia da doença do wither. Mas quando estavam calvagando numa floresta o cenário estava péssimo começara a chover forte e um vento super pesado no norte e só havia terra e escarpas em seu caminho e calvagaram horas em um deserto com pedras de areias até que enfim puderam descansar.

E enquanto faziam a vigia nas últimas quatro horas antes de amanhecer os soldados escutaram um barulho como se algo estivesse sugando uma enorme parte da areia três dos cinco soldados foram acordar os outros e quando se levantaram foram correndo para o resto dos soldados mas viram dois escorpiões inficando suas garras no estômago saltando vísceras para fora e quando os dois escorpiões notaram eles arrancaram as suas cabeças e comeram e largaram seus corpos na areia e os soldados avistaram umas ruínas perto dos escorpiões e correram e quando se esconderam os escorpiões se jogaram e sumiram na areia.Quando os soldados saíram os escorpiões pegaram dois com suas garras e puxaram quando viram a areia estava toda vermelha mas Alice correu e pulou na cabeça de um deles e lhe feriu com um golpe horizontal em sua face...o escorpião tentou se esconder mas Alice se segurou e quando ele parou Alice lhe dá mais dois golpes verticais com assim derrotando-os mas viram uma enorme sombra e olharam e viram um escorpião o maior de todos já vistos ou falados...um escorpião de doze metros e viram que em sua cabeça tinha quatorze homens e ela explicou que o planeta estava em perigo.Mas eles dicordaram a não ser que ela com seus soldados passasem pelas bruxas de Engyburd e lhes trouzesem as cabeças das quize bruxas e então Alice partiu para Engyburd e em seu caminho ouviu o um viking falando sobre a história da besta que iria aparecer nesta terra uma fera tão feroz que nem o deus do Minecraft o derrotaria e então quando Alice dormiu ela teve uma visão sobre um mago subindo sobre os despenhadeiros dos espíritos e segurando uma bola reluzente a qual taria paz mas também dor e sofrimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...