1. Spirit Fanfics >
  2. A Lista De Hoseok >
  3. O segredo de Jimin

História A Lista De Hoseok - O segredo de Jimin


Escrita por: desordri

Capítulo 15 - O segredo de Jimin


{ Jimin } 


      Era inverno aqui em Seul, a neve tomava conta do belo jardim que se encontrava na empresa. As pequenas goticulas brancas caiam aos poucos, grudando-se nos fios negros de meu cabelo. Eu estava parado em frente as formosas rosas vermelhas.


      Sou despertado de meus pensamentos, assim que vejo meu antigo amigo, Jungkook. 


      Kook era meu amigo de infância, mas por conta desta grande amizade, começamos a namorar logo na nossa pré-adolescência, sem que nossa família soubesse. Porém, este namoro não durou muito tempo.


- Oi! = Diz ele se aproximando. - O que esta fazendo aqui? 


- Eu não sei!


- Aqui, veste isso. = Diz ele retirando seu casaco e me cobrindo.


- Lembra da primeira vez que me trouxe aqui? Quando a gente começou a namorar. A gente tinha...


- 12, ou 13 anos! = Afirma ele fitando o chão e dando um breve suspiro.


- A gente costumava a falar do futuro. De como as coisas seriam perfeitas, você lembra?


      E um silêncio paira rapidamente entre nós.


- O que aconteceu? Quando foi que... Quando foi que tudo começou a desandar? As coisas não deviam ter sido assim! Eu perdi minha mãe, meu irmão se encontra na pior e isso tudo pode ser por minha culpa. Eu não... Eu não sei como seguir em frente e não sei como devo ajudá-lo. = Deixando algumas dolorosas lágrimas descerem pelo meu rosto. - Eu me sinto tão...


- Perdido! = Kook completa minha frase enquanto cobre minhas mãos com as suas. - Se lembra que... Você fazia nós vermos nossos filmes favoritos mais de um milhão de vezes? O dia todo. Aquilo me deixava louco! 


- Isso é algum sermão? = O questiono olhando para seu rosto. 


      Ele apenas sorri soltando uma de minhas mãos e enxugando minhas lágrimas.


- Então um dia eu finalmente perguntei. Porquê gosta de ver os filmes que você já viu? E... Lembra o que você me respondeu?


- Que eu gosto de saber como as coisas terminam. = Respondo enquando afirmo com a cabeça.


- Bom... Crescer. Eu nunca imaginei quem eu iria ser no futuro. Então, eu passei boa parte da minha vida pedindo desculpas pelo privilégio, pela riqueza, pelas oportunidades. Isso tudo porque eu achava que as outras pessoas mereciam mais do que eu. E quer saber o que eu aprendi? Não dá pra mudar o que já se passou.


      Apenas encaro o brilho dos seus olhos enquanto ele acaricia o lado direito de meu rosto com seu polegar.


- O que aconteceu com aquele Jungkook que só pensa em frequentar boates até precisar ser carregado pelos seus "guarda-costas"


- Neste momento, não sei! = Ele responde em meio a um sorriso. - É melhor... Voltar lá pra dentro! 


      Então ele me solta levemente e caminha em direção a entrada da empresa.


- Kook = Chamo e observo o mesmo olhar para trás. - Você... Você esqueceu o seu casaco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...