História A Linha - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom proveito ^-^
~Alex

Capítulo 7 - A Manhã Desesperadora


A manhã estava fresca, era 6:32 quando Daniel acorda com sua boca seca, a luz do sol esbarrava na persiana de seu quarto e riscava o teto.

Daniel observava atento as linhas, estava se sentindo bem, quando se virou para pegar sua água sentiu um peso em seu braço direito... Ignorou por instantes, alcançou sua água, tomou a garrafa toda. Ao tentar dormir novamente sentiu um cheiro agradável, um perfume um pouco doce, seu corpo, antes adormecido, estava sendo pressionado conta a cama.

Ao olhar para baixo, percebeu que Diana continuava abraçada a ele.

"Ok... Ela passou a noite aqui?"

Ele a observava atento, sua expressão era de felicidade. Por um breve momento ficou alegre de tê-la ali com ele, sua expressão muda quando lembra de Nayara, sua namorada. O desespero toma conta de Daniel, passara o número dela para Roger, suas mãos tremem, suava frio, seu estômago embrulhou, lembrou que, em uma das vezes que acordou, Roger lhe disse que ela vinha o visitar dia 7 de Janeiro as 7:30, ao olhar para seu celular seu coração acelera, 7 de Janeiro de 2016 7:13. Entrou em choque, Nayara era ciumenta, tinha quase certeza que não o perdoaria por qualquer coisa que diga. Entrou em choque, estava paralisado, apenas melhorou quando Roger entra animado na sala.

-Bom dia companheiro!! Como foi sua noi....- Roger ficou boquiaberto- Já Daniel?

-Não é nada disso que você está pensando!

-Cara, a Nayara vai te matar, já está ciente né?

-Já... Agora me ajuda a acordar ela! Rápido! Antes que ela chegue...

Ambos falharam, ela estava dormindo profundamente em cima de um dos braços de Daniel. Ficaram tentando levantá-la, sem sucesso algum. Já era 7:28 quando Cláudia entra no quarto

-Bom dia Daniel! Nayara está a...- fez uma breve pausa- Você está lascado cara... Sua namorada chegou...

-Deixe ela entrar- suspirou- Roger... Fique perto, qualquer coisa me socorre cara!

-Pode deixar cara.... Boa sorte!

Os dois se retiraram do quarto, Diana estava adormecida en seus braços, estava tudo estragado entre Nayara e Daniel. Lembrou que tinha uma aliança em seu bolso, tinham um jantar no dia de acidente, e a deixou lá, esperando.

Ao ver Nayara entrar e travar no meio do caminho, Daniel estalou os olhos, seu coração disparou de novo, não sabia o que falar. Nayara estava alegre, mas sua feição mudou em instantes. Seus cabelos loiros balançavam de um lado ao outro enquanto andava furiosa em direção a Daniel, seus olhos estavam apertados, seus punhos cerrados, sua boca, com um batom vermelho forte, reforçava a cena de terror. Daniel a encarava sem ter o que dizer.


Notas Finais


Agradeço por ler... Tchau ^-^
~Alex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...