1. Spirit Fanfics >
  2. A Light in the Darkness >
  3. O Planejamento da Vingança.

História A Light in the Darkness - O Planejamento da Vingança.


Escrita por: LehTaehh

Notas do Autor


GENTE NÃO ABANDONEM A FIC.
Eu sei que eu desapareci por dois sábados mas eu espero que me perdoemm.
Novidade !!!! .
A partir desse capítulo vou postar uma frase de cada música que eu gosto e sugiro vocês escutarem, e que tem haver com o Capítulo.

Vai acontecer as coisas que vocês andaram me pedindo ( Hot )...
Tenha uma boa leitura ^^

Capítulo 9 - O Planejamento da Vingança.


Fanfic / Fanfiction A Light in the Darkness - O Planejamento da Vingança.


" Eu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado.  "

~ Blood Sweat and Tears


LEIAM LÁ EM CIMA PLEASE. !!!



~  • Jimin POV • ~


Eu acordei com um clarão de luz em minha cara, automaticamente tentei por minhas mãos em cima de meu rosto para tampar a claridade, porém algo estava imobilizando apenas o meu pulso. 

Pisquei algumas vezes para que minha vista se adapta-se a claridade do local e então me sentei na cama e não demorou muito até que uma enfermeira apareceu em meu quarto, assim que me viu acordado me desejou " Bom dia " e ia se virar pra sair e provavelmente pra chamar o Doutor, mas eu lhe chamei.

- Dá lincença, a senhorita poderia me dizer em qual hospital eu estou ? - perguntei sendo educado.

- O senhor está no Pusan National University Hospital.- A enfermeira responde simpática.

- Ok, obrigado.

Eu digo e ela se retira, alguns instantes depois ela retorna acompanhada do Doutor no qual o mesmo sorrir pra mim simpático.

Porém eu não estava pra simpatia..

- Olá meu jovem, eu sou o Doutor Kim Chung-Hee. - Ele diz enquanto examina meus olhos e logo em seguida olhando meu quadro médico.

- Como eu vim parar aqui ? - Pergunto pelo fato que da última coisa que eu lembre é de encontrar com Os Caras.

- Bom Park, pelo o que consta na sua ficha, foi os seus amigos que te trouxeram ontem desacordado - O doutor responde e mesmo assim eu não me lembrava de muita coisa, logo bateram na porta, era uma enfermeira, onde a mesma era muito bonita por sinal.

- Com lincença Doutor, Tem uns amigos do paciente Park Jimin e gostariam de ver lo, posso permitir a entrada deles ? - Diz a Enfermeira, e o Doutor me olhou sorriu e logo olhou novamente pra enfermeira.

- Pode sim, porém um de cada vez, o paciente precisa de repouso - Logo ela se retira da sala - Mas você só vai ser liberado depois de alguns exames.

- Tá ok doutor.

O doutor sai do quarto junto a enfermeira, me deixando ali sozinho, a curiosidade de saber quem era, mas provavelmente seria o Taehyung ou Jungkook.

A porta se abriu interrompendo meus pensamentos, fiquei primeiramente sem acreditar quem estava em minha frente, Angel? 

- Oi Jimin - Ela diz sorrindo.

- Oi. - Digo sem esboçar algum tipo de expressão.

- Você está bem ?- Ela pergunta ainda a distância..

- Estou vivo como se pode ver. - A olhei e vi que ela mantinha a distância - Por que está tão distante ? Eu não mordo não.

Ela ri e se aproxima de mim, se sentando na cadeira ao lado da cama aonde eu estou.

- Você voltou quando da viagem ?- Eu pergunto intrigado.

- Ontem de noite. - Ela diz simples com um sorriso mínimo nos lábios.

E que lábios lindos. !

- Como você soube que eu estou aqui ?

- Nós temos amigos em comum esqueceu ? E eu vim ver como você está !

- Hm, agora que já viu pode se retirar - disse sendo grosso 

- Nossa Jimin, qual é a necessidade disso ?

- Você acha que eu me esqueci ? 

- De quê ? - Ela Pergunta sendo sonsa.

Aigoo... !!

- Quando você estava viajando, se lembra ? eu sempre te ligava, e sabe o que você fazia ? CAGAVA PRA MIM ANGEL, CAGAVA, realmente eu tô cansado, nunca corri atrás de ninguém e não vai ser agora que eu vou correr, e não venha aqui pra me fazer pensar que se importa comigo porque eu seu que não se importa. - Eu disse mas logo me minha mente me contradizeu pois eu corri sim atrás de alguém antes da Angel, Sandara, um capeta que eu gostaria de nunca mais lembrar.

- Como você pode dizer isso ? Você sabe eu me importo com você. - Angel diz com algumas lágrimas nos olhos.

