1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Bit >
  3. Finally found you

História A Little Bit - Finally found you


Escrita por: sonnyssi

Capítulo 2 - Finally found you


De fato, eles almoçaram juntos aquela tarde. Hoseok mal falava, então Yoongi tentou preencher o espaço falando sobre coisas aleatórias e um tanto sobre si. Realmente odiava falar sobre si, mas estava se esforçando para tornar as coisas um pouco menos estranhas do que já estavam sendo. Mas, conforme o tempo passava e o conteúdo da garrafa de soju diminuía, a estranheza parecia esvair-se também. Hoseok estava bêbado, não ao ponto de desligar-se da conversa. Alto, talvez fosse mais apropriado. Bebendo não só o soju, como também as palavras de Yoongi. Não por obrigação, não só para retribuir toda a atenção que descobrira receber. Mas porque ele era assim, gostava de conhecer pessoas e se afogar nelas.

Daí então que as coisas diferem ao extremo entre os dois; Yoongi já teve o coração partido, mas por não saber entregar-se. Hoseok, por sua vez, sempre se entregava demais. E queria receber em igual proporção.

Hoseok notou isso. Uma sensação que o acometeu de repente, enquanto fitava com avidez os olhos tão escuros, ainda assim não negros de Yoongi. Mas não quis pensar mais do que deveria sobre aquilo. Já tinha uma boa coleção de decepções para se adiantar em mais uma.

 

 

 

 

 

 

O primeiro encontro veio alguns dias depois do almoço, quando finalmente conseguiram que seus horários batessem. O que não veio de graça, claro. Yoongi ficou devendo favores à colegas no trabalho e Hoseok faltou à aula de dança. Entretanto, nada disso parecia importante quando os corações batiam tão ansiosos dentro de seus peitos. Estava marcado, com todas as letras, como um encontro. Foram ao cinema, a um restaurante legal e gastaram algum tempo em um fliperama antes de passarem a madrugada em um bar enchendo a cara de tequila barata e cerveja morna. Isso não parecia importar quando, de repente, havia tanto assunto. Fosse o filme de terror no qual Hoseok tomou diversos sustos (Yoongi ficou orgulhoso de sua escolha, na verdade. Era engraçado ver o outro assustado, claro, mas bom mesmo era quando ele se enganchava em seu braço e escondia o rosto em seu peito) ou sobre o casal brigando na mesa ao lado. Voltaram para casa apertados em um abraço de lado, com o maxilar dolorido de tantas risadas.

 

 

Alguns dias mais tarde e saíram juntos de novo, só para um café, porque Yoongi teria que trabalhar até mais tarde. No fim de semana, Hoseok quis sair para andar de bicicleta. Yoongi preferia ficar sentado na sombra, mas fez um esforço. E assim os dias iam passando. Um encontro aqui e ali, troca de mensagens quando dava... Yoongi passou a treinar seus dotes na cozinha, inclusive. Já que o esperaria chegar de todo jeito, por que não o esperar para jantar também?

 

 

 

 

Era fim de semana de novo. Hoseok não dizia em voz alta, mas aquele sábado marcava exatas seis semanas que eles haviam começado a sair. Sim, ele não perdia esse tipo de contagem. Yoongi quis ir na tal feira de livros que estava acontecendo e claro que o mais novo não negou, mesmo que ler não fosse um de seus hábitos. Ele parecia tão empolgado.

Hoseok escutou com atenção, tentou entender sobre todos os enredos e temas que Yoongi falava. Até folheou alguns livros e leu parágrafos inteiros. Mas, verdade fosse dita, apenas porque Yoongi estava absorto demais para dar-lhe atenção. Mas ele estava bem, a felicidade nos olhos de Yoongi por estar entre pilhas e pilhas de livros e histórias que ele queria desvendar era impagável.

 

 

O primeiro beijo veio depois que Hoseok encontrou um senhor vendendo algodão-doce. Yoongi comprou-o dois, um rosa e um azul. E assistiu enquanto o outro deliciava-se, como uma criança, quando sentaram na calçada, com os pés no meio fio, do lado de fora do evento. A tarde estava começando a dar lugar à noite, a luz alaranjada cobria Hoseok e seus doces. Yoongi queria tirar uma foto, mas seu celular estava sem bateria.

