1. Spirit Fanfics >
  2. A linhagem >
  3. Nova Orleans

História A linhagem - Nova Orleans


Escrita por: mili666

Capítulo 11 - Nova Orleans


Rouph foi embora com aquele sorrisinho psicopata e eu com meu pensamento ela ta armando algo....

Eu perguntei vamos para onde agora e ela FL sorrindo vamos morar em nova Orleans eu fiquei feliz pois a cidade era linda mais perguntei o q VC vai aprontar dessa vez ela deu aquele sorrisinho psicopata e não me respondeu....

Ta arrumamos uma casa lá e um vizinho nos chamou para o visitar o seu nome era Elijah e a outra se chamava Rebeca então Elijah perguntou o q as atrás a nova Orleans

Minha  versão louca deu um sorrisinho psicopata e FL a coisas pessoais...

Elijah a observou como se ela lembra se alguem então batemos papo eles FL um pouco de cada e perguntou se eramos irmãs gêmeas ....

Eu respondi é uma longa história mais foi bom ter conhecido vcs vamos Rouph e Rouph me respondeu já esto indo Rouph então ele perguntou vcs tem o mesmo nome e respondemos sim é outra longa história tchau obrigada por nos receber 

Então perguntei pra minha versão louca o q achou deles ela fico queta e FL não sei algo estranho....

Enquanto isso a bruxa original arrumava um jeito ou algo ela FL com a vidente ela não pode ficar em Nova Orleans ela não pode ......saber eles não podem a ver eu quebrei a maldição mais ela tem que ir embora .......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...