1. Spirit Fanfics >
  2. A Lista De Hoseok >
  3. Carta part. 2

História A Lista De Hoseok - Carta part. 2


Escrita por: desordri

Capítulo 10 - Carta part. 2


Fanfic / Fanfiction A Lista De Hoseok - Carta part. 2


               É cʆɑʀѳ quɛ ѵѳcê ɱuɗѳu, ɱɑร, quɛʀiɗѳ, tɛɱѳ quɛ tɛɳɦɑ ɑɓɑɳɗѳɳɑɗѳ รuɑร ѵɛʀɗɑɗɛiʀɑร ɑรpiʀɑçõɛร. Vѳcê ɑѳ ɱɛɳѳร tɛɱ ɑʆguɱɑ ɱɛtɑ ɦѳʝɛ ɛɱ ɗiɑ ? 


- É claro que tenho = Digo, torturando meu cérebro para mencionar uma que seja. - Antes de hoje, eu esperava gerenciar a empresa.


             Oร ɳɛgóciѳร ɳuɳcɑ Բѳʀɑɱ ɑ รuɑ cɑรɑ.


      Antes que eu tenha tempo de apanhar o papel, o Sr. Jae-Sang se inclina em minha direção apontando a frase.


- Ah, meu Deus, é como se ela estivesse me ouvindo ! 


- Talvez seja por isso que ela queria que eu lesse a carta em voz alta. Para que vocês dois tivessem algo parecido com um diálogo.


      Seco os olhos com um lencinho de papel.


- Ela sempre teve sexto sentido. Quamdo algo me incomodava, eu não precisava falar pra ela. Ela falava comigo. E, quando eu tantava convencê-lá do contrário, ela olhava para mim e dizia: "Hoseok, você está esquecendo que fui eu quem fez você. Sou a única pessoa no mundo que você não consegue enganar". 


- Que bom = Diz ele. - Esse tipo de conexão não tem preço.


      Novamente vejo aquele lampejo de dor em seus olhos.


- Você perdeu um dos seus pais? 


- Ambos estão vivos. Mas moram longe de mim.


      Mas ele não me diz se estão bem de saúde. Deixo isso pra lá.

               Eu ɱɛ ɑʀʀɛpɛɳɗѳ ɗɛ tɛʀ ɗɛixɑɗѳ ѵѳcê tʀɑɓɑʆɦɑʀ ɳɑ ɛɱpʀɛรɑ ɗuʀɑɳtɛ ɛรรɛร ɑɳѳร...


- Mãe ! Muito obrigado ! 


               Vѳcê é รɛɳรíѵɛʆ ɗɛɱɑiร pɑʀɑ ɑquɛʆɛ ɑɱɓiɛɳtɛ.


      Balanço a cabeça.


               Já tɛѵɛ ɛxpɛʀiêɳciɑร tɛʀʀíѵɛiร ɳɑ ɛɱpʀɛรɑ, ʆɛɱɓʀɑ ? 


- Ah, se lembro, lembro muito bem.


               E quɑɳɗѳ ѵѳcê ɱɛ pʀѳcuʀѳu cɦѳʀɑɳɗѳ, Բʀuรtɑɗѳ ɛ cɦɛiѳ ɗɛ ɑɳgúรtiɑ, ɛu ѳ ʀɛcɛɓi ɗɛ ɓʀɑçѳร ɑɓɛʀtѳร ɳѳร ɳɛgóciѳร ɛ ɛɳcѳɳtʀɛi uɱ ʆugɑʀ pɑʀɑ ѵѳcê ɳѳ ɗɛpɑʀtɑɱɛɳtѳ ɗɛ ɱɑʀkɛtiɳg. Eu tɛʀiɑ Բɛitѳ quɑʆquɛʀ cѳiรɑ pɑʀɑ ɑpɑziguɑʀ ɑ ɗѳʀ ɛ ɑ pʀɛѳcupɑçãѳ ɗɛ รɛu ʆiɳɗѳ ʀѳรtѳ.


- Te agradeço muito por isso, mãe. - Digo.


               Pѳʀ Բɑѵѳʀ, ɗê uɱɑ ѳʆɦɑɗɑ ɛɱ รuɑร ɱɛtɑร ɛɳquɑɳtѳ ѳ Sʀ. Jɑɛ-Sɑɳg cѳɳtiɳuɑ ʆɛɳɗѳ ɑ cɑʀtɑ pɑʀɑ ѵѳcê.


      Ele posiciona a lista à nossa frente e eu a analiso, dessa vez com mais cuidado.