― Meus lábios estão grudentos. ― Hoseok comentou em um tom manhoso.

Yoongi, que desviara o olhar para a rua vazia por um breve instante, logo tornou a olhá-lo. Mas seu gesto foi interrompido pelo de Hoseok; ele pressionou os lábios contra os de Yoongi. E então o mais velho percebeu que ele tinha razão, estavam mesmo grudentos e açucarados. Sorriu minimamente sem desfazer aquele contato. Na verdade, aproveitando que estavam em uma rua sem saída, vazia àquela hora, Yoongi aprofundou o gesto. E Hoseok deixou. Era um beijo lento e cheio de significado. Porque depois de todo aquele tempo, Yoongi não era o único desejando que ele acontecesse.

A verdade é que poderia ter acontecido antes, se qualquer um dos dois tivesse tido um tanto mais de coragem. O problema é que sempre que saíam juntos, Hoseok temia os olhares alheios, era difícil até mesmo segurar na mão do outro. Yoongi, por sua vez, nunca deu a mínima para o que dizem de si, mas tinha receio de ir rápido demais e bagunçar as coisas, como quase fez no dia que Hoseok tirou sua camiseta.

Em todo caso, aconteceu. E ambos tinham largos sorrisos em seus lábios depois que o beijo foi vagarosamente rompido.

Aquela noite eles voltaram para casa de mãos dadas e Hoseok não se importou com nenhum dos olhares que recebeu.

 

 

 

 

 

 

 

Alguns dias mais tarde, as pancadas de chuva que a previsão do tempo esteve anunciando nos telejornais realmente veio. No fim da tarde, tornando a volta para casa um verdadeiro caos já que o trânsito em toda cidade parecia caótico.

Yoongi chegou em casa completamente ensopado e muito bravo com a vida, pela sequência de incidentes que aconteceram durante seu trajeto, incluindo a perda de diversas folhas com matéria da faculdade por conta da chuva em sua mochila. Ele já nem tinha pressa de fugir da chuva quando subiu a rua de casa.

― Hoseok! ― Chamou da escada, notando as luzes acesas.

― Hyung! ― Ele respondeu, aparecendo na porta, vestindo apenas calças de moletom. Yoongi sempre se perguntava se ele realmente gostava de ficar sem camisa ou se fazia de propósito para provoca-lo. Caso fosse a segunda opção, funcionava. ― Sai da chuva. Vai tomar banho e depois desce para jantar.

 

 

 

Foi a primeira vez que Yoongi comeu a comida de Hoseok e concluiu que nenhum dos dois era bom naquilo. Talvez devessem só seguir comprando comida pronta.

Gastou algum tempo com Hoseok depois de ajudar com a louça, vendo-o apresentar a nova coreografia que havia criado. E percebeu que estava se apaixonando de novo. Qualquer um que pudesse vê-lo naquele momento, dançando de meias no meio do cômodo que abrigava sala e quarto simultaneamente, tão sorridente e evidentemente orgulhoso de si mesmo, iria se apaixonar também. Yoongi não conseguia conter o próprio sorriso.

Entretanto, a apresentação foi bruscamente interrompida pela queda de energia. Os dois tinham os olhos na lâmpada conforme ela foi perdendo força lentamente. A música parou. O breu era quase completo, mas mesmo assim Yoongi sabia que estavam olhando um para o outro. Ele podia apenas diferir a forma de Hoseok de pé a sua frente.

― Que legal. ― Yoongi comentou, sem realmente achar a situação legal. Contudo, ao menos estava aliviado por ter conseguido tomar um banho quente e jantar.

 

Como na noite que assistiram aquele filme de terror, Yoongi viu Hoseok se encolher ao seu lado tão logo que o escuro tomou conta do ambiente. E sabia que não tinha nada mais adorável no mundo naquele momento do que Hoseok com medo do escuro. Tentou conter seu sorriso quando passou a afagar a perna dele, tentando acalmá-lo.

