1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda dos Zora >
  3. Capítulo 5 - Zora

História A Lenda dos Zora - Capítulo 5 - Zora


Escrita por: HexaSalamander

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Zora


16:45

-Puta que pariu! Puta que pariu! Puuuuta que pariu!

Alek corria pelo zoológico desviando das pessoas e tentando se aproximar de Kisa.
A prima estava em combate. Kisa não trouxera sua katana e usava seus punhos para conter a fera. Tinha quase as mesmas dimensões de um caminhão de carga, de sua boca milhares de presas e dois dentes de sabre, cada garra era capaz de partir uma pessoa ao meio.
Kisa pulava ao redor da criatura fazendo acrobacias e atacando sua cabeça. A força da garota descomunal a permitia atingir o crânio demoníaco do tigre fazendo o sangrar a cada golpe.
Mas Alek sabia que ela não conseguiria lutar sozinha, e ele não tinha sua Magnum.
Verificou que as pessoas evacuassem rapidamente e ordenou aos seguranças que se afastassem. Apenas andróides apareceram, eles armaram seus fuzis e dispararam. Eram armas para conter animais. Os tiros não eram letais, e não afetaram a criatura. Um dos androides foi decapitado por um movimento do vampiro, e outro foi abocanhado ao meio. Kisa aprém para saltar sobre o corpo da besta e começar a golpear sua coluna.
O felino do inferno berrou enquanto seus ossos se descolavam um dos outros com as sequências da garota.
Alek se preparava pinsetos- 

r roubar a arma de um dos androides, mas foi pego de surpresa por um estrondo.
Destroços de concreto voaram, enquanto o corpo de uma cobra gigantesca emergigarota da jaula dos ofídios.
-Não! Sem chance!
Ao longe a serpente encarou o garoto nos olhos, ele pode sentir a euforia do demônio. A criatura partiu em direção dos primos. Alek gritou:
-Aguenta ai!
-Beleza! Ta tudo...- O felino se jogou de costas e esmagou a garota contra o chão.- Tranquilo...- Disse Kisa com a boca cheia de pelos.
O garoto agarrou um extintor e saiu em disparada para a ilha dos macacos. Atrás dele a serpente.
Quando estava se aproximando da ponte, notou que algumas pessoas ainda estavam fugindo.
Uma garota entre 13 e 14 anos estava desesperada atrás de alguém e corria em círculos gritando. Ao olhar para trás Alek observou o vampiro-serpente se aproximar da criatura e abrir a boca.
O garoto usou o braço mecânico e arremessou o extintor com força sobrehumana. A ferramenta atingiu em cheio a cabeça da serpente que caiu dentro da jaula dos pássaros, as aves fugiram em desespero para os céus atazanando o demônio.
Alek correu até a garota e pegou sua mão:
-Vamos!
-Mas minha vó...
-Foda-se sua vó!
Alek ergue a garota com os braços e partiu em disparada enquanto a serpente gigante se erguia tapando o sol atrás deles.
-Vovó!
A garota continuava a gritar em prantos. A cobra gigante estava agora a poucos metros dos dois.
-Eu acho sua vó depois!
Jogou a garota para o lado e virou de frente pra serpente.
-Abre a boquinha...
O vampiro abriu a bocarra e enormes presas de cobra surgiram de múltiplos lugares formando uma armadilha mortal.
Alek havia ganhado um upgrade. A coluna artificial e o braço biônico permitiram com que o garoto desferisse um soco monstruoso sobre as presas para dentro da boca da criatura.
Os dentes racharam e a criatura engoliu sua própria arcada dentária demoníaca com sangue.
A criatura ergueu a cabeça em dor e se distanciou do adversario.
Alek voltou a correr para a ilha, atravessando a ponte de madeira do zoológico.
Antes de pisar na grama, a ponte atrás afundou fazendo-o rolar pelo chão.
Se levantou olhando a água ao redor da ilha.
A água seguia o corpo da serpente em direção a ilha, e um rastro de sangue seguia sua cabeça. Mas então a vibração na água se dividiu em duas, três, quatro e então cinco cabeças de cobras gigantes emergiram da água.
Era a Kogti do vampiro-serpente: Multiplicação.
-Porra, vai se fuder...sério?
As cobras avançaram sobre o corpo de Alek.

-Outro lado do Zoológico-

Kisa chutou a cabeça da criatura que rolou pelo chão derrubando mais jaulas e soltando mais animais apavorados.
A garota estava abarrotada. Suas mãos que mostravam garras enormes estavam lanhadas de sangue, sua roupa estava em frangalhos e suava.
Tinha um corte na bochecha e seu sangue manchava o sutiã amostra pelo corte na camisa.
Os olhos de Kisa estavam amarelos e felinos, ela emitia um sereno rosnar de batalha.
Dos escombros a criatura se erguia, apesar dos golpes parecia não ter sofrido muito dano.
A alta regeneração vampírica para ataques físicos comuns era uma vantagem sobre Kisa.
Mas Kisa também se regenerava.
O corte em sua bochecha fechou enquanto ela se lançava no ar em direção aos olhos da criatura.
O vampiro foi mais rápido e golpeou a garota com a pata laçando-a na seção dos insetos.
Kisa atravessou o concreto e caiu numa jaula de vidro cheia  besouros.
A garota se pós de pé, e retirou um animal do ombro. O besouro caiu no chão de barriga pra cima se debatendo.
-Foi mal, gente.
Pulou para fora da jaula e encarou o inimigo novamente.
- O que vocês querem?
O tigre infernal soltou um rugido estrondoso como resposta, o ar em volta de Kisa ficou mais quente. O sexto sentido da garota a alertou e ela deu um enorme salto ornamental para trás caindo no telhado da jaula das cobras que não havia desmoronado totalmente, no lugar onde antes estivera foi preenchido com fogo.
Kisa sorriu.
Abriu as mãos, suas unhas cresceram negras  e afiadas. O corpo ficou tigrado e seus olhos amarelos de felino brilharam.
Então a garota rugiu exibindo duas presas no lugar dos caninos.

