1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. Os Caçadores Do Leste E O Motim Do Pai De Gaara

História A Lenda Do Herói - Os Caçadores Do Leste E O Motim Do Pai De Gaara


Escrita por: SoyNoFodas

Notas do Autor


Gente me desculpem se eu demorei para postar capítulos pois eu estava administrando meu canal no YouTube GAMERKILL BR

Capítulo 15 - Os Caçadores Do Leste E O Motim Do Pai De Gaara


Fanfic / Fanfiction A Lenda Do Herói - Os Caçadores Do Leste E O Motim Do Pai De Gaara

Então após encontrar a companhia de anões Alice a garota de cabelos ruivos parte para o castelo BlackWhood para deter as bruxas e conseguir um passe livre no território do deserto então enquanto andava...Alice tentava desvendar o misterioso enigma do mago com sua bola reluzente.

Gaara- Alice o que ouve.

E Alice responde

Alice- Eu não sei...tive um sonho noite passada com um mago.

Um mago.disse Gaara

Alice- Sim...eu temo que seja uns dos magos de Westesher.

Gaara- Bem se for ele nós devemos ir rápido.

Sim mas eu não me lembro onde ele estava eu lembro que ele estava eu acho que nas montanhas torchigas.disse Alice com o rosto duvidante(rosto que está com dúvida)

Gaara- Bem seria interessante a gente continuar mas temos companhia.

E de repente aparece duas bruxas voando em suas vassouras.

Bem como o mestre disse...nós os encontraríamos aqui.disse a bruxa

Gaara- As bruxas de BlackWhood.

E então veio dois homens estranhamente vestidos com armaduras de ouro.

Bruxa- Ah não os caçadores do leste.

Enfim nos reencontramos.disse um caçador

E começaram a atirar balas de chumbo e as bruxas recoaram mas no meio do tiroteio o caçador esquerdo atirou e acertou a bruxa direita.

E então o que faremos com ela?.perguntou o caçador

Alice- Vamos interroga-la devemos encontrar o castelo e destruir todas as bruxas.

Caçador- Ah desculpe mas nós nos conhecemos.

Certamente não.disse Gaara

Cacador- Meu nome é Sir.Piter

Outro caçador falou.

Meu nome é Sir.Cavhelin.

E depois os dois falaram juntos como se fosse claramente ensaiado.

E nós somos os caçadores do leste.

Alice- Bem...Meu nome Alice eu vim do extremo nordeste.

Caçador-Ah uma nordestina clandestina faz muito tempo que nós não vimos uma.

Gaara- E meu nome é Gaara sou príncipe da cidade mais forte do norte chamada de Sonsdezt.

Caçador- Ah claro a cidade de Sonsdezt...ouvimos notícias de que seu castelo foi destruído e que os moradores foram para o extremo sul na cidade Bigblue.

Gaara- O que será que eles foram fazer lá.

Caçador- Nós não sabemos mas ouvimos trechos de um certo motim por recolocação ao palácio do norte.

Gaara- Ah que droga...meu pai vai fazer um motim só pra recuperar seu castelo e sem a aprovação de seu filho...Alice vamos matar logo estas bruxa e vamos ir para BigBlue.

E então Alice,Gaara e seu exército se dirigem para BlackWhood.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...