1. Spirit Fanfics >
  2. A Linguagem Das Flores

História A Linguagem Das Flores


Escrita por: Caahs

Fanfic / Fanfiction A Linguagem Das Flores
Sinopse:
Quando palavras não são suficientes para expressar o sentimento sufocante que nos consome, presentes são utilizados como auxílio; um gesto de carinho. Erik Lehnsherr nunca fora bom em expor seus sentimentos, e encontrou a solução perfeita a poucas quadras de seu trabalho, em uma pequena floricultura de cobertura azulada com o nome talhado em uma placa de ferro. A Floricultura Xavier.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.697
Favoritos 322
Comentários 47
Listas de leitura 149
Palavras 30.076
Concluído Sim
Categorias X-Men
Personagens Angel Salvadore / Tempest, Azazel, Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Edie Lehnsherr, Emma Frost (Rainha Branca), Erik Lehnsherr (Magneto), Janos Questad / Maré Selvagem, Moira MacTaggert, Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística), Sebastian Shaw
Tags Acidentes, Angel Salvatore, Angst, Azazel, Azazelxjanos (menção), Charles Sendo Charles, Cherik, Drama, Edie Lehnsherr, Emma Sabe De Tudo, Erik É Possessivo, Flores, Floricultura, Fluff, Fluffy, Hank X Raven, Janos, Lágrimas, Moira Pode Ser Legal, Nudez, Palavrão, Poderes, Raven Sabe De Tudo, Rimming, Romance, Shaw É Um Babaca, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vai Se Foder
10
1.927
2.947
 
2
Me Desculpe
7
1.514
5.698
 
3
Eu Sinto Sua Falta
6
1.289
4.994
 
4
Melhoras
9
1.323
6.271
 
5
Eu Te Amo
3
1.367
5.879
 
6
Eu Quero Você
12
1.277
4.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LadyRakuen
Eu Te Amo
Usuário: LadyRakuen
Usuário
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
GENTE! GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!
EU NÃO TO BEM!NÃO TO BEM!
Ok, chga de caps, pq temos que fingir q estou bem, mesmo não estando
Foi perfeito? Foi perfeito!
Gente to sem palavras para descrever como vc fez esse capitulo perfeito.
Ok falei "perfeito" demais auhsauhs
Vc escreve super bem, e ai vc desenvolve sem pressa, com delicadeza e acaba prendendo o leitor
Me ensina a ser uma escritora assim, mestre ~junta as mãos e se curva~
Eu to triste por saber q só tem mais um capitulo e fim. EU AINDA NAO TO PRONTA PARA O ADEU!
Agora vou ali sentar e chorar
Vou aguardar ansiosa pelo proximo
Beijos
Postado por IronyMan
Melhoras
Usuário: IronyMan
Usuário
MARQUEI, PORQUE SOU DIVA!

Finalmente, voltei. Após essa demora absurda para me entregar ao prazer que essa leitura - obviamente - me proporcionou. Tal como todas de sua autoria, diga-se de passagem.
Redundante afirmar que, você é uma de minhas autoras preferidas, você sabe, eu sei, até dona Creu sabe. AHORA OS DEMAIS LEITORES TAMBÉM!
Você tem uma característica, só sua. A forma de usar de palavras rebuscadas, em meio àquelas simples de conhecimento popular... Ah, isso traz uma riqueza inenarrável. Ao meu ver, claro. Mas é o que importa.

Ahora, vamos aos pormenores do capítulo.
Uma salva de palmas pra Moira, por favor. 👏
Essas personagens que fazem aquilo que, nós fãs, gostaríamos de fazer. Ou seja, ameaçar um possível parceiro de nossos amigos. Afinal, estamos prezando pelo bem estar, físico e psicológico dos nossos babies!
Raven, não precisa esconder sua gargalhada, estamos contigo nessa. Se o choro é livre, o riso é mais ainda! 😂

SE TEM ALGO MAIS FOFO QUE O ERIK, COZINHANDO CANJA DE GALINHA PARA O CHARFLES... Eu desconheço.
O que foi isso? Assim eu morro de amores. Gente, que coisa mais linda.
Ele gosta tanto, taaanto... Que até mesmo sem perceber, ele se entrega. Afinal, a gente que sabe e gosta de cozinhar... Não fica esquentando o umbigo no fogão por qualquer um não! A pessoa tem que merecer, ser especial. E o Charfles é!

Eu fiquei absurdamente apaixonada por esse capítulo. É meu baby, e irei protegê-lo! Miga, não me mata assim não. Não sei lidar com excesso de fofura, carinho, entrega, preocupação, amor. AAAAAAAAAAAAAAAAH, e o beijo?!
MELDELS, eu morri lentamente, mas de uma maneira linda. 😍
O Erik é muito... Besta pelo Charfles mesmo. Nem se importou de talvez se resfriar também. Ligou o fofa-se e tascou um beijo no telepata mais amável ❤

Parafraseando o Charfles: QUE BELA DUPLA ELES FAZEM *-*

Amei, cada trechinho, cada parágrafo. Como sempre, quase palpável a dedicação que você empregou. Parabéns, ficou maravilhoso!
Não canso de elogiar sua escrita. 👏
Enfim, não preciso dizer que estou na expectativa para os demais capítulos, preciso? Por mais momentos de puro amor, de dormir nos braços do amor, por mais chá de erva-doce e canja de galinha! Por mais sálvias para enfeitar e colorir!

Beijos!
Postado por gaia_secundus
Me Desculpe
Usuário: gaia_secundus
Usuário
Ah, eu preciso ressaltar, mais uma vez, como eu amo a riqueza de detalhes de sua escrita. Tão perfeita. Não nos deixa questionamentos, mas nos abre a imaginação. Digo-lhe denovo, não é como assistir, é como viver a história. Você faz tudo acontecer com uma leveza tão grande que quase 6 mil palavras não são cansativas, são um agrado a nossos corações e mentes. A sua forma de incluir os poderes de ambos na história foi tão sutil e surpreendente. Nem eu estava esperando algo assim. Fiquei tão surpresa quanto Charles na cena da tesoura, devo dizer hahah. Como sempre, genial amora. Vou correndo para o próximo, até daqui a pouco hahah 💙😘
Postado por GigiS98
Vai Se Foder
Usuário: GigiS98
Usuário
Amei de verdade, eu gosto de ler muitas fica com o universo real dos personagens, mas o que busco na maioria das fics eu encontrei aqui e me prendeu de verdade, a personalidade natural dos personagens que vc soube descrever tão bem que me deixou querendo mais. Posta logo pq to muito ansiosa pelos próximos capítulos. Fic Incrível..bjos😚