1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. O Que Aconteceu Com As Histórias?

História A Lenda Do Herói - O Que Aconteceu Com As Histórias?


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 18 - O Que Aconteceu Com As Histórias?


Oi Pessoal Que Olhava Os Capitulos De A Lenda Do Herói.


Hoje Eu Vim Lhes Dizer O Porque De Mim Não Trazer Mais Capitulos Com Uma Boa Noticia.


Eu Estava Pensando Em Uma Ideia De Como Melhorar A Historia Arrumando Os Seus Erros E Faze-la Mais Empolgante.

A Nossa História Vai Ter Uma Animação.SIM! A Nossa Historia Começará A Ser Um Anime.Eu Estou Demorando A Mandar Os Capitulos Por Causa Disso.Eu Estou Fazendo A Letra Da Musica Da Abertura E Vou Falar Com Um Pessoal Para Eles Meio Que Fazerem As Falas Dos Personagens.Infelizmente O Anime Vai Ser De Linguagem Japonesa Porém Eu Mandarei Legendada E Uma Semana Depois De Lançar O Anime Eu Irei Fazer Dublado Ok?? Bom Espero Que Vocês Gostem Dos Proximos Capitulos O Anime Ainda Não Tem Data Do Lançamento Mas Quando Eu Lançar Vou Avisa-los Um Dia Antes Obrigado E Até A Próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...