― Vamos deitar? Enquanto a luz não volta. ― Yoongi sugeriu e Hoseok concordou.

Não demoraram a estar deitados sobre o colchão de casal que ficava perto de onde estavam sentados. Hoseok não tinha uma cama, só o colchão. Mas era bem confortável. Pelo o que havia dito, com a armação ficaria mais caro, então optou por comprar só o colchão mesmo.

Yoongi jogou o cobertor sobre os dois. Hoseok aninhou-se no peito do mais velho, passando a prestar atenção em sua respiração, fazendo dela o ritmo que o embalava em meio ao medo do escuro. Verdade fosse dita, Hoseok estava preocupado. Provavelmente não deveria confiar tanto em Yoongi, não deveria estar buscando proteção em seu peito. E aquilo acontecia não porque ele era tudo o que Hoseok podia alcançar naquele momento, mas porque estava encantado com Yoongi. Com as cores que ele estava mostrando naqueles tempos. Cores frias, mas não menos bonitas. Yoongi era seu contraste perfeito ao mesmo tempo que havia tanta coisa em comum... Hoseok não queria se apaixonar de novo. Contudo, talvez fosse um tanto tarde para isso. Ele sabia que não podia controlar aquele sentimento que estava inundando seu peito naquele momento, tanto quanto a água molhava as roupas que havia esquecido no varal.

E, claro, um sentimento como esse nunca vinha desacompanhado. Não que Yoongi fosse incapaz de notar, mas Hoseok tinha certeza que ele não tinha a menor de ideia do quanto era capaz de mexer com o corpo do mais novo, tanto quanto com sua mente.

Desejo. Provavelmente desencadeado por causa das coisas que lera um tanto de tempo atrás, que seguiam retumbando nos cantos da mente de Hoseok ocasionalmente. Mas ainda sim desejo. Puro. Forte.

Era mesmo importante o que o causava quando tinha de lidar com todo o resto? Hoseok acreditava que não.

― Aquilo que eu li... ― Hoseok começou em tom baixo, ligeiramente hesitante, enquanto os dedos desenhavam linhas a esmo no braço de Yoongi. Estava certo que não precisaria explicar-se. Não tinha lido nada mais do tão misterioso arquivo de Yoongi desde o incidente. ― Que tipo de coisa você me imagina fazendo?

Sob o corpo magro de Hoseok, Yoongi ficou tenso. Todos os seus músculos travaram diante de tais palavras. Realmente aquele não era o assunto que estava esperando. Por isso precisou de um longo momento para processar sobre o quê, exatamente, se tratava aquela questão.

Yoongi hesitou, abrindo e fechando a boca enquanto escolhia suas palavras. Hoseok esperou pacientemente.

― Por que a pergunta? ― Foi tudo que Yoongi conseguiu se forçar a dizer.

Hoseok ergueu-se um tanto, virando o rosto até que pudesse fitar Yoongi. Fitar como podia, em meio ao breu, mas ainda assim.

― Porque eu quero saber o tipo de coisa que te excita. ― Respondeu em um sussurro, agradecendo aos céus que o outro não podia ver suas bochechas corando.

Yoongi hesitou de novo, mas agora porque estava sorrindo. Suas mãos desceram das costas de Hoseok para seus quadris, acariciando-o por ali com menos sutileza agora, ainda contendo a vontade de simplesmente apertá-lo contra si. Todavia, para provocar o mais velho, Hoseok moveu as pernas, saindo de sua posição paralela ao corpo do moreno para deitar seu tronco cobre o dele, com as pernas cada uma de um lado dos quadris de Yoongi. Depois daquilo o mais velho não hesitou em puxá-lo contra si.

Daquela forma, em meio ao silêncio que não era incômodo, ambos se ocuparam em projetar os quadris para cima e pra baixo, fazendo seus membros roçarem de uma forma gostosa.

― Isso me excita. ― Yoongi confessou entre um arfar, apertando os dedos contra o corpo do outro.

Em resposta, Hoseok ajeitou suas mãos, apoiando-as sobre o peito de Yoongi por um tempo, afundando as unhas em sua pele, por sobre o tecido da camiseta.

― O que mais?