               Dɑร ѵiɳtɛ ɱɛtɑร ѳʀigiɳɑiร, ɳãѳ ʀiรquɛi ɑร ɱɛtɑร quɛ Բɑʆtɑɱ ɛ quɛ ɛu quɛʀѳ quɛ ѵѳcê ʀɛɑʆizɛ. Vɑɱѳร cѳɱɛçɑʀ cѳɱ ɑ ɳúɱɛʀѳ ɗɛzɛɳѳѵɛ: ɓɛiʝɑʀ ɳɑ ɓѳcɑ.



      Solto um grunhido.


- Meu "Primeiro beijo" aconteceu sem querer. = Faço aspas com o dedo e sorrio.


               Sɛi quɛ รɛu pʀiɱɛiʀѳ ɓɛiʝѳ Բѳi ɑร quiɳzɛ ɑɳѳร ɛ ɑcɑɓѳu ɑcѳɳtɛcɛɳɗѳ รɛɱ quɛʀɛʀ, pѳiร ѵѳcê ɛ Tɑɛɦyuɳg ɛรtɑѵɑɱ ɓʀiɳcɑɳɗѳ ɛ uɱ cɑiu ɛɱ ciɱɑ ɗѳ ѳutʀѳ. Lɛɱɓʀѳ ɑté ɦѳʝɛ ѵѳcê ѵiɳɗѳ cѳʀʀɛɳɗѳ tѳɗѳ ɛɳѵɛʀgѳɳɦɑɗѳ pɑʀɑ ɱiɱ ɛ cѳɱ ɑร ɱãѳร ɳɑ ɓѳcɑ.


- Esse dia foi totalmente constrangedor.


      Jae-Sang sorri para mim e juntos olhamos para a lista.


               Vɑɱѳร puʆɑʀ pɑʀɑ ɑ ɳúɱɛʀѳ quɑtʀѳ: Tɛʀ uɱ gɑtѳ ɛ uɱ cɑcɦѳʀʀѳ. Acɦѳ quɛ ɛรรɑ é uɱɑ gʀɑɳɗɛ iɗɛiɑ! Vá ɑtʀáร ɗɛ รɛuร Բiʆɦѳtiɳɦѳร, Hѳɓi ! 


- Um gato e um cachorro ? O que faz você pensar que eu quero um gato e um cachorro ? Não tenho tempo para cuidar de mim mesmo, quem dirá um gato e um cachorro ! 


      Olho para Jae-Sang.


- O que acontece se eu não completar essas metas ? 


      Ele puxa uma pilha de envelopes, presos por um elástico.


- Sua mãe estipulou que, toda vez que você completar uma das metas, deve me procurar para receber um desses envelopes. Ao completar todas as metas, você receberá isto. = Ele estica um envelope no qual leio CONCLUSÃO.


- O que tem no envelope em que está escrito CONCLUSÃO ? 


- Sua herança.


- É claro = Digo, esfregando as têmporas. Olho bem para o rosto dele. - Você faz alguma ideia do que isso significa ? 


      Ele ergue os ombros.


- Acho que significará algumas importantes mudanças na sua vida.


- Mudanças ? A vida que eu conheço acabou de ser despedaçada ! Eu supostamente devo juntar os pedaços dela da maneira como... como uma criança queria que fosse ? 


- Olha, se isso for demais para você hoje, podemos marcar de nos encontrar de novo.


      Eu me ponho de pé.


- É de mais para mim. Vim até aqui essa manhã esperando sair como presidente da empresa. Eu deixaria minha mãe orgulhosa, levaria os negócios a novos patamares. = Sinto um aperto na garganta e engulo seco. - Em vez disso, eu tenho que arrumar um cavalo ? Inacreditável ! = Pisco para impedir que as lágrimas caiam e estendo a mão para comprimentá-lo. - Sinto muito, Sr. Jae-Sang. Sei que não é culpa sua, mas não posso lidar com isso agora. Entrarei em contato com o senhor.


      Estou quase do lado de fora da porta quando Jae-Sang se apressa em minha direção, acenando com a lista de sonhos.


- Fique com isso = Ele me diz -, para o caso de mudar de ideia. = Ele coloca a lista em minhas mãos. - O tempo está passando.


     Inclino a cabeça.


- Como assim ? 


     Ele baixa o olhar para seus sapatos, incamodado.


- Você deve realizar pelo menos uma das metas até o fim do mês. Até neste mesmo dia do ano que vem, a lista inteira tem que estar completa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...