1. Spirit Fanfics >
  2. A Light in the Darkness >
  3. Não pode ser possível !

História A Light in the Darkness - Não pode ser possível !


Escrita por: LehTaehh

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Os trechos que estão em Itálico são trechos de Música. ( Não necessariamente sendo a mesma música )

Mais uma vez LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Boa leitura Xuxus ^^

Capítulo 10 - Não pode ser possível !


Fanfic / Fanfiction A Light in the Darkness - Não pode ser possível !

 Pessoas dentro da escuridão, parecem mais felizes do que ao dia, porque elas sabem que tem um lugar para estar, Somente eu estou sem poder fazer nada ? 

~•~ 

As vezes na vida só precisamos de uma pessoa que segure na nossa mão e que nos diga que serão os dois contra o mundo.

Obviamente isso não existe... não na minha vida, pois eu acho que sempre tive o dom de estragar as coisas, de afastar as pessoas, machucar e magoar.

Minha vida nunca foi fácil, eu tenho quase todos os motivos para ser uma pessoa depressiva mas de certa maneira a vida me deu dois presentes muito especiais - Tyler e Claire - que eu quero que dure até os meus últimos suspiros.

Após eu me mudar para Coréia mas necessariamente para Busan, minha vida mudou, não que isso fosse alguma novidade né ?, mas depois que eu me " aproximei " do Jimin as coisas ficaram mais tensas, mais difíceis.


Nessa última semana Jackson estava sendo um ótimo amigo, conversamos sobre tudo e de tudo um pouco, se víamos constantemente,  e com a ausência de Tyler, Jackson estava " ocupando " bem o seu lugar, se tornando bem próximo a mim, sendo atencioso e até mesmo gentil, a nossa amizade estava já no nível dele " matar " aula comigo apenas porque eu simplesmente perdi a vontade de ir a escola, contudo ele faltava para me fazer companhia.

Eu não tinha cara pra voltar à escola, então simplesmente matava aula, com Jackson me fazendo companhia, até que então fiquei uma semana inteira sem ir à escola, mas infelizmente eu não poderia faltar para sempre, um hora ou outra eu teria que ir pra escola, e hoje era dia.

Olhei em meu relógio no pulso e os ponteiros marcavam 12:20, Jackson havia combinado de passar aqui e me levar à escolas apenas para ter a total certeza de que eu não iria matar aula novamente.

Estava sentada no sofá da sala, já estava arrumada esperando apenas pelo Jackson, me levantei e fui até a cozinha beber água, quando lá da cozinha escuto meu iPhone fazer um BLIM indicando a chegada de uma nova mensagem, caminhei até a sala afim de verificar a mensagem.

 Louise  já estou aqui em baixo, já pode descer, estou a sua espera. - Jackson

Sorri ao ver a mensagem, peguei minha bolsa de escola e desci, encontrando com o mesmo de frente ao portão com sua moto.

- Oi Louise. - Ele disse sorrindo após me ver.

Eu gostava quando ele me chamava pelo meu segundo nome, nós dois tinhamos combinado de nos chamamos através de apelidos- o que eu acho bem gay mas como ele gosta né, fazer o que... - que ele pôs pra nos diferenciar, ele me chamava de Louise e eu o chamo de Jake.

- Oi Jake - Digo sem ânimo na voz, no qual o mesmo reparou o que fez ele desfazer o seu lindo sorriso.

- O que houve ein ? - Ele diz passando o braço em redor de meu pescoço, enquanto caminhavamos até sua Moto.

- Nada não, estou bem, só não estou com disposição para ir a escola.

- Lou, já conversamos sobre isso.

- Eu sei, eu sei.

- Então eu não preciso repetir né ? Eu já disse que você precisa ir pra escola, se não vai repetir, por causa de falta !

- Duvido muito...

- Mas vai, se continuar faltando e isso é uma coisa que você não irá fazer mais. - ele diz me cortando e quando subia em sua moto, enquanto eu subia logo atrás abraçando-o pela cintura.

- Iiiiih tá bom pai - ironizei com ele bufando logo em seguida.

- Fica quietinha Louise - Ele diz me fazendo rir logo ligando a moto e nos guiando até minha escola.

Fomos em silêncio durante todo o caminho, até que eu o abracei mais forte quando ele fez uma curta em alta velocidade me fazendo rir e ter medo ao mesmo tempo.

- Se acalma, não vamos morrer não baixinha. - Ele disse rindo.- Quer que eu diminua a velocidade ? - Dessa vez ele disse com um tom de voz mais preocupado.

- Não, eu gosto de adrenalina - Digo firme enquanto sorria.

