1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Big Love. (2Jae) >
  3. Nova casa e fotos.

História A Little Big Love. (2Jae) - Nova casa e fotos.


Escrita por: piercethevickk

Notas do Autor


02:06 DA MADRUGS GALERAAAA
Eu espero não ter deixado o capítulo curto ;-;
Então, vamo lá né
BULTAOREUNE
FIREEEEEEE
Ta parei ksjsjdjdjdj
Boa leitura seus dlç 🌝❤

Capítulo 7 - Nova casa e fotos.


Fanfic / Fanfiction A Little Big Love. (2Jae) - Nova casa e fotos.

Youngjae P.O.V.S

Youngjae: Mark?

O garoto vem na minha direção

Mark: YOUNGJAE!! - ele me abraça - quanto tempo, você cresceu! Está bem bonito também!

Youngjae: Er.. - sinto minhas bochechas queimarem - realmente, quanto tempo, você também está lindo.. 

Mark: Valeu.. E aí, está indo pra onde?

Youngjae: Los Angeles - reviro os olhos 

Mark: Ta de brincadeira, eu também! Será que vamos pegar o mesmo vôo juntos?

Youngjae: VOCÊ VAI TAMBÉM?? VOCÊ VAI PRA FICAR??

Mark: Bem, só pra ficar uns dois dias mesmo, depois volto pra Seul.. E você, passeando?

Youngjae: Passeando o cacete, eu tô de mudança pra Los Angeles... Coisa que eu não queria, por que não consigo ficar longe do.. - fui cortado

Mark: Jaebum? É, eu sei, ele me contou tudo - ri - ninguém gosta de ficar longe da pessoa que ama.. - ele diz com o olhar baixo

Youngjae: Jackson?..

Mark: Sim.. Mas daqui alguns dias eu vou ver ele - diz empolgado - mas então.. Qual é seu vôo?

Youngjae: Hum.. Não se, acho que é 7500.. - falo pegando um papel - Sim, é 7500

Mark: Caralho berg, é o mesmo que o meu - ri

Fomos andando até meus pais e a moça do aeroporto chama o meu vôo

P/Y: Bom, vamos?

Youngjae: Vamos né, fazer o que.. - falo pegando minhas malas - Appa, a nossa "nova casa" já está pronta? 

P/Y: Já está sim, Jae

Youngjae: Então.. O Mark poderia passar alguns dias lá em "casa" até ele ir pra Seul de novo?

P/Y: Pode sim, Mark é que nem o Jaebum.. Já é da familia!

Mark: Opaa é nois,aquela paisagem

Rimos e fomos em direção do avião.

Entramos no mesmo e vejo que é da primeira classe. Nem ligo muito pra isso, é tudo igual, qual a diferença? Eu sento do lado da janela e Mark do meu lado. Meus pais sentaram na nossa frente.

Mark: E aí, com medo?

Youngjae: Medo só se for de perder o Jaebum..

Mark: - ri - É.. Eu também tenho esse medo..

Coloquei meu fone e fiquei olhando o avião fazer a decolagem. Não fiquei com medo quando ele subiu por completo, era uma sensação boa.. Uma sensação de liberdade.. Realmente as pessoas lá embaixo parecem formiguinhas. Encosto minha cabeça no vidro e acabo dormindo.

Jaebum P.O.V.S

Jaebum: Realmente a sopa estava uma delícia, Hoseok, parabéns.. Sorte do Taehyung que não vai passar fome, mas Seok, cuidado, de dia você come a linguiça, mas de noite a linguiça te come..

Taehyung ri parecendo gostar do que eu falei.

Hoseok: O-O que?? - ele cora tentando não fazer contato visual com Tae

Jaebum: Acho que é isso, eu vou tentar dormir pra ver se esqueço essa coisa horrível que aconteceu hoje.. Vocês querem dormir aqui?

Hoseok: Nós não vamos atrapalh.. - Taehyung o corta

Taehyung: Sim, nós queremos dormir aqui, NÉ HOSEOK? 

Hoseok: É.. Eu acho.. 

Jaebum: Ta bom, vou pegar um cobertor pra vocês - digo indo pro meu quarto 

Hoseok: Só um cobertor?

