1. Spirit Fanfics >
  2. A letter to my only love. >
  3. Capítulo único: My love, i'm so sorry

História A letter to my only love. - Capítulo único: My love, i'm so sorry


Escrita por: Prince_Selene

Notas do Autor


EAE, DE BUENAS?
Ao contrário da minha outra fic, essa além de ser sobre meus amores do bts, é mais dramática, bom pelo menos foi isso que eu quis escrever né.
É isso, espero que quem ler goste ^-^

Capítulo 1 - Capítulo único: My love, i'm so sorry


SEXTA-FEIRA, 16 de dezembro de 2016

Para meu amor Kim Taehyung,

Hoje acordei e senti sua falta meu amor, senti falta do cheiro amadeirado do seu perfume, senti falta do seu próprio cheiro. Peguei seu perfume e passei em meu travesseiro, numa tentativa falha de sentir menos sua falta, mas eu não me senti seguro, não me senti único, muito menos especial.

Meu amor, eu juro que contei os dias pra você voltar e li com todo meu carinho e atenção as cartas que você me enviava, eu cumpri tudo que prometi, principalmente a promessa de nunca, sobre nenhuma hipótese, esquecer e deixar de amar você.

Eu sinto muito meu amor, mas nós dois sabemos que eu sou fraco sem você, não tenho o brilho nos olhos que somente e unicamente você me faz ter.

Não irei mentir, quando você partiu quis gritar aos quatro ventos o quanto eu te odiava por me deixar, mas não consegui, você estava tão feliz, era seu sonho, e você é o meu, não tenho direitos de acabar com sua felicidade meu amor.

Me disseram que eu deveria ser forte, mas porque? Você não iria mais voltar, porque eu continuaria? As pessoas não entendem, meu amor, eu não poderia seguir em frente sem você, eu me machucaria de novo e eu prometi a você nunca mais fazer isso não foi? Pois então, não fiz, não me machuquei e eu sorri pensando em como você se orgulhar ia de mim, daria aquele sorriso lindo retangular e diria que me amava. Eu sinto tanto a sua falta meu amor.

Não faz muito tempo desde que em um quarta chuvosa, dois homens aparecerem em minha porta, uniformizados como você sempre ficava, mas você não estava junto com eles, porque não apareceu Tae? Porque não era você chegando com aquele seu sorriso lindo, caminhando em minha direção, me beijando com amor e dizendo "eu voltei meu coelhinho" PORQUE NÃO VOCÊ MEU AMOR? PORQUE NÃO? EU QUERIA VOCÊ, PORQUE NÃO APARECIA?

Me disseram que você morreu em combate, um verdadeiro soldado, mas tae, eu não quero um soldado honrado, eu quero você, comigo.

Eles disseram que sentiam muito pela minha perda, não tanto quanto eu meu amor, eu te amo tanto, eu quero acordar e tudo isso ser um pesadelo, por favor, volta pra mim, por favor.

Após 3 meses, eu piorei, não tinha mais vontade de viver, me desculpe eu não posso viver por nós dois, não posso, por favor, não tenha pedido isso antes de fechar os olhos pela última vez, odeio te decepcionar. Eu mal aguento viver por mim, não conseguiria viver por você também meu amor.

E como prometido eu não vou me machucar, eu vou partir sem dor alguma, eu prometo.

Eu sei que isso é uma distorção da minha promessa, mas você também não cumpriu a sua.

"Eu volto pra casa meu pequeno coelhinho, eu prometo"

Estarei no céu e no inferno, ou na terra se precisar meu amor, mas estarei com você.

               Com amor, seu coelhinho, kookie.


Notas Finais


FOI ISSO MEUS AMORES
Espero que tenham curtido ^-^
Eu estava mal quando escrevi essa fic, mas eu realmente curti ela, virou meu xodozinho.
Bom, até daqui uns bilhões de anos, que é o tempo que eu demoro pra enviar outra fic kkkk
Beijinhos da pimentinha ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...