1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. O Grupo Do Amanhecer

História A Lenda Do Herói - O Grupo Do Amanhecer


Escrita por: SoyNoFodas

Notas do Autor


Desculpe pela demora pois estava fazendo manutenções para deixar a história mais épica o possível então espero que goste

Capítulo 17 - O Grupo Do Amanhecer


Anteriormente em

A Lenda do Herói

Nossos heróis Alice , Gaara e Fisher foram derrotar as bruxas de BlackWood para poder ter uma passagem livre no território do deserto que seria o caminho mais curto para Westchester uma escola de magias mas enquanto estavam fazendo sua tentativa de matar as bruxas algo interferiu.

Soldado - Senhora algo está se aproximando.

Alice - Tomem suas posições de defesa...não importa o que for devemos destruir para dar mais tempo para Gaara.

Mas infelizmente os homens que estavam longe correram mais rápidos e era uma cavalaria leve e chegaram e infelizmente foram mais rápidos fazendo assim destruir um-quinto de seu exército.

Soldado- Senhora não temos condições de ficar aqui fora.

Alice - É ! Eu não vejo mais opções...todos para dentro do castelo.

Então Alice e os soldados que estavam fora do castelo tiveram que retroceder para dentro.

Soldado- Senhora o que vamos fazer?

Alice - Atenção venham trezentos homens comigo enquanto o resto procurem Gaara e dê o relatório.

Então Alice sorridente sabia que tinha um ponto fraco.

Soldado - Senhora qual o seu plano?

Alice - * Humpf * meu plano é o seguinte eu vou fingir estar sozinha. Enquanto vocês abrem o portão então eu vou fingir que vou me entregar aí ao meu sinal todos vocês atacam.

Capítulo 15 : O Grupo do Amanhecer

Inimigo - Venha o senhor líder da cidade de MegDie quer lhe ver.

Alice- Então que ele venha pessoalmente.

Inimigo- Ora sua...

Alice- * Humpf * Como o rei de MegDie envia soldados como vocês...que patético e perda de tempo

Então um dos soldados inimigos levantou sua espada e encostou na garganta de Alice

Soldado- Repita isso garotinha.

E então Alice começou a rir inesperadamente e o soldado assustado sem saber o que fazer se afastou de Alice

Alice- Como ousa me chamar de garotinha... Agora!

E então todos os trezentos começaram a aparecer de trás de Alice como fantasmas e a batalha começou e Alice puxou sua espada e correu para o soldado que tinha a ameaçado...ela pulou encima dele é cortou sua cabeça.

Enquanto isso na parte central do castelo...

Senhor...

Gaara- O que aconteceu?

Fomos emboscados pelo inimigo destruindo um-quinto de nosso exército.Disse o soldado

Gaara- E Alice.?

Ela está bem mas temo que não por muito tempo pois ela e trezentos homens vão enfrentar o inimigo

Gaara- Alice...

E Gaara olhou para cima...e na batalha de Alice.

Soldado- Senhora eles são muitos não vamos conseguir.

Alice- Me diga homem...prefere ter sua família morta , estrangulada , decapitada , desfigurada ou pior pelas mãos de Lick assim como nosso planeta.

Soldado- Não.

Alice- Então você tem que resistir pois enquanto uma alma viver ainda haverá a esperança de um novo dia.Acredite , seja forte , supere os obstáculos... Suas ações vão mudar o seu futuro e o destino de sua vida então se quiser se render que você se decapite ou resista até ao fim.

Então a batalha acabou e apenas soubrou cinqüenta incluindo Alice.

Gaara- Alice!

Alice- Gaara!

Alice- Conseguiu derrotar as bruxas

Gaara- Sim...e foi tudo graças a você.

Alice- Como assim

Gaara- Aquele seu discurso de esperança fez despertar o coração de pessoas que estavam atrás do castelo chamas de O Grupo do Amanhecer.

Alice- Que alívio mas bom derrotamos as bruxas então podemos ir direto para Westchester.

Gaara- Sim.

Então a história de nossos heróis Alice , Gaara e Fisher nunca será esquecida como o momento em que libertaram o povo de BlackWood derrotando as bruxas mas isso será para outra hora já que mais aventuras , perigos e coisas incríveis estarão esperando eles em sua jornada.Até o próximo capítulo

To Be Continue



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...