História A Letter - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Ki Hyun, Personagens Originais
Tags Changki
Exibições 66
Palavras 348
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


One shot de Changki, espero que curtam!
Sem mais delongas...

Boa leitura, amores!

Capítulo 1 - One and Only.


Fanfic / Fanfiction A Letter - Capítulo 1 - One and Only.

Changkyun-ah,
espero, do fundo do meu coração, que esteja bem.

Há tempos que não sei como te falar o que quero - e preciso - falar. Quero, primeiramente, te pedir desculpas, porque, infelizmente, parece que não iremos mais nos ver. Em segundo, quero pedir que não me veja com maus olhos porque eu nunca tive a intenção de que isso acontecesse.

Quando nos conhecemos, há alguns anos atrás, eu admito que sentia um certo desafeto por você. Eu não gostava da sua personalidade e te achava infantil, entretanto isso mudou mais rápido do que eu esperava. Mais recentemente, comecei a nutrir alguns sentimentos por você e desde que admiti isso pra você e ficamos juntos, não consigo te tirar da minha cabeça.

Pra ser sincero, dói te imaginar com outra pessoa, seja um homem ou uma mulher, porque eu sei que ninguém vai te amar como eu te amo. Ninguém nunca vai cuidar de você como eu cuido. Ninguém nunca vai te beijar como eu te beijo. Isso tudo porque meus sentimentos por você são únicos.

Eu sei que eu pareço egoísta e que você deixou de me amar depois do que tive que fazer, mas peço que veja o meu lado e me entenda. Eu também não queria que isso acontecesse, era a última coisa que eu queria.

Por favor, Changkyun-ah, se cuide. Desejo que tenha saúde e seja feliz com alguém... Me desculpe por ter de me afastar.

Apesar de nós não podermos nos ver mais, saiba que, vez ou outra, estarei mais perto de você do que imagina, pra ter certeza de que você está feliz.

Eunji está grávida. Descobrimos isso hoje. Tenho plena certeza de que o bebê não é meu, mas como sou o noivo, irei assumir a criança.

Espero que não me odeie, Changkyun-ah. Eu fiz o que tive que fazer. Eu também não queria te deixar pra casar com uma mulher qualquer.

Nunca se esqueça: eu te amo, Changkyun. Eu te amo e sempre vou te amar.

E saiba que assim que precisar de mim, é só chamar...

- Yoo Kihyun.


Notas Finais


Comentem, sim? Fico tri feliz!

Um beijão!
[cya]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...