1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. O Monge Kromac E O Arco Almadiçoado

História A Lenda Do Herói - O Monge Kromac E O Arco Almadiçoado


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 13 - O Monge Kromac E O Arco Almadiçoado


Fanfic / Fanfiction A Lenda Do Herói - O Monge Kromac E O Arco Almadiçoado

Após se encrencar com uma companhia de anões Alice Gaara e seu exército vão em busca de WitherStorm após ter um exército de três mil e quinhentos homens pois ela sabia que talvez seria tarde demais para impedir a tal ressurreição de Lick então Alice com seus homens cavalgam para a boca de um castelo e Alice falou.

Alice- Chegamos.....eu sempre odiei essas pessoas,esses animais que matam humanos por prazer.

Então Alice pega sua espada com sua mão direita e entra sorrateiramente no castelo passando pelo portão todo enferrujado e arranhado por morcegos,lobos e ursos.

Alice- E pensar que quando era mais pequena queria vir aqui.

Gaara- Aqui era o castelo comercial onde as pessoas só contrabandiavam coisas tipo botas com pele de cascavel,chicote de ouro.....esse lugar era especial para mim...[suspiro]

Então Gaara abaixa a cabeça e diz

Gaara- pena que aqueles monstros destruiram tudo.

Então eles escutam uma voz

Voz- Quase tudo

Gaara- Essa voz me parece familiar.

Voz- Sim Príncipe.

Gaara- Essa voz.....me parece a voz do...[Olha rapidamente ao lado esquerdo superior].

Voz- Monge Kromac.

E Gaara se ajoelha e diz.

Gaara- Como é possível achei que todos desta cidade tinham morrido pelo WitherStorm.

Kromac- Que WitherStorm....... Nós fomos atacados por Lick uma outra divindade.

Alice- Droga já aconteceu a ressurreição de Lick.

Kromac- Desculpe jovem mas pude de notar você me parece familiar.

Alice- Bom talvez tenha conhecido minha mãe Ângela.

Kromac-Ah...então você é uma dos...

Alice- Exatamente umas das sobreviventes do ataque a vila Crytal.

Kromac- Siga-me...o resto de vocês cuidem dos zumbis que estão a meio quilômetro daqui.

Então os soldados de Alice fortificaram bem o castelo pelo portão principal.

Kromac- A...Sua mãe... Me pediu para entregar isto.

E o monge Kromac entrega um embrulho de um arco.

Alice- O que é isso?

Kromac- O fim de Lick...você não sonhava em um dia ser uma heroína...uma protetora do planeta pois bem eis que esse sonho se tornou realidade.

Alice- Mas o que é este embrulho?

Kromac- Um arco com três flechas flamejantes com cinco de força use ela com sabedoria para os momentos mais perigosos.

Alice o olha com um sorriso no rosto.

Alice- Sim...monge Kromac.

Kromac-Mas lembre-se este arco contém uma maldição que ele será falante paleticamente pedindo sangue de vingança a quem o carrega portanto não se tente com as bobagens que este arco diz.

Alice- Sim senhor.

E Alice olha para o arco embrulhado e diz mentalmente.

Alice- Almadiçoado hein...pois eu nunca tentarei a você.

Arco- Também é um prazer te conhecer.

Kromac- Esta ouvindo...ele fala mentalmente não oralmente então não escute ou faça qualquer coisa que ele disser.

E então Alice olha pra ele com uma cara de confiante e diz.

Alice- Sim.

Monge Kromac- Agora vá você deve derrotar este monstro antes que ele destrua a Terra.

Na hora da despedida de Alice ela vê uma horda de trinta zumbis e escuta mentalmente.

Arco- Está na hora de arrancar algumas cabeças.

Alice- Sim arco

E Alice corre loucamente com seus homens em cima dos zumbis.

To be continue na próxima temporada de

A Lenda Do Heroi



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...