1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda dos Zora >
  3. Capítulo 2- Lucca

História A Lenda dos Zora - Capítulo 2- Lucca


Escrita por: HexaSalamander

Capítulo 2 - Capítulo 2- Lucca


Manhã, 07:15

A poça de sangue e carne se estendia por todo o salão principal. Os reféns libertos correram para a saída ensanguentados e chorosos.
-Molengas...-Kisa retirou sua espada do corpo de um vampiro.-Isso tá muito fácil pro meu gosto!
Mas dez vampiros caíram ante os Zora, restavam três e Alek aproveitou a pausa pra respirar.
Tomara um tiro no ombro, estava com lacerações no peito, cortes no rosto e totalmente coberto de sangue.
O garoto estava um trapo e mal conseguia se por de pé.
Kisa por outro lado tinha um corte raso na bochecha e também estava coberta de sangue. Poucas gotas eram suas.
Alek apertou o comunicador na orelha:
-Faltam três, podem entrar!
Na frente dos dois a porta de madeira que levava para o tribunal onde os ministros estavam coagidos por três criaturas.
Nenhum deles poderia morrer, não ali.

Manhã, 07:10

-Eles estão chegando.-Rosnou Koda
-Sim, está na hora.-Lucca se dirigiu para o ministro da Armada.
O homem gordo tremeu com a aproximação da loira. Seu corpo era bonito, atraente e perfeito para uma mulher de sua idade. Mas não era uma mulher. Era um vampiro. Lucca o agarrou pelo pescoço, e o ergueu no ar enforcando-o fazendo com que se debatesse inutilmente no ar.
- Sabe, é no final da existência que os animais sentem-se realmente vivos. Todas as emoções entram em conflito e apenas a sobrevivência prevalece. O seu organismo entra em colapso liberando enzimas e substâncias...- O ministro já estava cedendo a asfixia.- É na morte, que a vida realmente corre em suas veias.
A singela face da mulher se deformou em uma carranca demoníaca. Presas sairam da boca por todos os lados como um tubarão, os olhos enegreceram, as veias do rosto dilataram e ficaram roxas ao mesmo tempo que sua pele exalava um cheiro de enxofre.
Lucca abocanhou sua presa e sugou a vida com suas garras.
Largou o cadáver no chão. Virou-se para os outros 6 ministros, seria um belo banquete.

Manhã, 07:16

Kisa estava eufórica, preparou um chute para destruir a porta do gabinete mas foi interrompida pelo colega.
-Ei, espera.
-Quê?
-Não podemos arriscar a vida dos ministros, se eles morrerem o mundo morre.
-Por isso mesmo, vamos logo!
-Só quero dizer...tome cuidado, não mate nada que não precise ser morto.
Kisa ficou séria, estava frustada com a falta de confiança do garoto.
-Ah claro! Prometo não fatiar todo mundo daquela porra.
-Kisa...
-Vamos?
-Tá.
Kisa começou a andar até a porta, o punho cerrado de raiva na katana.
-Ei!
-Quêêê? -Olhou para trás como uma criança frustrada.
-Cuidado pra não se machucar.
Um sorriso brotou no canto do rosto da garota.
-Não vou me estropiar igual você, tenha certeza!