- Você ? Você se importa comigo ? Conte-me outra, eu sei que a única pessoa na qual realmente se importa e o Tyler, então não venha querer mentir para mim. - Digo um pouco debochado e meio rude.

Teus olhos brilharam, uma mistura de raiva e arrependimento estava contido em seu olhar, senti até uma certa pena, mas é claro que eu não demonstrei, a mesma abria e fechava a boca a procura de um argumento no qual realmente não tinha, até que uma  única lágrima escorre pelo rosto, lágrima na qual logo ela limpou, fechou os punhos e saiu da sala..

Talvez eu tenha sido grosso com ela, mas eu já me fudi demais nessa vida....

- Iae brô - Taehyung entra no quarto me tirando de meus pensamentos.

- Iae - respondo naturalmente.

- Você está bem ?

- Tô sim, eu só irei fazer alguns exames e logo serei liberado.

- Não é disso que eu estou falando.- Taehyung diz sério.

- Então é do que ?- Me faço de desentendido.

- Não seja cínico, eu tô perguntando se você tá bem depois do que rolou aqui.

- O que aconteceu ?- Levanto a sobrancelha, debochando.

- Algo bom não aconteceu, pra Angel sair daqui chorando e a Lisa até ir atrás dela... 

- A princesinha chorou é ?- Eu o cortei debochando.

- Porra cara, é sério, para de gaycisse.

- Eu tô sério, porque está se preocupando tanto com ela ? Vocês andam ficando é ?

- Óbvio que não, não fala merda, eu me preocupo com você, sei que ela é importante pra você.- Assim que Taehyung disse eu ri debochado.

- Você está muito enganado.

- Será Park ?- Ele me olha com seu olhar desafiador.

- Eu sei muito bem o que eu tô sentido Taehyung, se for pra pagar uma de psicológo mete o pé cara. - Disse sendo rude.

- Suave, vamos mudar de assunto então.- Eu assenti em silêncio - Você se lembra de alguma coisa antes de trazemos você pra cá ?

- Tudo que eu me lembro é que eu bati de frente com o Jackson e que aquele puto estava tentando me por medo, mas nem de longe eu sinto medo daquele merdinha. Mas enfim, eu lembro que depois disso eu senti muita dor e logo depois tudo apagou, eu ouvi o Hoseok falar alguma coisa comigo mas eu estava fraco demais pra responder, Mas como vocês sabiam aonde eu estava ?

- É aquele puto do Hoseok ligou pra mim e falou que você estava desacordado e logo eu e o Jeon entramos no meu carro e te pegamos para te trazer ao médico.

- Ata... A mais aqueles filho da puta vão ver só, vou estourar a cara de todos deles, vou fazer questão de torturar Jackson até a morte. - Assim que terminei a minha frase, o Jungkook entra pela porta.

- Mete o pé Taehyung, você já ficou muito tempo aqui com ele. - Jungkook diz entrando e já se sentando.

- Tu é muito abusado moleque, tem que esperar sua vez, é só um acompanhante por vez..- Taehyung rebate discutindo.

- AaaaaaO eu que faço as regras nesta porra. - Jungkook diz se sentando.

- Tá xingando muito em moleque.- Eu digo dando um tapa na cabeça do mesmo, Jungkook era o mais novo de nós 4 e a gente gostava de implicar com ele.

- Pelo visto você tá bem né Brô. 

- Não é uns Tapinhas que iram me matar né Jeon, nem sei porque essa preocupação toda até parece que eu nunca vim parar no hospital antes.

- Mas é diferente, dessa vez você estava desacordado. - Taehyung diz.

- Quantas vezes eu já não fiquei desacordado ? - Falei zoando da cara de preocupação deles.

- Porra mas aí você estava bêbado.- Jungkook diz.

- Idai ? 

- Idai que sabíamos que uma hora você iria acordar com uma ressaca do caralho. - Taehyung diz.

- Tá, enfim, assim quando eu sair daqui irei pra sua casa Taehyung para planejamos a vingança, se esses pau no cú tão achando que vão sair ilesos dessa tão muito enganado. - Falei demonstrando seriedade.

- É assim que se fala.... - quando o Jungkook iria terminar a frase o Doutor entra na sala.

- Mas eu não disse que era apenas um acompanhante por vez ?- O Doutor pergunta intrigado fechando o celho.

- Foi mal aí velhote a culpa foi minha - Jungkook se levanta indo em direção a porta mas antes dando dois Tapinhas no ombro do Doutor - Tchau viado se vemos depois - Ele diz se referindo a mim, me fazendo prender o riso pois o Doutor olhava pra ele de cara fechada, e mandar um dedo do meio pro mesmo.

