1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. A Copanhia De Anões E Seu Desentendimento

História A Lenda Do Herói - A Copanhia De Anões E Seu Desentendimento


Escrita por: SoyNoFodas

Notas do Autor


Atenção: Vocês provavelmente irão me xingar de poucas letras mas eu irei fazer uma história com mais capítulos e este capítulo é tipo uma review de uma companhia então se vocês gostam desta minha história deixe seu gostei porquê é muito importante pra mim por favor deixe seu gostei...valeu :]

Capítulo 12 - A Copanhia De Anões E Seu Desentendimento


Fanfic / Fanfiction A Lenda Do Herói - A Copanhia De Anões E Seu Desentendimento

Após ter batalhado no deserto Alice e seus homens partem para Engyburd no objetivo de destruir as quize bruxas para poder passar entre as colinas dos espíritos para chegar em Westechester para poder fazer a poção de veneno do wither ou doença do wither para poder derrotar o WitherStorm mas no meio do caminho encontraram uma companhia de 13 guerreiros anões.

Anões- O que vocês acham homens finalmente iremos lutar.

Alice- Espere nós somos pacíficos por vocês...é que estamos a caça de uma besta.

Chefe anão- Qual o nome?

Alice- WitherStorm.

Chefe Anão- Era o que eu temia esta merda de Wither com dragão retornou.

Alice- Então quer disser que já lutou com ele

Anão- Sim...junto com meus amigos Gabriel The warrior, Estela The Composter, Robert The Bombster e por último Alexuel The Achiert o líder da Ordem da Pedra.Apenas com eles vocês teriam chances de vencer o Wither...Mas nós estamos com vocês.Sempre queremos derrotar as bestas mais fortes.

Alice- Sim..Mas lembre destas palavras nenhum soldado será deixado pra trás mesmo se ele tentar se arriscar somos uma equipe eu e meus homens.

Anão- Talvez isso seja pesado demais para uma garotinha.

Alice- O que disse?

Gaara- Ele não disse nada.

Alice- É bom mesmo.

Anão- Então vai embora garota já que não tem coragem o suficiente.

E então Alice correu rapidamente para cima do anão e lhe dá uma canelada em seu estômago e ele diz.

Anão- Que covardia pegar um homem despercebido.

E então Alice o levanta e lhe dá um soco na cara e ela lhe diz.

Alice- Isto é por me chamar de garotinha.

E lhe dá um cute no c# e diz.

Alice- E isto é por me chamar de covarde eu lutei e matei mais monstros do que você sendo que eu apenas tive a sorte de ver meus amigos morrer em milhares de pedaços e queria trocar até pela minha vida para que aquilo não acontescese.

E então Alice sai aborrecida na frente de seus homens.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...