História A lista do fim


Escrita por: ~


Sinopse:
Oh Sehun tinha certeza de que não iria pular quando subiu no parapeito do prédio, mas, Byun BaekHyun, um ex-anjo da guarda que o observava do telhado de uma catedral, ainda não sabia disso. Assombrado pela hipótese de presenciar outro suicídio e intrigado com o fato de Sehun não ter um anjo da guarda ao seu lado, BaekHyun o afasta do precipício, porém o ato liga suas vidas para sempre: Sehun tem uma listinha de coisas a cumprir antes de morrer e agora BaekHyun deve ajudá-lo com a tarefa.

Mas, como se pode impedir que o passado e sua verdadeira identidade venham à tona quando Sehun o encanta mais a cada instante e isso põe em risco sua segurança?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 146
Favoritos 60
Comentários 4
Listas de Leitura 19
Palavras 9.584
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O, Sehun
Tags Anjos, Drama, Exo, Fluffy, Romance, Sbdreams, Sebaek, Sebaekdreams, Sobrenatural

Fanfic / Fanfiction A lista do fim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Misticismo, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
4
146
9.584

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Prolyxa
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~Prolyxa
Usuário
Como disse antes que voltaria aqui pra ler, voltei. Voltei um pouco mais tarde por conta da correria da vida com a uni e trabalho, daí desculpas. Contudo, como até disse no comentário anterior, a fanfic ficou incrível. Só de terem pegado o plot que doei e se disponibilizado a dar vida a ele foi, ó, de me fazer sorrir. E o modo como trabalhou com ele é de fazer tirar o chapéu. Desde o jeito que se conheceram ao final da fanfic, é perfeito e te agradeço muitíssimo por escrever com esse otp lindo demais. Além de que espero que num futuro não tão distante você possa escrever mais coisas bonitas como essa e com esse casal ❤