1. Spirit Fanfics >
  2. A Lista de Emily >
  3. Eu realmente tenho uma familia!

História A Lista de Emily - Eu realmente tenho uma familia!


Escrita por: soulddolan e Liza_Panda

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAA GALERISS!!

MAIS UM CAP SAINDO DO FORNO PRA VCS!!

Eu sei que demorou três décadas pra sair esse cap e vcs sabem como é escola, tem que estudar e coisas assim. Mas eu consegui um tempinho entre a escola e a minha fanfic principal e escrevi essa cap!!

Bom, era isso!

Amo vcs!

*Bia*

Capítulo 4 - Eu realmente tenho uma familia!


- Então Michael... - eu disse coçando  a nuca

- Fala logo Emily! - ele disse meio sem paciência

- Meu pai chegou de madrugada trocando tiros com policiais, e você já deve ter imaginado quem ganhou nes guerr! - eu disse e  Julia botou a mão na boca. Eu estava me segurando para não chorar.

-E o que você fez?- a Julia perguntou enquanto Michael parecia estar pensando no que vai fazer comigo

- Eu fugi pela janela e me encontrei com uma garota que dizia ser minha irmã. O nome dela era Cameron... - eu disse e o Michael arregalou os olhos.

- Essa menina tinha irmãos? - o Michael perguntou

- Sim, dois irmãos mais novos. Ethan e Grayson, eles são gêmeos e alegam serem meus irmãos. Isso é verdade Michael? - eu perguntei virando  cabeça

- Eu tenho que te contar uma história Emily! - ele disse e eu balancei a cabeça - Essa é realmente a sua familia e...

- O que? Por que nunca me contou a verdade? Eu confiava em você! - eu gritei o cortando

- Emily, escuta...

- Não, escuta você! A minha vida inteira eu achei que estivesse sozinha e agora descubro que tenho dois irmãos gêmeos! E você mesmo sabendo não me contou! Por que você fez isso comigo? - eu gritei e acabei derrubando o café quente da Alice na minha perna

Peguei varios guardanapos e me levantei para sair, porém quando estava para sair Michael puxou meu braço, eu o puxei de volta e sai do local com muita raiva. Voltei para a casa dos Dolan, sabendo que aquela também era minha casa. Chegando la ouço o Grayson gritando extremamente feliz.

- Ethaaaaaaaaaaaan, lembra daquela garota com quem eu estava saindo?- ele disse ainda sentado no sofá sem nem se importar de eu ter entrado na casa dele

- Sim, e daí? - o Ethan disse saindo do banheiro escovando os dentes

- E daí que ela tem uma amiga interessada em você! - o Grayson disse e o Ethan cuspiu a pasta de dente que estava em sua boca

- Vocês são doentes! - eu disse e subi pro quarto da Cameron

Bati na porta e logo depois ela atendeu a porta com um sorriso.

- Oi, o que houve? Fui no seu quarto e não tinha ninguém la! - ela disse me convidando para entrar no qurto dela

- Fui falar com Michael, meu prof... - eu comecei a falar assim que me sentei na cama da Cameron, mas ela me cortou

- Michael? Michael  Shencs?  - ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça - Meu Deus, ele era meu professor, ele me amava, só me dava nota alta, me dava ponto extra na prova, acho que ele faz o mesmo com os retardados.

- Retardados? - eu perguntei confusa, ela apontou para a porta, então ouvi um grito chamando o Grayson e entendi - Ata, mas eu queria te contar que ele me contou que vocês realmente são minha familia. - eu disse de cabeça baixa e ela me deu um abraço - Me larga! - a empurrei e ela quase caiu no chão

- Não acredito que eu tenho uma irmã! - ela gritou e logo depois o Ethan abriu a porta

-Tem como as duas pararem de grit... - ele começou a falar, mas foi interrompido

- CAMEROOOOOOOON! - ouvi uma voz feminina gritar la da sala

A Cameron me pediu pra esperar no quarto e foi para sala. Enquanto esperava ela voltar fiquei mexendo nos quadros, ela tinha muitas fotos com os gêmeos, até que eles são bonitinhos. Será que eu sou bonita assim? Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de uma bolsa caindo no chão atras de mim, quando olhei tinha uma mulher me olhando assustada.

- Emily! - ela veio até mim e me abraçou, ai eu saquei, ela era a Lisa, minha mãe

- Mãe! - eu disse e a abracei o mais forte que conseguia, eu sonhei por anos com isso! 

Quando sai do abraço olhei para a porta e la estavam Ethan e Grayson me olhando com uma cara tipo: WTF! e a Cameron olhava com lagrimas nos olhos.

- Eu tenho uma pergunta! O que ta acontecendo? - o Grayson disse com a mão levantada como se estivesse em um sala de aula

- Meninos, sentem! - ela disse e todos nos sentamos na cama da Cameron - É o seguinte, vocês tem uma irmã gêmea! E essa irmã é a Emily! - a Lisa disse e todos olharam para mim - Bom, deixa eu contar a história desde o começo antes de começar os abraços. Eu e o Sean tivemos a Cameron e cuidamos dela corretamente, nada de mais, até que decidimos ter mais um filho, só que acabou nascendo 3. Depois que vocês nasceram seu pai ficava trabalhando até tarde e depois ainda ia para o bar com os amigos, ele não fazia nada demais, mas em uma noite eu tinha ido com vocês três no shopping e quando eu estava vindo embora começou a chover, a Cameron ficou com agua batendo na coxa e eu tive que carregar vocês quase que na minha cabeça. Foi nesse momento que eu percebi que não tinha mais como ficar com ele e me separei, mas ele quis te levar com ele e eu senti muito sua falta! - ela disse olhando pra mim com lagrimas nos olhos, mas eu não demonstrava nenhuma reação.

De repente sinto que o Grayson e o Ethan estão vindo um de cada lado pra me abraçar, então coloquei minha mão pra eles não chegarem perto de mim. Digamos que eles são mais fortes do que eu, então eles conseguiram me abraçar.

- Ta, ja podem me soltar! - eu disse empurrando eles

- Você é muito grossa pra esse rostinho tão bonito! - Lisa disse

- É aquele ditado, né não? Vamos fazer o que? - eu respondi e então ela ficou meio triste- Quer dizer, eu tenho mais de mil motivos pra ficar assim!

- Oi? - os gêmeos e a Lisa perguntaram


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...