1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Cat - Vkook >
  3. Chuva e leite condensado.

História A Little Cat - Vkook - Chuva e leite condensado.


Escrita por: byonee

Notas do Autor


Oooláaa turma! ~mentira~
como vão? bem? espero que sim :)
até que eu não demorei taaanto assim, acontece que eu a cada dia tô tendo uma inspiração pra escrever e isso graça a vocês com os comentários e os favs, sério muito obrigada <3

Desejo-lhes uma boa leitura :)

Capítulo 3 - Chuva e leite condensado.


Fanfic / Fanfiction A Little Cat - Vkook - Chuva e leite condensado.

Hoje eu diria que estava um dia perfeito para ler. Lá fora cai uma forte chuva que deixa um cheiro delicioso no ar, estava frio e o ambiente esta leve e calmo.

Eu estou deitado agora com uma xícara de um chá de erva-doce bem fumegante em cima do criado-mudo ao lado da cama. Estava totalmente imerso nas palavras que quase não percebi um gatinho manhoso se colocando por debaixo do meu braço e deitando-se em cima de mim.

— O que foi pequeno? – perguntei enquanto o abraçava.

— Quero cafuné... – ri com o jeito manhoso do gatinho e me coloquei a afagar seus cabelos acastanhados.

— Quer fazer algo hoje à tarde? – perguntei ainda afagando seus cabelos.

— Pra mim tá ótimo ficar assim pelo resto do dia. – responde o pequeno sorrindo. Cadê aquele gatinho rabugento que morava aqui?

— É? – perguntei o vendo assentir. – O que acha de assistirmos um filme? – sugeri enquanto passava as costas das mãos em seu rosto.

— Ah não, tá bom assim – resmungou se aninhando mais – se é que era possível – no abraço.

— Se quer assim... – respondi vencido e me ajeitei melhor para ficarmos confortáveis.

Enquanto olhava para algum ponto fixo com alguns pensamentos, o outro brincava de fazer desenhos imaginários em meu abdômen coberto. Tão fofo.

 

...

— Taehyung para com isso! – gritei enquanto ria para o gatinho que estava querendo colocar mais brigadeiro no meu rosto.

Acontece que aproveitamos que tinha tudo para se fazer um brigadeiro e fomos colocar essa ideia em prática. Na minha cabeça essa ideia tinha dado perfeitamente certo. Mas, não com Taehyung do seu lado.

Enquanto estávamos fazendo, Taehyung queria adicionar o dobro do chocolate em pó e do leite condensado e, claro que isso ia dar errado levando em consideração que ia ficar seco por que só havia pouco leite condensado e muito chocolate.

— Só se me deixar colocar mais – disse enquanto colocava a colher cheia de leite condensado na boca.

— Mas Tae, vai ficar seco! – exclamei enquanto apontava com a mão para a panela com o quase brigadeiro.

— Não vai, não. – diz terminando de colocar todo o leite condensado e um monte de pó.

Conclusão: o brigadeiro ficou realmente seco e nós tivemos que fazer outro. Sorte que quando eu passei no mercado eu tinha comprado alguns ingredientes a mais.

A tarde foi muito boa, na verdade ficou melhor do que eu imaginava que iria acontecer.

Afinal, tudo com ele se supera.


Notas Finais


Gostaram do cap? Espero que sim pq foi dois dias pra escrever ele,sim, um cap de 401 palavras demorou dois dias. Pq? Pq eu queria checar se estava do jeito que queria se estava de agrado e talz, é...
Novamente, obrigada aos favs e comentários e até o próximo que se quiserem, sai amanhã de manhã (se eu conseguir acordar a hora que quero, eu posto). JURO JURADINHO QUE POSTO AMANHÃ É o limite

É isso e até depoix :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...