1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. A Caça Começa Em Shinwa

História A Lenda Do Herói - A Caça Começa Em Shinwa


Escrita por: SoyNoFodas

Notas do Autor


Eae galera aqui quem fala é o SAUGAMERBR e bom vocês que olham as minhas histórias sabem que estou escrevendo palavras curtas é porque estou gravando vídeos para o YouTube se quiserem ver ó.
YouTube.com/GamerKillBr.
Este é meu canal.

Capítulo 8 - A Caça Começa Em Shinwa


Fanfic / Fanfiction A Lenda Do Herói - A Caça Começa Em Shinwa

E após sair de Megdie Alice viaja para a próxima cidade para poder reunir seu exército que fora dissimado uma vez na saida da cidade de Sonsdezt que é chamada de Shinwa ou a Cidade Espiritual.

Gaara- Eu me lembro deste lugar ele foi mais feliz antigamente mas um homem destruiu a felicidade spawnando(ou invocando)um Witer.

Alice- Então aqui é...

Gaara- Sim onde o WiterStorm foi invocado.

E então apareceu um ancião andando pela passarela e lhes disse.

Ancião- Olá viajantes bem-vindos a Cidade Espiritual aqui é onde você se encontrará com o seu elo antepassado...Venha vamos conhecer seus entes ceridos.

Então Alice e Gaara foram seguir o ancião e no caminho o ancião falou

Ancião- Sejam bem-vindos a biblioteca Espiritista um lugar o existe silêncio meditações com a ligação de seus ancestrais...venham essa é a sala medita a sala onde possui altas meditações um espaço onde existe meditações especiais.

Sentem-se aqui.

E então Alice e Gaara sentaram num chão coberto de toalhas vermelhas.

Bem vamos ver Gaara o seu espírito ancestral foi o grande Shinotzu Shinory um herói que não temia o medo passava de qualquer superação espiritual ou psíquico. Alice o seu espírito ancestral foi a Shidory uma guerreira destinada a proteger o amor e a paz na Terra.

Mas infelizmente essa meditação foi interrompida por quarenta homens pretos com espadas de ferro e proteção full ouro.

Ancião- Nós já lhes pagamos as nossas cotas deixe-nos em paz.

Mas o líder deles falou.

Líder dos homens- Hun quem liga pras cotas velhote queremos a cabeça de duas pessoas denominadas de Alice e Gaara.

Ancião- Porque você quer essas pessoas.

Lider- A cabeças deles valem uma fortuna cinqüenta mil quilos de ouro.Nós sabemos que estão aqui apareçam covardes ou estão com medo de lutar.

Gaara respondeu.

Gaara- Hump com medo...é que nós não queremos sujar as mãos com vermes insignificantes como vocês que só seguem ordens ao invés de serem livres.

E então Gaara e o líder da gangue puxaram suas espadas e começaram a lutar primeiro o líder tentou encravar a espada mas Gaara desviou então Gaara lhe deu uma cotovelada e tentou lhe dar um ataque horizontal mas o líder bloqueia e lhe corta a perna e diz.

Líder- Não percebe seu verme você nunca vai vencer contra a gangue mais poderosa do mundo.

E Gaara responde.

Gaara- Hump...Já vi melhores.

E então o líder tenta lhe encravar a espada mas Gaara escapa e encrava a espada na barriga do líder e fala.

Gaara- Se você fosse realmente bom já teria me matado enquanto você ficou falando eu pensava numa rota de matar você esse era seu ponto fraco você falava demais.

E então Gaara desencravou a espada e todos os homens da gangue correram diante de Gaara.

Gaara- Então acabou...mas como assim ancião quem eram aqueles homens.

Ancião- Aqueles hens era uma gangue constituída de seguidores de um deus .

E Alice fala.

Alice- Lick... Rápido me siga.

Gaara- o que foi?

Alice- Eu me lembro de um atalho que levava para a cidade a sudeste chamada de Menkter.

E então Alice chamou seus soldados e falou.

Alice- Atenção eu sei que vocês não vieram por conta própria mas eu agradeço por ter vocês aqui comigo mas infelizmente iremos a um lugar mais perigoso que eu já vi em toda a minha vida...Desculpe-me se estão assustados mas pensem quantas famílias nós salvaremos...quantos escravos nós libertaremos...nós devemos resistir pelo bem do nosso mundo...pela paz,pela harmonia em nosso mundo então quem está comigo.

E então todos os seus guerreiros aceitaram por uma causa maior a libertação dos escravos e pela harmonia harmonia. E foram dirigindo-se para a Caverna Do Abismo para poder chegar até a cidade de Menkter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...