1. Spirit Fanfics >
  2. A LENDA DO SARRADOR - Creepypasta Cazum8 >
  3. A LENDA DO SARRADOR - Creepypasta Cazum8

História A LENDA DO SARRADOR - Creepypasta Cazum8 - A LENDA DO SARRADOR - Creepypasta Cazum8


Escrita por: PedroMamprim_

Notas do Autor


Isso foi escrito inspirado pelos acontecimentos dessa live de um youtuber que eu gosto, não é meio que original, é só escrito nessa visão como uma creepypasta, meio assustador não sei, veja você

Live dele: https://www.youtube.com/watch?v=O0oKKeFrYCU

Capítulo 1 - A LENDA DO SARRADOR - Creepypasta Cazum8


Fanfic / Fanfiction A LENDA DO SARRADOR - Creepypasta Cazum8 - A LENDA DO SARRADOR - Creepypasta Cazum8

       Vou contar uma lenda a vocês, a Lenda do Sarrador, o que sarra todos ao sono, então vamos lá.

       “Era um dia feliz e normal em Garry’s Mod, haviam dois deuses se divertindo: Cazum8 e Pirão. Cazum pensou em fazer um caminhão para sua criação, o Sarrador, então ele fez o melhor caminhão de todos com banheiros, computadores, sofás, foguetes, geladeiras, lavanderias e mais.” Sarrador estava muito feliz com seu novo casanhão (casa + caminhão) ele se sentou no sofá e relaxou mas de repente o maligno Cazum começou a fazer experimentos no Sarrador, ele não estava gostando nada daquilo, ele sentia a dor escalando sua espinha, ele gritava de dor, ele implorava para Cazum parar mas ele só continuava a testar a nova matéria, a matéria sarradora.”

       “E então o caminhão tentou salvar Sarrador de sua dor, ele se rebelou quando seus foguetes foram ativados, voando de lá e pra cá ele acidentalmente matou Sarrador, furioso pela perda da experiência sarradora, Cazum explodiu o caminhão por completo e resgatou o corpo de Sarrador.”

       “Cazum e Pirão então tentaram usar foguetes em forma de pias para retornar a vida de Sarrador, mas isso não funcionou então Cazum decidiu optar por um jeito mais sombrio de renascimento para Sarrador, um jeito satânico, ele reuniu os dez filhos de Sarrador e pediu para ele fazerem um circulo em volta de um mendigo, o corpo morto da mãe de Pirão e o corpo de Sarrador no meio do circulo, e então o invocamento começou, corações rosas começaram a sair do grupo e então Cazum levou eles ao topo de uma casa, ele invocou estatuas de Sarrador que soltavam chamas pela bunda.”

       “Mas do mesmo jeito, nada ocorreu, furioso ele apagou os filhos de Sarrador e as estatuas, Pirão falou que ainda via uma estatua e dois filhos de Sarrador mas depois de pouco tempo, ele não via mais eles, assustado Cazum decidiu procurar por um novo testador, mas todos não tinham o poder de Sarrador, assim todos foram mortos por Pirão.”

       “Então Cazum sabia o que tinha que fazer usar a matéria sarradora para trazer Sarrador de volta, ele pegou uma amostra que retirou de Sarrador e fez linhas de poder sarradouras e começou a injetar elas em Sarrador, ele rapidamente voltou a vida olhou para Cazum colocando linhas brancas nele, novamente a dor começou em seu corpo, ele estava furioso, ele então sentiu um poder em sua pelvis, era tão forte, tão lindo, tão poderoso, ele sabia o que fazer, usar o poder para destruir os dois deuses para sempre.”

       “Ele carregava seu poder enquanto os dois jogavam carros e pessoas nele, finalmente pronto ele matou Pirão, mas ele voltou a vida, depois tentou matar Cazum, mas ele também voltou, ele tinha que os matar para sempre, mas como? E então capturou um homem em suas linhas sarradoras ele teve uma ideia, enquanto Cazum prendia homens nas linhas sarradoras, Sarrador usava seus corpos para se mexer no ar e novamente matar os dois, mas isso não funcionava, Cazum vendo o que havia criado tentou explodir Sarrador, mas foi inútil, Sarrador tinha agora um poder de um deus, barris e crânios foram prendidos em Sarrador, o deixando mais forte ainda, e com sua força ele mesmo conseguiu se mover para o céu, se não iria conseguir matar Cazum ou Pirão, ele iria sair daquela cidade.”

