1. Spirit Fanfics >
  2. A linhagem >
  3. A maldição esta quebrada

História A linhagem - A maldição esta quebrada


Escrita por: mili666

Capítulo 10 - A maldição esta quebrada


E sim fomos atrás dela mais chegamos no meio do caminho da estrada q nos levava a nova Orleans ela teve uma visão 

Então perguntei o q foi ela FL q viu algo um segredo da sua mãe q envolvia magia e q aquela cidade tinha algo ....

Então FL pra minha versão louca ela não FL nada simplesmente seguiu com o carro depois de horas de viagem chegamos a nova Orleans e fomos descansar no dia seguinte Scalett fez um feitiço de localização e a achamos fomos atrás dela numa casa isolada da cidade no campo então entramos e estava lá uma bruxa não muito velha apesar de ter mil anos estava em forma como se tivesse 18 ainda ela FL..

Olá garotas eu sabia q estavam atrás de min ou acha q eu não sei quando alguém tanta me localizar por meio de feitiço a e vidente pode soltar ela é minha prima não minha filha então ela desfez o feitiço de ligamento..

E minha versão louca cheia de raiva perguntou mais cadê seus filhos e pq deixou q agente a rastrease????

Ela respondeu pq sei o q querem posso ate quebrar o feitiço mais a cada cem anos um da sua linhagem de híbridos especias terá q morrer para minha maldição não voltar ....

Minha versão louca pensou e FL eu aceito....

Então vamos lá ela fez um corte na mao minha e da minha duplicata e pegou uma bacia uma serpente FL nomes estranhos e depois de um tempo quando ela acabou eu senti como se minha versão bruxa e vampira lobisomem aumentou e fico mais forte....

Então a bruxa disse nunca se esqueçam acada cem  anos um dos seus morrem...

Tudo bem minha versão louca disse mais ai ela perguntou que são seus filhos reis então a bruxa responde infelizmente os vampiros originais Rouph deu um sorrisinho eu FL ataaa.....

Eu já olhei e pensei fudeuuu!!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...