-Ilha dos Macacos-

Alek se viu cercado, iria morrer destroçado pelo bote de 5 cobras gigantes. Que morte sem graça.
As bocas gigantescas abriram exibindo presas carregadas de veneno que se encontravam a poucos centímetros do rosto do garoto.
Estavam congeladas no tempo, pois a "onisciência" de Alek entrara em ação.
Alek não tinha escolha, ia usar aquilo.
O tempo voltou e as cobras atacaram. Só que a si mesmas. As presas cravaram nas escamas aliadas e elas se mataram. Alek estava cercado pelos répteis mortos que ainda davam espamos se lambuzando no próprio sangue.
Alek sangrava pelo nariz.
Estava tonto quando uma sexta cobra emergiu da água e o abocanhou caindo do outro lado da lagoa em seguida.
Duas presas se cravaram na lateral de Alek perfurando e envenenando.
"Porra..."
Então golpeu os olhos do vampiro com a mão robótica forçando-o a soltar.
Então começou a nadar deseperadamente para cima, mas a criatura já preparava um último ataque.
Se virou para o vampiro e os dois se encararam. Então a cabeça serpentina tentou abocanha-lo de baixo pra cima.  -É...morri!                                                         A perna esquerda do garoto entrou na boca da criatura que continuou elevando-o, até sairem da água. Alek sentiu as presas cravando em sua perna e envenenando seu sangue. Um zumbido passava por seu ouvido enquanto sua visão se fechava.               Alek arregalou os olhos enquanto ainda estavam no ar, o zumbido eram as pás de um helicóptero pairando ao lado daquela cena sangrenta.                              Era Yeva, ela gritou algo e jogou no ar sua Black Magnum. A trajetória da arma foi de junto a cabeça da criatura cuja boca agarrava o garoto ferido, Alek ergueu sua mão de carne enquanto o pescoço da criatura se curvava para baixo. Para a água. Tudo isso aconteceu em segundos, e o milagre é que os últimos segundos da sua vida são os que se passam lentamente. A mão do garoto agarrou a pistola, e os dois vampiro e soldado caíram no lago. A água se tornou cor de sangue com som abafado de um disparo. Aqueles foram os últimos segundos de vida daquele demônio.                                        -Jaula dos insetos-                                     O fogo crepitava e seu som brigava com os gritos de Kisa pelo espaço no local. O vampiro cravara sua presas no pescoço da garota.                                     "Doce. Muito Doce. Você é mais mimada do que pensa."                             A voz da criatura pairava em sua mente,   mas as palavras da criatura não tiveram efeito sobre a mente briguenta da garota. Segurou o pescoço do demônio e o empurrou para cima afastando o corpo da criatura para cima. Arrancando as presas de sua carne. E fazendo seu sangue espirrar pela clavícula ferida. Então usando as duas pernas chutou o estômago da criatura e o lançou para cima da jaula em chamas.                                                        Se levantou atrapalhada. Estava ferida e sem sua espada. Sorriu. Nunca mais ia tirar férias. Os olhos da criatura brilharam através da chama e fumaça. E os dois se lançaram um contra o outro como dois animais e começaram a se arranhar e morder. Kisa arrancou a orelha do vampiro que se regenerou em segundos. A garota fechou os punhos e fez um martelo desferindo um golpe poderoso na cabeça da criatura fazendo seus olhos brotarem para fora. As mãos de Kisa estouraram em sangue e vários dedos quebraram. Ela se afastou do demônio que se afogava em seu próprio sangue.                             "Os zora devem morrer...ele está chegando."                                                     O barulho de um jipe chegou aos ouvidos da garota. Soldados começaram a disparar as metralhadoras no corpo da criatura. E um deles lançou para a garota sua Katana.                                                             O monstro regenerando aos seus ferimentos, abriu a boca para dar o golpe final. O fogo de sua kogti iluminou a sua garganta. Kisa desembainhou a espada que vibrou como se estivesse alegre, os dedos da garota voltaram ao lugar e antes que o fogo carbonizasse tudo ali ela partiu a cabeça da criatura na horizontal finalizando o demônio.      Então caiu de costas no chão, puída e ferida. Estava com o braço direito queimado, o abdômen e o rosto estavam arranhados com cortes profundos e mortais. A clavícula vazava todo o sangue do seu corpo tornando-a mais branca que a neve. A roupa que havia escolhido para sair com Alek estava rasgada e torrada. Ela respirava com dificuldade. Então ouviu uma voz em sua mente.                                             "Não há como ganhar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...