1. Spirit Fanfics >
  2. A linhagem >
  3. A bruxa

História A linhagem - A bruxa


Escrita por: mili666

Capítulo 12 - A bruxa


A bruxa pensando em uma forma de afastar as duplicatas pensou em falar q avia acontecido algo com suas famílias para elas voltarem ....

Então ela encontrou minha versão louca e ela FL sua familia esta em perigo minha versão louca deu aquele sorrisinho maliguino e falou a serio queridinha eu acho q acabei de ligar para eles e estão bem pq VC quer q eu vá embora o q tem aqui a bruxa respondeu ....


A sua não mais a da sua duplicata ela tinha mandado a vidente sequestrar a rainha minha versão louca respondeu então vou resgata-lá e VC não vai me tirar daqui de Nova Orleans não depende só de min ir embora os meus amigos TB tem q decidir o q querem E se antes eu ia embora agora não vou mais não sei pq mais sinto uma coisa forte q tem algo aqui em Nova Orleans ....

Então ela voltou para casa e chamou os amigos para resgatar minha mae chegando lá 10 vampiros na porta esperando eu e minha duplicata e meus amigos híbridos tiramos o coração do peito de cada um em um prédio abandonado ao entrarmos no prédio a vidente estava lá e tentou nos atingir com maigia então eu e minha duplicata nos demos a mãos e fizemos um feitiço para tirar sua magia pegamos a rainha e saimos antes de sair minha duplicata louca FL fala pra aquela bruxa velha q eu não vou mais embora nem ela querendo ela FL isso com a mão no coração da vidente então fomos embora e a vidente correu e falou para bruxa original então ela ficou com raiva e decidiu armar um plano...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...