1. Spirit Fanfics >
  2. A Life Without Masks (Em Revisão) >
  3. Three Days

História A Life Without Masks (Em Revisão) - Three Days


Escrita por: Riley_W

Capítulo 29 - Three Days



{Marinette}

Me recuperei e parei de chorar. Era  verdade, o Kim ia continuar com a palhaçada se alguém não pusesse um ponto final naquilo. E eu não teria certa coragem pra dar um fora nele.

Me levantei e fui procurar minha bolsa para pegar um remédio para enxaqueca. O sinal tocou e eu sabia que não iria ficar bem, e matei aula.

Quando eu estava na porta da saída, prestes a pegar um ônibus pra casa, ouvi o diretor chamar o Adrien pelos auto-falantes do corredor.O ônibus parou e a porta abriu, entrei e paguei a passagem. Mas decidi não ir pra casa. Outro endereço me aguarda.

{Adrien}

Fui à sala do diretor. Sei que vou ser suspenso. Afinal, quebrei o nariz de um aluno.

Fiquei em uma cadeira de costas à parede da sala do diretor, a "sala de espera".

A secretária é uma senhora de uns 40 anos, o cabelo preso em um coque brilhante entupido de gel precisa urgentimente de uma pintura. As unhas roídas por causa do estresse do peso do trabalho. 

A mulher tem uma aparência clássica de uma bibliotecária, mas até a senhora Wednister tem a aparência melhor.

- Adrien Agreste - Ela me chama com a voz de taquara rachada.

Vou até o balcão de cinco passos de distância. E a encaro, recebo de volta uma careta de nojo.

- O diretor quer falr com você, ele vai poder te atender agora.

- Obrigado - Eu fui rude, mas me senti mal logo depois.

Ela não tem culpa de eu ter ciúmes da Mari (Vocês leitores nunca mais vão me "ver" dizendo isso), ela não tem culpa do Kim dar em cima da M'Lady. Ela não tem culpa de nada.

Me sentei na cadeira em frente ao diretor e esperei-o falar.

- Você já sabe por que está aqui, não sabe? - Sua voz era rígida como unhas arrastadas no quadro negro.

- Eu... Acho que sei

- O senhor quebrou o nariz de um dos seus colegas, causou desordem na escola - Ele ajeitas os seus papéis organizadamente enquanto escolhe as palavras certas.

- Eu vou pensar nisso que eu foz diretor...

- Isso, senhor Adrien, é uma vergonha ao nome da escola. Eu não vou me estender nesse assunto já que tenho muitas coisas pra fazer além de ser babá de alunos. Três.dias.

- Três dias o quê?

- Eu lhe dou três dias de suspensão...

- M-mas, em três dias eu tenho aulas de física e química...

- Eu sei, e se não me engano são as matérias que o senhor precisa de pontos, estou certo?

- Sim, e as provas são semana que vem! Diretor... O senhor não pode fazer isso comigo! Eu faço qualquer trabalho, limpeza ou sei lá! Mas por favor...

- Podd ir senhor Adrien... O vejo daqui a três dias.

Pego minha mochila na sala, e vou embora sem encarar ninguém, incluindo a professora.

Meu pai deve viajar hoje à tarde, ele só volta mês que vem. Novembro. Mais algumas semanas e já entramos nas últimas provas.

Pego um táxi e vou pra casa. Estou cansado, minhas mãos e pernas doem, meu pescoço lateja e minhas costelas se rendem a dor.

Chego em casa e vou para meu quarto a pequenos e lentos passos. Largo minha mochila no caminho e vou ao banheiro do corredor. 

Me alivio e lavo minhas mãos roxas com a água gelada da pia. Vou para meu quarto e me jogo na cama.

Sinto a gostosa sensação do meu travesseiro e logo adormeço. Acordo já à noite com mãos macias acariciando meu cabelo. Sinto um cheiro fresco de frambosa.

Minha visão permanece escura, mas meu tato e audição já estão alerta. 

- Quantos dias de suspensão, gatinho?







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...