1. Spirit Fanfics >
  2. A Life Without Masks (Em Revisão) >
  3. Fight👊 - Part I

História A Life Without Masks (Em Revisão) - Fight👊 - Part I


Escrita por: Riley_W

Notas do Autor


Prometo tentar postar todos os dias! 😊✋

Capítulo 26 - Fight👊 - Part I


{Marinette}

A senhora de uniforme branco que parecia estar na casa do 60 anos deixou o carrinho ao lado da porta e saiu fechando a porta atrás de si.

- Pode sair daí, gatinho... A enfermeira já foi... - Voltei a respirar.

- Você acha que ela desconfiou de algo? - Ele perguntou se levantando.

- Acho que não, mas é melhor tomarmos cuidado na próxima vez... 

Dei uma olhada no cômodo para ver se achava minhas roupas. E adivinha?! Estavam do outro lado do quarto. Me arrisquei ao passar por ele novamente.

Não precisei olhar para seu rosto para saber que ele estava com uma expressão que lia-se: E agora?. Meus olhos focavam na pilha no carpete azul escuro. Até então só estávamos usando roupas íntimas.

Assim que passei pela maca, ele agarrou minha cintura e me puxou contra si, só que me deixando de costas para ele.

- Vamos terminar a noite assim, M'Lady? - Disse sussurrando em meu ouvido enquanto apoiava o queixo em meu ombro.

- Adrien... Só eu que acho que um hospital não é o lugar perfeito para isso?

Ele respirou fundo e me soltou de vagar.

- Claro... Eu concordo com você... - O loiro se sentou na maca como se alguém pusesse um fardo em suas costas do nada.

- Você não vai ficar chateado comigo? Vai?

- Claro que não, M'Lady... - Ele estendeu sua mão na qual eu peguei sem hesitar - Vem cá!

Ainda sentado, ele me pôs entre suas pernas e apertou minha cintura. Aproveitei e acariciei sua cabeça bagunçando ainda mais seu cabelo.

- Está com fome, gatinho?

Ele gemeu um Uhum desanimado.

- Se for comida de hospital eu não quero.

Me soltei dele delicadamente e o puxei para que visse o carrinho. 

- O bom de ser filha dos meus pais - Levantei a tampa da bandeja que escondia uma pizza que cheirava muito bem! E acabei deixando-o de boca aberta - É ser filha dos meus pais! 

Rimos, e eu comecei a cortar a pizza e ele colocar refrigerante nos pequenos copos de plástico.

   \\\\\Dois Dias Depois\\\\\


É, parece que não foi nada demais. A tal "cirurgia" era somente um Raio X e uns pontos que eu tive de tomar no dia seguinte. 

Não tive que faltar nenhum dia na escola. Não recebi visitas e muito menos flores e cartões de melhoras. Foram apenas ligações perfuntando o que tinha acontecido e se eu fiquei bem.

A famosa segunda-feira chegou. E com ela, a escola, não pude faltar. Já que pela minha mãe não tinha porquê faltar.

Ainda estou cansada por causa dos remédios que estou tomando para dor muscular e de cabeça.

Pus a minha calça jeans, uma blusa de manga curta roxa e meus tênis preto. Para esconder parcialmente os pontos, fiz uma trança lateral simples e acabei passando só o rímel.

Peguei minha pasta tiracolo por causa da minha coluna e meu telefone e saí de casa. Assim que cheguei na escola, lembrei que não tinha trazido nada para comer.

Além de estar com sono, agora estou com fome. Mundo cruel. Sentei no chão em um canto para esperar meus colegas, pus os fones e fechei os olhos.

Depois de uns minutos, alguém cutucou meu pé. Abri os olhos e vi um Adrien sorridente pra mim. Tentei me levantar, mas foi em vão. Ele me puxou como quem pega uma criança no colo e me pôs de pé.

- Mochila nova?

- Pasta - Corrigi e ele reviroubos olhos - E eu não posso forçar muito a coluna.

- Deixa eu levar pra você... - Antes que eu pudesse ponderar, ele a tomou de mim.

TRRRIIIIIIIMMMMMM

Paramos em frente a escada. Ele estendeu o braço como se fosse um príncipe da Idade Média me chamando para dançar e eu aceitei de bom grado.

Chegando na sala, me sentei no lugar de sempre, mas ele sentou comigo e começou a tirar meu material da bolsa. Antes que ele pudesse pegar mais alguma coisa eu o alertei:

- Adrien, eu não quero ser rude... E agradeço pelo que você está fazendo, mas... Como vou me recuperar se você me trata como se eu não pudesse fazer nada?

- E-Eu só estou preocupado com você, desculpa, Mari...

- Tudo bem, só pega mais leve tá?

- Okay...

O Kim passa pela nossa fileira com cara de bobo, mas assim que passa pela nossa cadeira, ele deixa um bilhete, no qual Adrien abre e lê primeiro.

Foi mal na sexta, eu não tive más intenções nem nada... Será que podemos nos falar no intervao?

Ass.: Kim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...