1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. A Mãe De Gaara,O Monasterio Manju E Os Caçadores

História A Lenda Do Herói - A Mãe De Gaara,O Monasterio Manju E Os Caçadores


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 16 - A Mãe De Gaara,O Monasterio Manju E Os Caçadores


Fanfic / Fanfiction A Lenda Do Herói - A Mãe De Gaara,O Monasterio Manju E Os Caçadores

Capítulo 14: A Mãe De Gaara,O Monastério Manju E Os Caçadores

E então andando Alice começava a se sentir e se lembrar da sua querida e tranquila vila...

Alice... Disse Gaara

Alice-Ah?

E olha rapidamente para Gaara

Gaara- Você está bem?

Sim...só sinto falta dos velhos tempos...em que a minha vila celebrava bastante por nossa paz.Disse Alice

Gaara- Bom...será uma honra em qualquer hora ir visitar a sua aldeia.

E Alice plantou rapidamente um sorriso em seu rosto.

Alice- Gaara.

Sim. disse Gaara

O que você vai fazer assim que restaurarmos a paz.Disse Alice

Eu para ser sincero eu não sei...talvez visitar a terra natal da minha mãe.

Alice- Como era a sua mãe?

Minha mãe foi uma heroína... Ela que restaurou a Ordem Sagrada de Slenkysville e derrotou o dragão de fogo da nossa cidade. Mas como todos os grandes heróis ela morreu cedo demais só deixando a mensagem "Passe à diante,e sempre vencerá, Desista e sempre perderá"...Até agora infelizmente eu e meu pai não desvendamos a sua charada.Disse Gaara

Soldado- Senhor...Chegamos.

Gaara- O covil do demônio... Certo preciso de vinte entre todos os melhores guerreiros...Alice.

Sim.

Gaara- Infelizmente você não vai lutar...se eu morrer só lhe peço duas coisas.

Primeira: Que se caso eu não retornar mande essa mensagem a diante" Passe à diante,e sempre vencerá, Desista e sempre perderá "

Segunda:Que se eu morrer nesta luta...que seja uma luta com propósito... Não deixe eu morrer em vão.

Disse Gaara

Sim.Disse Alice

E então Gaara corre para dentro do castelo mas logo a vista Alice vê duas bruxas retornando mas com sorte eles se esconderam e as bruxas não o viram...mas lá dentro do castelo.

Fischer- Olhe isso...parece um daqueles castelos de torturamento.

Sim...Há alguns anos atrás isso pertenciam a monges de alto escalão.Disse Gaara

Fischer- O que aconteceu?

Contrabandistas tomaram esse Monastério transformando em seu castelo e fortalezas particulares.Disse Gaara

Fischer- E os monges permitem?

Gaara- Contrabandistas costumam pegar o que quer de um jeito ou de outro.

E enquanto isso lá fora.

Soldado- Senhora estamos avistando dois caçadores de recompensa.

Alice- Tomem suas posições... Posições de defesa!!

E então os caçadores vem e já começam cortando quatro cabeças.

E então enquanto eles batalhavam.

Alice corria para cima de um caçador e então ela lhe tenta dar um golpe vertical mas ele bloqueia e pula pra cima dela tentando a dar vários combos mas ela defende mas os dois últimos a acertam e ele foi correndo e cortou a suas pernas. E então ele sabia que ela estaria imóvel chegou perto dela e foi tentar cortar a cabeça e caiu uma espada na sua frente quando o caçador ergueu sua espada ela pegou a espada e rapidamente o acertou na barriga e com isso vencendo a batalha.

Soldado- Senhora não temos condições de ficar aqui fora.

Alice- Rápido peguem todos os feridos e levem pro centro do castelo o resto proteja as saídas ninguém pode entrar nem sair daqui. Disse Alice.

E então correram para dentro do castelo e quando estavam fechando o portão principal Alice percebe que havia uma cavalaria a um quilômetro e então se apressaram e fecharam o portão mas escutaram uma voz do outro lado do portão.

Abra Alice sabemos que está aí...pare de se esconder como rato e venha lutar.

E então o portão se abre lentamente e o caçador percebeu a sinueta de uma garota e então na metade da abertura ele vê ela com um rosto raivoso com a espada em punhos.

To Be Continue



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...