Tae: O que tem? A gente divide.. - ele faz uma cara de malícia 

Hoseok fica sem reação 

Eu volto e jogo o cobertor nos dois

Jaebum: Aqui! Ah.. Podem fazer o que quiserem, mas só joguem fogo na casa.. Ah, se forem gemer, que seja baixo, por que eu tô afim de dormir, tampe a boca com um pano ou com a mão.. Ou quem sabe outra coisa.. - dou risada e volto pro quarto

Hoseok: JAEBUM!!!

Youngjae P.O.V.S

Acordo e vejo o avião pousando. Aish, finalmente chegamos, não aguentava mais. Olho pro lado e vejo Mark dormindo. Tão fofinho. 

Youngjae: Mark.. Chegamos, acorda ai.. - reparo que ele está com o fone - ah pronto, tô falando com um espírito aqui - seguro o queixo dele e balanço a cabeça do mesmo - Maaaaaark!!

Ele acorda todo desordenado.

Mark: Hã? Que? Já chegamos? 

Youngjae: Sim, finalmente

Mark: Ainda bem - ele diz arrumando suas coisas e logo se levantando

Saímos do aeroporto e fomos de encontro com o carro do meu pai. Entramos no mesmo e minha mãe se pronuncia:

M/Y: Mais 1h de estrada, tá meninos?

Isso só pode ser brincadeira. Cruzo os braços feito uma criança emburrada e fico olhando pela janela.

Finalmente se passa aquela maldita "1h". ALELUIA CHEGAMOS! 

Pego minhas coisas e saio do carro. Começo a observar aquela paisagem bonita, logo dando de cara com meu "novo lar". Era bem bonito também.

Youngjae: Vem Mark, vamos logo pro quarto, eu preciso de um banho..

Mark: Tá bom - diz pegando suas coisas

Entrei dentro de casa e UAU. Era enorme tanto por fora quanto por dentro. Subo as escadas e vou pro meu quarto. UAU, ele era lindo. Vou pro banheiro e porra, de novo? UAU, era perfeito. A casa inteira era maravilhosa, mas eu ainda amava minha casa de Seul.

Deixo minhas malas em um canto perto da minha cama e pego alumas roupas. Mark senta na cama e me espera.

Liguei o chuveiro, e ao sentir aquela água quente descendo pelo meu corpo, comecei a chorar. Não queria estar aqui, queria estar com Jaebum. Isso não faz sentido, eu realmente sinto algo por ele.. Mas que droga, por que essa "viajem de negócios" do meu pai tinha que vir logo agora? Merda.

Acabo com o banho, me enxugo e me troco. Saio do banheiro enxugando o cabelo.

Mark: Finalmente! - ri pegando suas coisas e entrando no banheiro

Coloco minha toalha na cadeira do meu computador e me jogo na cama pensando em tudo o que está acontecendo. Fico olhando pro teto até sentir meus olhos fecharem por completo, estava muito cansado dessa droga de viajem.

Mark P.O.V.S 

Saio do banheiro me deparando com uma cena muito fofa. Youngjae dormindo.

Mark: Aaaah mas eu preciso mandar algumas fotos pra ele!

Pego meu celular na mala e vejo a última visualização de Jaebum.. 

Mark: 09:26 da manhã de.. Ontem? Como assim cara, ele nunca solta esse celular pra nada nesse mundo.. Aish, mesmo assim eu preciso mandar essas fotos, sei que ele está com saudade de Youngjae..

Começo a tirar várias fotos fofas e engraçadas de Youngjae. Mando todas para Jaebum.

Mark: Mensagem enviada com sucesso, beleza. Certeza que ele vai adorar! - digo deitando do lado de Youngjae (sem segundas intenções) e acabo dormindo por conta do cansaço..

....





Notas Finais


PLAU (͡° ͜ʖ ͡°)
E ISSO AI GALERINHA, ESPERO QUE NÃO TENHA NENHUM ERRO E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! :3

Hoje mesmo (sim, hoje por quê são 03:29 da madrugs KKKKKKKJHG, fiquei enrolando pra escrever esse cap) vou postar outro capítulo, um beijão pra vcs, seus dlç 🌞❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...