1. Spirit Fanfics >
  2. A letter for each day >
  3. 22 de setembro de 2009

História A letter for each day - 22 de setembro de 2009


Escrita por: vivodesonhos

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic a margaridas no meu jardim não foi oq eu esperava então, acredito que essa seja uma melhor. DEIXEM COMO FAVORITOS E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS :) JESUS LEVA VCS PRO CÉU

Capítulo 1 - 22 de setembro de 2009


Fanfic / Fanfiction A letter for each day - 22 de setembro de 2009

"Esse dia foi o melhor de todos, foi o dia em que te conheci, eu estava com um pijama de unicórnio, e uma pantufa de panda, era sábado, e esse foi um look ótimo para aquele dia chuvoso..." "Meu Deus Rosie você lembra até o que estava usando?! Isso que eu chamo de primeiro amor." - interrompeu Mark enquanto eu falava como foi que eu me senti em conhecer ele. "Porra Mark não era pra me interromper, é tão bom lembra disso. Ta vou continuar... Você parecia um daqueles adolescentes rebeldes que só vivia na bad. Mais eu estava muito enganada, eu tinha onze anos, mal sabia o que era transar, e eu já estava apaixonada por você, eu tinha pensado que era uma daquelas paixonites bobas sabe? Eu me sentia uma retardada nas nuvens cada vez que você passava a mão no seu cabelo todo cheio de gel e quando você virava a cabeça igual o Justin Bieber, teve uma época que eu até pensei que você era gay hahah, e pensei que a gente nunca iria dar certo eu estava na pré-adolescência e você era quase um adulto, eu nem sabia o que eu tinha na cabeça. Ta foi assim que eu me senti quando te conheci agora é a sua vez me conta, como você se sentiu?" - terminei de contar ao Mark.
"Bom, eu tinha acabado de se mudar, o que era a coisa mais chata que me aconteceu, pelo menos eu consegui emagrecer uns quilos carregando todas aquelas caixas, mais engordei tudo quando vc é sua mãe me levaram um prato cheio de biscoitos. Quando você bateu na porta, e eu abri eu fiquei pensando se você tinha demência ou o que, pra sair pra fora de casa com um pijama de unicórnio e pantufa, eu até tinha achado engraçado hahahah, quando eu fui pegar o prato de biscoitos eu meio que encostei na sua mão e olhei fixamente nos seus olhos, e foi aí que eu senti um negócio diferente em você, que um nunca tinha visto em nenhuma outra garota. Ta pode falar que isso foi meio gay, meio não,  foi gay, mais foi isso mesmo que eu senti. Te amo minha eterna Rosie" - Mark falou me abraçando e me beijando.
"Nossa que gay, você sabia que eu amo você com ciúme e falando essas coisas melosas? Te amo meu eterno Mark. Me promete que não vai me esquecer quando for pro Iraque? E vai ajudar o máximo de pessoas possíveis? Eu vou te escrever cartas todos os dias, e você também, ouviu?" - falei melosamente entre os braços de Mark.
"Rosie eu te prometo, e quando eu voltar do Iraque nós vamos se casar e você vai parir nossos filhos, e eles vão ser bonitos igual a mim!" - falou Mark.
"Aham ta bom, eles vão ser bonitos igual a mim, já viu pessoa mais linda que eu? Olha aq na minha cara e fala se ja viu coisa melhor." - falei
"To olhando, e já vi coisa melhor sim..." "Que coisa melhor em? Pode falar agora, vai fala caralho." - interrompi Mark "O seu beijo." - falou Mark começando a me beijar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...