A porta se abriu com um estrondo, e duas figuras emergiram para dentro da sala.
Alek e Kisa prepararam as armas e visaram os inimigos.
Na mesa principal, uma vampira se encontrava agachada estripando o ministro da União do Gelo.
-Puta merda!-Alek resmungou e disparou sem pensar um balaço em direção a vampira.
A bala foi chicoteada para fora por um tentáculo negro.
Um vampiro na forma de um narigudo magricelo projetava negros tentáculos de sua cabeça.
Três dele partiram em alta velocidade pra cima dos caçadores. Kisa aparou os tentáculos com sua espada e iniciaram uma dança de morte.
A kogti do vampiro entrava em choque com a katana de Kisa produzindo faíscas.
Alek correu atravessando o salão aproveitando a chance e fez mira. Não iria errar. Disparou o balaço em direção a cabeça da vampira na mesa. Mas novamente o tiro foi parado. Entre o garoto e a vampira um grandalhão monstruoso caiu levantando concreto do chão barrando a bala com sua kogti.
Em volta de seu corpo uma casca vermelha se projetava, uma armadura vampírica que começou a cobrir o corpo do demônio por inteiro.
-Merda.-Queixou-se o garoto.
Kisa estava usando toda sua capacidade. Aquele era um inimigo completamente diferente. Seus tentáculos se moviam com uma velocidade impossível de enxergar com olhos humanos.
Mas os olhos de Kisa eram melhores. Sua espada bloqueava cada golpe gerando faíscas e estrondos  como resultado do impacto.  A garota se aproximava aos poucos, mas estava completamente concentrada.
Alek desviou de um punho vermelho que destruiu a madeira de um balcão atrás de onde antes estava a cabeça do garoto.
O pistoleiro rolou no chão para esquerda e disparou com velocidade contra o inimigo.
As balas ricocheteram na armadura do inimigo que riu.
-Você nunca a atravessará, morra!
Iniciou uma sequência de socos acertando mesas, balcões, colunas, parede e chão destruindo tudo onde antes Alek se encontrava.
Kisa estava a meio metro do inimigo quando um quarto tentáculo surgiu. O ataque surpresa teve sucesso, o tentáculo atravessou a defesa e acertou em cheio o rosto da garota.
Sangue jorrou de sua face enquanto seu corpo foi arremessado contra as bancadas levantando papel e caneta. Se chocou contra a parede produzindo rachaduras e então caiu no chão inerte.
A garota sentiu o rosto explodir de dor a distraindo da dor dos outros ossos fraturados. Começou a se levantar apoiada na parede.
O nariz estava estourado na cara e não conseguia enxergar com o sangue e inchaço.
Um osso saia para fora do antebraço e o sangue sobia pela garganta querendo jorrar.
Estava sentindo o corpo esfriar e fraquejar. Mas não podia perder.
Do outro lado Alek cerrou os dentes com ódio nos olhos.
O último tiro de sua arma foi projetado do cano com velocidade e precisão.
A bala atingiu uma velocidade absurda e acertou em cheio o peito do inimigo.
O vampiro armadurado foi arremessado pela sala com o impacto, o tiro não o perfurou mas os órgãos foram amassados com a pressão da arma.
Alek carregou a Magnum em 40 segundos enquanto avançava para Kisa.
O vampiro de tentáculos corria para a garota, se Alek não chegasse ele iria mata-la.
O garoto sabia que o tiro seria ricocheteado e Kisa morreria.
O vampiro estava a trinta segundos da garota quando o tempo parou.
A habilidade do cérebro avançado de Alek a onisciência.
O tempo parou.
Alek sentiu o mundo a sua volta. Observou o padrão dos tentáculos, as quatro protuberâncias estavam preparando um ataque mortal para Kisa. Puxou na memória os padrões de ataque que vira minutos atrás e montou um ângulo de falha no seu cérebro.
Disparou.
A bala voou como um raio rasgando o ar, provocando um estrondo e laçando todos os objetos para o ar. O tentáculo rebateu a bala.
A angulação do projétil fez com que o balaço resvalasse no kogti e desviasse para o queixo do inimigo.
A cabeça do vampiro explodiu em sangue, carne e tentáculo. O corpo decaptado foi lançado para trás esparramando seus restos pelo chão.
Alek correu e aparou a garota. Kisa não conseguia respirar, estava desmaiando.
Alek rapidamente iniciou a oxigenação do seu cérebro com respiração boca-a-boca. Então fez uma massagem cardíaca e Kisa despertou do topor.
-Calma, to aqui. To aqui.
Kisa agarrou o braço do primo e perfurou com suas unhas quando apertou em dor. Mas ele não ligava.
Puxou uma agulha do tornozelo, era a droga de batalha de Kisa. Era perigosa, mas não tinha escolha.
Injetou na perna da garota e em segundos seu corpo parou de tremer.
Alek levantou Kisa apoiada no ombro. No centro do salão, a vampira loira agora em forma humana. Observava ensanguentada os inimigos. Ela sorria.
Kisa estava se regenerando e em segundos ossos se reuniam. Sentia o sangue bombear com velocidade.
Alek viu emergir do buraco da parede seu oponente. Parecia abatido, mas longe de derrotado.
A kogti criava uma segunda camada de armadura, agora era uma casca negra.
Seria impossível mata-lo.
Pelo menos sem Kisa.
-Melhorou?
-Estou perfeita.
-Então Highlander vamos acabar com esses caras.
Kisa se desvencilhou do primo e ergueu a espada. Parecia renovada, mas o nariz ainda estava amassado e sangrando.
-Pode crer!
Então uma risada ecoou no salão. Era a vampira loira. Ela gargalhava com triunfo.
-Alek e Kisa Zora vocês são melhores doque imaginavamos!
-Fudeu, armadilha.-Alek pôs a mão no ombro da prima e a puxou para perto.
-Meus senhores, requisitatam mes serviços. E agora depois desse banquete, creio que estou pronta para comprir a minha missão...
-Eles não vieram exigir nada...-Kisa estava incrédula.
-Matar os Zora!
A vampira emitiu luz de seu corpo, brasas a envolviam por todo o corpo. De longe os primos sentiram o calor.
Aquela era a kogti de Lucca, Apocalipse.
-KISA!
Alek gritou e correu em direção ao vampiro armadurado  disparando contra sua cabeça atordoando-o.
Kisa arremessou a espada contra o peito do vampiro e saltou em sua direção.
Alek chegou até o inimigo quando a katana perfurou a couraça do inimigo e ae prendeu ao estômago do inimigo.
Kisa caiu do lado do primo e agarrou sua cintura com um braço. Com o outro pegou a katana na barriga do inimigo e o prostou na frente da vampira. Alek e Kisa se seguraram na katana presa ao inimigo. Então Lucca explodiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...