       “Voando para frente ele chorava de felicidade que iria fugir daqueles malignos deuses, o mundo estava em chamas, a fabrica da realidade estava se rachando por completo e todos os seres do multiverso gritavam em dor mas Sarrador não ligava ele só queria sair daquele lugar, de repente ele bateu em uma parede invisível, ele ficou confuso até Cazum falar que ele estava no tal “fim do mapa” mapa? Ele não entendeu nada até pensar “deuses? Poderes sarradores? Como isso funcionava?!” então ele entendeu, ele estava dentro de nada mais nada menos que um  J  O  G  O”

       “E então ele começou a usar todo seu poder para quebrar aquela barreira dimensional, percebendo isso Cazum e Pirão tentaram o segurar colocando cordas nas paredes mas isso não adiantava nada, ele então começou a quebrar aquela parede, ele finalmente seria livre, Cazum  olhou para o caos que estava acontecendo, homens mortos se mexendo em linhas brancas em todo lugar, o mundo destruído e a própria destruição da realidade, ele tinha que parar aquele poder, ele ativou seu poder maximo e conseguiu excluir os poderes de Sarrador”

       “Sarrador fraco perguntou por que eles fizeram aquilo com ele, mas eles não houviam ele, furioso ele consegiu controlar a mente dos dois para darem seus poderes e o dele de volta, agora com seus poderes de volta e com o dos deuses jogadores ele finalmente abriria uma rachadura dimensional e escapar, e assim a rachadura se abriu e ele fugiu rindo com sua liberdade, Cazum e Pirão então perderam seus poderes e saíram do jogo.”

       Ok... essa historia foi bizarra, eu ouvi ela de um mendigo na rua, ele se chamava... ah é, Godenot, ele me contou essa historia e eu só ri, ele falou para eu não rir por que se não o Sarrador iria me sarrar até a morte que nem ele fez com os dois jogadores, Cazum e Pirão, que foram encontrados mortos após aquela jogatina, tinham marcas enormes de uma pélvis nos seus corpos, que falso, se isso fosse verdade apareceria nas noticias provavelmente. Só ri e sai dali, que cara besta, achando que tem alguém ai que era de um jogo e quer sarrar todos que rirem de sua lenda, caras, parem de fumar ou viraram esse mendigo, hahaha, de repente minha janela quebra e um linha brilhante passa por ela, s-s-seria...? não, lógico que não, deve ser o mendigo tentando me assustar, abro a porta e grito pro mendigo ir embora ou eu chamaria a policia, ouço barulhos e vejo olhos brancos em um arbusto e uma voz dizer: “qual é o problema? Não quer brincar comigo de sarradas? Quem sabe você riu de mim não é? Venha e brinque  C  O  M  I  G  O” eu não acredito... é ele, o Sarrador, ele veio me matar!!! Tenho que me esconder! Ouço mais barulhos, não adianta ele vai me matar mesmo assim! Esse papel... Tenho que informar ao mundo isso, vou morrer mas pelo menos salvarei a vida de todos, ok, para você leitor, não ria desse Sarrador, ele existe e vai sarrar até a morte se você rir do conto dele, então não ria dele, SÓ NÃO RIA!!! Ouço passos dentro da casa, ESSA NÃO, ELE VEIO, SÓ NÃO RIA, NÃO RIA, NÃO RIA, NÃO RIA, NÃO RIA, NÃO RIA, NÃO R-----

[DOCUMENTO ESTRANHO ESCRITO POR PETER SCOOTH QUE FOI ENCONTRADO MORTO COM UMA MARCA DE UMA PELVIS NAS COSTAS PERTO DESTE DOCUMENTO, DOCUMENTO SOBRE ANALISES NÚMERO #4618. POSSIVELMENTE FALSO OU LOUCURA, AQUI É RODARRAS DOMG DA POLICIA BRASILEIRA ASSINANDO.]

URMZONVMGV, VF VHGLF OREIV.

https://www.youtube.com/watch?v=O0oKKeFrYCU


Notas Finais


A
t
b
a
s
h
é
a
c
h
a
v
e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...