1. Spirit Fanfics >
  2. A Lista De Hoseok >
  3. Reencontro

História A Lista De Hoseok - Reencontro


Escrita por: desordri

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction A Lista De Hoseok - Reencontro

      O som alto de alguém batendo à porta me acorda. Eu me sento na cama. Levo um segundo para me dar conta de onde estou... Droga, o almoço! Pulo com tudo da cama tropeçando na garrafa de vinho enquanto caminho com dificuldade até a porta. 


- Ai! Ah, droga! 


- Você está bem, Hobi ? = pergunta meu amigo de infância, Taehyung, abrindo a porta.


      Antes que eu pudesse responder, Taehyung ofega e apressadamente entra no quarto e me abraça. Um abraço quente e acolhedor.


- Eu estou bem Tae.


- Eu estive tão preocupado com você, hoje completaria 1 ano sem te ver.


- Todos os dias eu sentia sua ausência.


- Eu também. Sinto muito pela morte de sua mãe. Farei o possivel para te deixar animado como antes, você é a minha esperança e não vou aguentar vê-lo triste.


      Eu me esforço para não chorar com as palavras que de reconforto que saíram da boca de Tae. Aperto os olhos ao olhar para o relógio; os números estão borrados.


- Que horas são ? 


- São duas horas. O almoço já está sendo servido.


      Tae me ajuda a me arrumar para descer. Mesmo ele sendo apenas um mês mais velho, ele consegue fazer com que eu me sinta uma criancinha. Eu me curvo para pegar meus sapatos, mas o chão treme e dá uma guinada para o lado. Eu me agarro na travessa lateral da cama.

      Tae inclina a cabeça de lado e me analisa, batendo de leve no lábio inferior com o dedo.


- Escute, Hobi, por que não fica quietinho aqui ? Eu trago o seu almoço.


      Eu apenas sorrio e respiro fundo. É o almoço de funeral da minha mãe. Eu quero descer, mas o quarto está confuso e não consigo colocar meus sapatos.

      Saio cambaleando em direção à porta, descalço e caio logo em seguida.

      Tae então me agarra pelo braço e me levanta.


- Hobi, pare. Você está bêbado. Vou colocá-lo na cama e você poderá dormir até a bebedeira passar.


- Não! = Dou um puxão para me livrar do aperto da mão dele.


- Ah, pode sim. Sua mãe não ia querer que você...


- TAEHYUNG! Será a última vez que se reúnem para dar "adeus" a minha mãe. = falo me levantando da cama.


- JUNG HOSEOK. Será que você pode me ouvir ? Olhe seu estado! Você acha que sua mãe gostaria de te ver assim ? Não será a última vez porque terá o jantar.


- Mas...


- MAS NADA! Apenas deite, eu fico aqui com você. = Fala Tae me deitando e se deitando logo em seguida.


      Estávamos deitados fitando o rosto um do outro, ele passou o polegar em minhas bochechas, me fazendo corar.


-Você foi a pessoa que sempre esteve comigo até nos momentos difíceis, Hobi. Agora é minha vez de retribuir, meu amigo.


      Me virei de costas para ele, para que ele não me visse chorando. Isso fez com que o mesmo colocasse seu braço em volta de minha cintura e aproximasse nossos corpos. Me senti acolhido e protegido, como se nenhum mal fosse me acontecer. Fechei os olhos e, assim, dormimos.



Notas Finais


Não esqueçam de comentar o que acharam.
Beijos e, até o próximo capítulo ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...