História A Linguagem Das Flores


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando palavras não são suficientes para expressar o sentimento sufocante que nos consome, presentes são utilizados como auxílio; um gesto de carinho. Erik Lehnsherr nunca fora bom em expor seus sentimentos, e encontrou a solução perfeita a poucas quadras de seu trabalho, em uma pequena floricultura de cobertura azulada com o nome talhado em uma placa de ferro. A Floricultura Xavier.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.486
Favoritos 121
Comentários 49
Listas de Leitura 7
Palavras 30.000
Terminada Sim
Categorias X-Men
Personagens Angel Salvadore / Tempest, Azazel, Dr. Henry "Hank" McCoy (Fera), Edie Lehnsherr, Emma Frost (Rainha Branca), Erik Lehnsherr (Magneto), Janos Questad / Maré Selvagem, Moira MacTaggert, Professor Charles Xavier, Raven Darkhölme (Mística), Sebastian Shaw
Tags Acidentes, Angel Salvatore, Angst, Azazel, Azazelxjanos (menção), Charles Sendo Charles, Cherik, Drama, Edie Lehnsherr, Emma Sabe De Tudo, Erik (às Vezes) É Um Babaca, Erik É Possessivo, Flores, Floricultura, Fluff, Hank X Raven, Janos, Lágrimas, Moira Pode Ser Legal, Nudez, Palavrão, Poderes, Raven Sabe De Tudo, Rimming, Romance, Sexo, Shaw É Um Babaca, Universo Alternativo

Fanfic / Fanfiction A Linguagem Das Flores
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Super Power, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vai Se Foder
11
532
2.947
 
2.
Me Desculpe
8
460
5.698
 
3.
Eu Sinto Sua Falta
7
368
4.918
 
4.
Melhoras
8
382
6.271
 
5.
Eu Te Amo
4
407
5.879
 
6.
Eu Quero Você
11
337
4.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MariiiUchiha
Capítulo 6 - Eu Quero Você
Usuário: ~MariiiUchiha
Usuário
Olá autora, como vai? Espero que bem.

Eu estava navegando incansavelmente pelo Spirit, procurando por uma fanfic Cherik, mas não qualquer fanfic, mas sim uma bem feita, bem construida, da qual eu pudesse ver o esforço e paixão de seu autor em escreve-la, eu ansiava por algo assim sobre este casal da qual não tenho conseguido me desvencilhar principalmente nos últimos tempos.

E então de repente encontrei sua fanfic, com uma sinopse que me fez brilhar os olhos em curiosidade pelo que viria a seguir. É algo muito importante pra mim, talvez eu ja tenha ignorado estórias boas pelo simples fato da sinopse não ter me chamado a atenção.

Mas então, eu começei a ler, e descobri que eu não tenho palavras o suficiente para descrever esses últimos seis capítulos que li!

Acho que me apaixonei por sua escrita no terceiro parágrafo, e acredite estou entrando em um relacionamento serio com ela! Você consegue retratar as coisas mais simples de uma forma que eu se quer imaginaria, ela é tão quanto as flores que descreveu ao decorrer da estória, e ah eu não vou achar uma palavra para descreve-la talvez eu tenha que ler mais, ah se eu tivesse tempo...

Você conseguiu me fazer me apaixonar mais por este casal, e principalmente pelo Charles, não achei que isso fosse possivel, mas agora os amo mais um pouco só não tanto quanto eles amam um ao outro. ❤

É palpável seu amor e dedicação, com o casal, com a estória, com sua escrita, com a maravilhosa harmonia que tudo isso se tornou ao final, e meu Deus, quem dera eu poder favoritar três vezes...

E ainda sei que não vou conseguir dizer sobre tudo que tenho porque olha... Foi maravilhoso demais pra ser verdade, acho que eu vou acordar e perceber que esta estória nunca foi postada..... Nao, eu não teria uma ideia tão boa pra sonhar com algo assim! :/

Olha não venho só lhe parabenizar, mas também agradecer por tirar do seu tempo paranos presentear com suas estorias, porque olha, gostando ou não acho que virei fã ein haha ❤

Sério, meus parabens pela estória, e por favor não hesite em escrever mais Cherik pra gente, vou estar aqui pra te dar apoio com uma Biblia de comentario viu? Hehe ❤

Um beijo do Michael (queria de verdade ein) pra ti autora ❤
Postado por ~LadyRakuen
Capítulo 5 - Eu Te Amo
Usuário: ~LadyRakuen
Usuário
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
GENTE! GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!
EU NÃO TO BEM!NÃO TO BEM!
Ok, chga de caps, pq temos que fingir q estou bem, mesmo não estando
Foi perfeito? Foi perfeito!
Gente to sem palavras para descrever como vc fez esse capitulo perfeito.
Ok falei "perfeito" demais auhsauhs
Vc escreve super bem, e ai vc desenvolve sem pressa, com delicadeza e acaba prendendo o leitor
Me ensina a ser uma escritora assim, mestre ~junta as mãos e se curva~
Eu to triste por saber q só tem mais um capitulo e fim. EU AINDA NAO TO PRONTA PARA O ADEU!
Agora vou ali sentar e chorar
Vou aguardar ansiosa pelo proximo
Beijos
Postado por ~IronyMan
Capítulo 4 - Melhoras
Usuário: ~IronyMan
Usuário
MARQUEI, PORQUE SOU DIVA!

