1. Spirit Fanfics >
  2. A Lista De Hoseok >
  3. Quero te trazer de volta...

História A Lista De Hoseok - Quero te trazer de volta...


Escrita por: desordri

Capítulo 14 - Quero te trazer de volta...


Fanfic / Fanfiction A Lista De Hoseok - Quero te trazer de volta...

Eu não tenho nenhuma lembrança de ter dirigido até em casa. Apenas me lembro de entrar no loft cambaleando, subir a escada aos tropeços e cair na cama. Pelos próximos dois dias, repito um ciclo de dormir, acordar e chorar. Na sexta-feira pela noite, a compaixão de Taehyung já está acabando. Ele se senta na beirada da minha cama, e alisa meus cabelos embaraçados.

- Você precisa sair dessa. Você está se sentindo pressionado com a promoção, então é natural que esteja evitando a empresa.

Começo a protestar, mas ele me silencia erguendo o dedo indicador.

- Não estou dizendo que você é incapaz, mas que está se sentindo intimado. Mas, veja bem, você não pode se dar ao luxo de ficar afastado da empresa por vários dias seguidos. 

- O que você está falando ? = fico enfurecido. - Você não pode imaginar o que estou passando. Acho que mereço uns dias de luto.

- Ei, eu estou do seu lado. Só estou tentando trazer você de volta a vida.

Esfrego as têmporas.

- Eu sei, me desculpe. Só não estou me sentindo eu mesmo esses dias.

Ele se levanta, mas eu seguro na manga de sua blusa. Preciso contar tudo para o Tae! Meu plano de revelar toda a verdade na quarta-feira à noite foi para o espaço quando fui demitido por minha mãe, e desde então venho tentando criar coragem para explicar a situação.

- Ei, agora se arrume, vamos a uma festa na casa de um amigo meu. = Ele se solta e caminha em direção a porta.

- Espera! 

Ele para no meio do caminho e me olha por cima do ombro.

Meu coração dispara no peito.

- Preciso lhe contar uma coisa.

Ele se vira e aperta os olhos para mim. Volta para a beirada da cama e beija o topo de minha cabeça, como se eu fosse uma tola criança de cinco anos.

- Para com essas bobagens e, se arrume logo ou vamos nos atrasar.

Ele acaricia meu rosto de leve e, antes que eu perceba, desaparece do quarto.

Ouço a porta se fechar com um clique e enterro o rosto no travesseiro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...