Fomos de em alta velocidade até a escola, até que chegamos na mesma.

- Valeu por me trazer Jake - disse sorrindo e depositando um beijo em sua bochecha.

- Se quiser que eu te busque é só ligar.- ele disse sorrindo.

- Tudo be... - paralisei ao descer da moto e dar de cara com o Jimin.

- Baixinha !? O que houve ? - Ele pôs a mão no meu ombro me virando para ele, que até então eu estava de costas. - Nossa Louise você está pálida até parece que viu um fantasma. 

- E eu acho que vi... - falo pausadamente.

- O que ? Quem ?- Ele diz procurando em meio a multidão das pessoas entrando na escola.

- Deixa - Dou um beijo na sua bochecha - Vai ficar tudo bem.

- Ok, vai lá então - Ele diz beijando a minha testa e eu me viro pra entrar na escola, mas eu não o vejo mais no portão, será que ele entrou ?.

Ai meu Deus.


~ Park Jimin 


Depois daquela loucura toda, ainda não havíamos batido de frente com " Os Caras " e o Yoongi ainda não havia conseguido entrar em contato com o Mark, mas não era apenas isso que era estranho, Angel não estava mais a frequentar a escola, o que havia me deixado intrigado, pois ela amava sair de casa, amava vim para a escola. 

Eu havia perguntado a Lisa o que tinha acontecido pra Angel ter faltado todos esses dias, porém Lisa acha que ela está doente - o que eu duvido muito - ou viajando, já que não consegue entrar em contato com ela.

Não nego que eu pensei em ir diversas vezes em sua casa, porém depois do que eu disse no hospital para ela, eu duvido muito que ela ainda queira olhar em minha cara.

Minha mente estava mente estava atordoada demais para ficar pensando em Angel e sua falsidade e frescura.

Sábado agora seria a tal festa na casa do Hoseok a tal festa que era para ter ocorrido sempre passada, o que eu também achei estranho, pois ele nunca foi de adiar data de festa nenhuma, e por um lado foi bom ter sido adiada, semana passada eu não estava em condições pra ir, O que visivelmente eu não estou mais.

Eles que me esperem !



Hoje seria mais um dia de escola normal, passei na casa do Yoongi e logo tomamos rumo em direção a escola.

- Você vai sábado ? - Yoongi diz me tirando de meus pensamentos.

- É mais que óbvio. - fiz uma pausa e continuei - Eu irei..

- Você está querendo arranjar problema Jimin.

- Eles que começaram, eu estou retribuindo em defesa.

- Você vive procurando por briga, não desça ao nível deles cara. - Ele diz, Yoongi já estava me estressando.

- Eu nunca estarei no mesmo nível que eles, mas se o puto de Jackson acha mesmo que vai me ferrar e vai sair impune dessa - dei uma pausa - Ele está muito enganado.

- Se você diz... - Yoongi não disse mais nada, ele sabia que seria desnecessário descutir comigo, eu não iria voltar atrás com a minha palavra.

Se essa tal festa não fosse organizada pelo Hoseok que faz parte de " Os Caras ", eu nem faria tanta questão de ir, mas como eu nasci pra causar, era exatamente isso que eu iria fazer !

Assim que chegamos no portão da escola, eu não quis acreditar no que vi, eu pisquei diversas vezes só pra ter a certeza de que eu não estava dormindo, esperando que aquilo fosse apenas um pesadelo que pela manhã iria acabar, mas não, era real.

- Aquela ali é a... 

- Angel ! - O interrompi ainda a olhando - é o Jackson.

Por um instante ela beija o rosto de Jackson e se vira, pra provavelmente entra na escola,quando seu olhar vai de encontro ao meu, Ela se assustou e paralisou.

Assim como eu, não tínhamos o que dizer, apenas nos escaravamos...









Mesmo depois de todo esse tempo ainda me pergunto, Por que não posso seguir em frente ?

Do jeito que você fez tão facilmente ! 



Notas Finais


Então Xuxus, me perdoem, não me matem, mas eu sofro de uma doença chamada preguiça e ela me consome, peço perdão, imagino o quanto vocês esperaram, próximo capítulo não irei demorar tanto.


Então Xuxus, é o seguinte, os parágrafos em Itálico são trechos de músicas.
A primeira música lá em cima é Reflexion do Rap Monster.
E a última aqui é We don't Talk Anymore do Charlie Puth
NA QUAL Jungkook e Jimin fizeram o cover juntos se vocês não viram, o que eu acho meio impossível, é só clicar aqui no Link

https://youtu.be/RbctNBlXBJc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...