1. Spirit Fanfics >
  2. A linhagem >
  3. A Bruxa

História A linhagem - A Bruxa


Escrita por: mili666

Capítulo 7 - A Bruxa


Então fomos atrás da tal bruxa em Nova York que ela minha versão louca rockeira falou que conhecia.....

Primeiros nos ospedamos em um quarto e depois como não podia sair no sol ela tinha uma amiga bruxa chamada Scarlett q fez um anel do dia pra min....

Finalmente poder sair de diaaa.....

Fomos dai então atrás da tal bruxa e a encontramos não foi fácil....

Como minha versão rockeira louca não é muito amigável obrigou a bruxa a fazer o feitiço....

Só q a bruxa FL para ela q não podia quebrar o feitiço e sim Scarlett estava com agente .....Pois a bruxa precisaria de mais poder....

Então minha versão louca perguntou ....

Como assim mais poder queridinha com uma faca na mão....

Então ela explicou esse feitiço foi feito pela bruxa original e não é tão facil quebra-ló 

Então minha versão louca falou VC precisa de mais poder certo e usarmos objetos mágicos dessa tal bruxa

A bruxa olhou-á e FL só ser for assim eu preciso de um livro de feitiço dela e um medalhão q ela obtem mas não sera fácil acha-la e nem pegar....

Então minha versão louca tirou a faca do pescoço da bruxa e sorriu e sim aquele sorrisinho  de canto q eu odeio....

E FL pra min vamos atrás da bruxa mais primeiro Scarlett minha maravilhosa amiga ....

Faça um feitiço junto amin pega na minha mão .....

A bruxa olhou e FL pra q assustada.....

Minha versão louca deu um sorrinho....

E falou VC não vai sair daqui ate achar o q precisa pra quebrar o feitiço....

E junto com Scallet e eu foi feito um feitiço MT forte e minha versão louca aonde ela não conseguiria quebrar tao cedo...

Então minha versão louca e eu e Scallet fomos atrás de pistas no primeiro dia não achamos nada e nem no segundo.....

E agora???

Onde esta essa tal bruxa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...