― Eu estou cansado de sonhar com você. Não importa o que eu imaginei, importa que você está aqui agora e que está me deixando doido para te ter.

Com isso, Hoseok estancou no lugar. Um arrepio forte cruzando sua pele por causa daquelas palavras. Não podia impedir sua mente de imaginar como seria ter Yoongi contra seu corpo, sem todas aquelas roupas. Sentia-se repentinamente mais quente, literalmente queimando de desejo.

Buscou os lábios de Yoongi em um beijo despudorado, ruidoso, beirando o desespero. Suas mãos ávidas para livrar o outro de suas roupas, só partindo o beijo para passar a camisetas de ambos e então descarta-las no chão. Palavras não eram necessárias, eles poderiam ter levado tudo sem que nada fosse dito. Todavia, Hoseok decidiu gastar algum tempo apreciando Yoongi. Distribuindo beijos por seu tronco, intercalando mordidas e chupadas em sua pele clara. Fazendo seu caminho até a parte baixa de seu corpo, depois de livrá-lo de suas últimas peças de roupas. Deixando de lado qualquer vergonha que pudesse alimentar, levou o membro do outro a sua boca. Alternava entre lambidas por toda a extensão e sugadas na ponta, deliciando-se com a forma como o corpo de Yoongi reagia, com os sons que ele emitia ainda timidamente. Ajeitou-se melhor e colocou-o em sua boca de vez, chupando-o propriamente enquanto tentava relaxar os músculos da garganta, afim de tê-lo um tanto mais dentro de sua boca cada vez que descia contra o membro de Yoongi. Por sua vez, Yoongi tinha os dedos nos cabelos ruivos de Hoseok, ajudando-o a encontrar um ritmo bom para ambos enquanto seus gemidos cada vez menos tímidos serviam de estímulo e de aviso que estava levando o mais velho à loucura.

Definitivamente aquilo era melhor do que qualquer coisa que poderia imaginar Hoseok fazendo em todas as suas noites sozinho.

Hoseok não deixou que Yoongi chegasse ao orgasmo, porque tinha outros planos. E Yoongi sabia quais eram quando o colocou com as costas contra o colchão e o livrou das peças restantes. Seus dedos gélidos acariciaram o que podiam da pele nua de Hoseok, deixando que aquele contato o excitasse mais, que redobrasse a dose de tesão presente em seu corpo.

― Yoongi. ― Hoseok chamou em um sussurro, manhoso, acariciando seu próprio membro. Todavia, o moreno o cortou ao colocar os dedos indicador e médio direitos em sua boca.

Hoseok não demorou a enchê-los com sua saliva ao correr a língua pelos dedos alheios depois de suga-los como fizera com o membro de Yoongi. E Yoongi sorria satisfeito antes de morder o próprio lábio, ligeiramente atordoado e encantado ao mesmo tempo.

Yoongi tinha o tronco debruçado sobre Hoseok quando seus dedos o penetraram. Seus lábios contra os do ruivo, por isso bebeu cada um dos gemidos que Hoseok soltou conforme era preenchido lentamente. E tê-lo daquele jeito era tão gostoso, tão prazeroso que Yoongi não podia deixar de ecoar aqueles sons. Alucinando com o fato de Hoseok estar se retorcendo contra seus dedos, imaginando como era estar dentro dele.

Droga.

Ele não podia mais esperar. Cada centímetro de seu corpo pedia por Hoseok.

― Yoongi, me fode. ― Hoseok disse, como se lesse seus pensamentos sujos. ― Eu preciso de você.

 

Não era apenas foder. Não era sexo. Só sexo. Não era um encontro casual de pessoas tentando satisfazer a carne. Havia sentimento envolvido. Muitos. Confusos, talvez. Novos. Bonitos. Vívidos. Não era fazer sexo, era fazer crescer aquele amor.

Yoongi tinha certeza que cada noite de devaneio, cada minuto de espera havia sido válido. Não por aquele momento apenas, mas por tudo o que havia acontecendo nas últimas semanas.

Era Hoseok. Era ele, seu amor de todo o sempre. Seja lá quanto tempo “sempre” costuma durar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...