Finalmente, voltei. Após essa demora absurda para me entregar ao prazer que essa leitura - obviamente - me proporcionou. Tal como todas de sua autoria, diga-se de passagem.
Redundante afirmar que, você é uma de minhas autoras preferidas, você sabe, eu sei, até dona Creu sabe. AHORA OS DEMAIS LEITORES TAMBÉM!
Você tem uma característica, só sua. A forma de usar de palavras rebuscadas, em meio àquelas simples de conhecimento popular... Ah, isso traz uma riqueza inenarrável. Ao meu ver, claro. Mas é o que importa.

Ahora, vamos aos pormenores do capítulo.
Uma salva de palmas pra Moira, por favor. 👏
Essas personagens que fazem aquilo que, nós fãs, gostaríamos de fazer. Ou seja, ameaçar um possível parceiro de nossos amigos. Afinal, estamos prezando pelo bem estar, físico e psicológico dos nossos babies!
Raven, não precisa esconder sua gargalhada, estamos contigo nessa. Se o choro é livre, o riso é mais ainda! 😂

SE TEM ALGO MAIS FOFO QUE O ERIK, COZINHANDO CANJA DE GALINHA PARA O CHARFLES... Eu desconheço.
O que foi isso? Assim eu morro de amores. Gente, que coisa mais linda.
Ele gosta tanto, taaanto... Que até mesmo sem perceber, ele se entrega. Afinal, a gente que sabe e gosta de cozinhar... Não fica esquentando o umbigo no fogão por qualquer um não! A pessoa tem que merecer, ser especial. E o Charfles é!

Eu fiquei absurdamente apaixonada por esse capítulo. É meu baby, e irei protegê-lo! Miga, não me mata assim não. Não sei lidar com excesso de fofura, carinho, entrega, preocupação, amor. AAAAAAAAAAAAAAAAH, e o beijo?!
MELDELS, eu morri lentamente, mas de uma maneira linda. 😍
O Erik é muito... Besta pelo Charfles mesmo. Nem se importou de talvez se resfriar também. Ligou o fofa-se e tascou um beijo no telepata mais amável ❤

Parafraseando o Charfles: QUE BELA DUPLA ELES FAZEM *-*

Amei, cada trechinho, cada parágrafo. Como sempre, quase palpável a dedicação que você empregou. Parabéns, ficou maravilhoso!
Não canso de elogiar sua escrita. 👏
Enfim, não preciso dizer que estou na expectativa para os demais capítulos, preciso? Por mais momentos de puro amor, de dormir nos braços do amor, por mais chá de erva-doce e canja de galinha! Por mais sálvias para enfeitar e colorir!

Beijos!
Postado por ~GabrieleBastos
Capítulo 3 - Eu Sinto Sua Falta
Usuário: ~GabrieleBastos
Usuário
Nossa coitado do Erik, eu chorei muito, por que eu pude imaginar toda a luta dele e de Edie para vencer a doença que é invencível, nem que fosse por um dia a mais, nem que fosse por um minuto a mais, só para poderem ficar na companhia um do outro, a força que Erik deu a ela e Deus eu chorei mais ainda quando ela perguntou se a doença era genética, o filho dela veio em primeiro lugar, mesmo depois de saber que ela tinha uma doença incurável, eu realmente chorei muito mais nessa parte.
E Charles também me emocionou, por que por mais que tenha uma forte atração entre eles, ele não tinha nenhuma obrigação de ajudar Erik, mas ele foi lá e confortou o recém amigo, mas acho que isso é uma das características mais fortes do Professor Xavier, por que ele ajuda as pessoas, ele sempre estende a mão quem precisa dele e em alguns momentos se sacrifica por quem ama, como ele está fazendo pela Raven dando a ela a oportunidade que ele não teve esse Capítulo foi lindo e eu senti tanta coisa que fica difícil para falar, ainda tô chorando um pouco (na verdade bastante.).
Amei demais o capítulo!
Beijos!
Postado por ~Agnosticat
Capítulo 2 - Me Desculpe
Usuário: ~Agnosticat
Usuário
Ah, eu preciso ressaltar, mais uma vez, como eu amo a riqueza de detalhes de sua escrita. Tão perfeita. Não nos deixa questionamentos, mas nos abre a imaginação. Digo-lhe denovo, não é como assistir, é como viver a história. Você faz tudo acontecer com uma leveza tão grande que quase 6 mil palavras não são cansativas, são um agrado a nossos corações e mentes. A sua forma de incluir os poderes de ambos na história foi tão sutil e surpreendente. Nem eu estava esperando algo assim. Fiquei tão surpresa quanto Charles na cena da tesoura, devo dizer hahah. Como sempre, genial amora. Vou correndo para o próximo, até daqui a pouco hahah 💙😘