- Perdão ai Doutor. Tchau Jimin viado - Taehyung diz saindo e rindo após o Jungkook sair também.

- Viado é o Cú de vocês - Mando dedo do meio pros dois e o Doutor me olha com uma feia de falta de transa.

- Então, Park Jimin você irá ter que me acompanhar até a outra sala para enfermeira poder retirar o seu sangue pra fazer alguns exames e logo você terá alta.

- Suave.- me levantei da cama e acompanhei o Doutor até a tal sala.

A sala estava repleta de luvas e agulhas, o que me fez lembrar da dor que eu ia sentir, porra. Me sentei em uma cadeira e a enfermeira retirou meu sangue.

Isso dói..

~•~

Depois de um longo tempo finalmente eu fui liberado daquele hospital, Eu Taehyung e Jungkook fomos sem direção a casa de Tae.

- Cadê o Yoongi ?- Eu falei assim que chegamos.

- Ele disse que iria sair do pai dele e logo viria pra cá - Jungkook responde.

Ficamos na sala jogando Vídeo Game e esperando o Yoongi chegar, até que meia hora depois ele finalmente chegou.

- Caralho cara demorou - Eu disse após ver o branquelo Passat pela porta.

- Eu tive que resolver algumas coisas - O mesmo diz dando ombros e nos reunirmos a mesa.

- A questão é que Os Caras, acham que vão me prejudicar e sair ilesos, mas eles estão super enganados...

- E o que iremos fazer ? - Taehyung diz me cortando.

- Iremos precisar da ajuda do Mark - Digo os encarando.

- Mark ? Nós podemos resolver isso sem ele... - Yoongi diz revirando os olhos.

- E será que o Mark irá topar em nos ajudar ? Ele é muito em cima do muro, igual ao Hoseok... - Jungkook diz.

- A questão é que o nível computacional no Mark é bem mais evoluído, precisamos fazer uma planta da casa deles, Mark não colocaria a sua vida em risco, e eu não vou envolver lo diretamente, não sou louco, Minha vingança vai sair caro, bem caro.... Pra eles.

Agora todos iram ver o Verdadeiro 

• Park Jimin !! •


~•~ Angel P.O.V ~•~


Eu chorava desesperadamente, mas por quê ?, Por que eu estava agindo daquela maneira, Óbvio que eu deveria estar chateada mas, será que realmente vale a chora por ele ?

Chorar é algo tão sem sentido, tão desnecessário e fútil. Pingos de água salgada saiem de seus olhos sem que você queira e no final de tudo sempre lhe causam uma dor de cabeça.

Eu corria pelas ruas frias de Busan em direção a minha casa, até que eu avistei o Praça de Skate que ali havia e decidi ficar um pouco ali pra me acalmar antes de ir pra casa, Lisa estava atrás de mim mais cedo, ela teria dito que ficaria a me fazer companhia, mas eu pedi pra ficar sozinha. Não quero dá satisfação e toda hora ficar falando a maneira que eu estou me sentindo, de uma maneira ou de outra eu estou bem, certo ?

Já era de tarde e aí que eu me liguei que nem almoçado eu tinha... Que saco

Eu encarava minhas mãos enquanto estava sentada ali no banco, tentando conter as lágrimas, até que eu sinto a presença de alguém do meu lado.

- Por que você está chorando ? Está sentindo algum tipo de Dor ?- A voz de um rapaz soa ao meu lado.

- Não, não, eu estou bem. - Limpo as minhas lágrimas e o encaro, me surpreendi ao ver um lindo menino de cabelos loiros sorrindo pra mim. - Não se preocupe - falo meio envergonhada.

- Mas porque estava chorando ? - Ele pergunta e eu o encaro - Nossa que pergunta a minha, nada haver você se abrir com um completo estranho, e... você quer água ? - Ele coçou a nuca um pouco envergonhado e ainda sorrindo.

Que sorriso lindo !

- Não obrigada. - Agradeço sendo educada.

- Mas qual é seu nome bela jovem ? - Ele me pergunta me tirando um sorriso em meio de lagrimas.

- Angel e o seu ? 

- Nossa que lindo nome de anjo, prazer me chamo Jackson.

- Prazer em lhe conhecer - Sorri.


Notas Finais


O que será que o Jackson quer com a Angel ?
Será que eles vão ser amigos ?
Mark vai se juntar aos meninos pra ficar contra Jackson ?
E onde será que estar Tyler ?


Confira as respostas pra todas essas perguntas no Próximo capítulo.

Eu sei que demorei MUITO pra postar, me perdoem, mas eu gostaria muitoo que vocês comentassem o que estão achando.
E me ajudem na divulgação da Fanfic Por favor!!
Beijo Xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...