1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Cat - Vkook >
  3. Encontro a três

História A Little Cat - Vkook - Encontro a três


Escrita por: byonee

Notas do Autor


Oolláaaa eu disse que voltaria, haha! Ah gente, a cada dia vocês me fazem surtar com os comentários e os favs, eu nunca vou deixar de agradecer pq é a primeira vez que isso acontece :') Muito obrigado, uvazinhas <3

Então, boa leitura <3

Capítulo 4 - Encontro a três


Fanfic / Fanfiction A Little Cat - Vkook - Encontro a três

— Já está pronto, Tae? – gritou Jungkook da sala.

— Tô quase! – o respondi da mesma forma.                    

Infelizmente havia chegado o dia em que nós iriamos ver o tal filme que até hoje eu não sei qual é.

Eu não estava animado e muito menos queria ir, mas, o que eu não faço pelo Jungkook?

Assim que termino, desço e vou até o sofá onde Jungkook estava sentado assistindo a algum desenho que passava na Cartoon. O cutuco e ele me olha logo entendendo, se colocando de pé e pegando seu celular que estava no bolso. O caminho até o elevador foi silencioso, tirando o fato de Jungkook estar conversando com o Jimin no aparelho.

Enquanto andávamos para fora do prédio, fiquei criando inúmeras possibilidades do que poderia acontecer ao decorrer da noite. Olho para Jungkook que estava ao meu lado, ele está com o olhar perdido e deve estar em seu próprio “mundinho” também. Suspiro e tento prender minha atenção em algo para não acabar pensando demais.

 

...

— Tá com medo, Tae? – provocou Jungkook me cutucando com o cotovelo.

— Eu não tenho medo de filme de terror, Jungkook – o respondi irritado olhando para a tela. Por que eu iria ter medo de algo tão fútil e previsível? Fora que ainda é meio repetitivo em relação aos outros filmes...

— Aham, sei... – sério, da onde que ele tirou que eu tenho medo?  É a primeira vez que eu vejo algo de terror com ele, na verdade é a primeira vez que vejo um filme com ele. Não só ele, mas com o Jimin também...

Espera, também é a minha primeira vez num cinema!

— Se ficar com medo eu deixo você se segurar a minha mão. – sussurrou Jungkook no pé do meu ouvido enquanto soltava um riso baixo.

— Da onde você tirou que eu tenho medo? – respondi o olhando enquanto este apenas ria.

— Você tem cara de quem tem medo – responde ele ainda olhando para a grande tela a nossa frente.

— Só tenho a cara por que ter mesmo eu não tenho nenhum um pouco – o respondi voltando a minha atenção para a tela. Ouço um riso anasalado e um carinho na minha mão direita. Ainda bem que a sala toda estava escura...

...

— Ah, achei bem previsível, mas bom – comentou Jimin enquanto íamos para a praça de alimentação. 

— Eu gostei até – diz Jungkook enquanto colocava as mãos no bolso do seu moletom. Hoje o dia estava bem frio e o ar condicionado do shopping não ajudava muito. – E você Tae? Ficou com medo? – diz segurando o riso.

— Quantas vezes tenho que falar que não tenho medo? – respondi já desanimado dessa pergunta.

— Jungkook, para de ser tão chato! Já é a terceira vez que vejo você falando isso pro garoto. – diz Jimin me defendendo...? Tá, mas eu não vou agradecê-lo por isso, ele que espere e de preferencia sentado. – Então Tae, o que achou do filme? – perguntou ele animado enquanto andava do meu lado.

— Não sei, achei meio sem graça. – respondi sendo sincero, o que o fez arquear uma sobrancelha para mim.

—Nossa... – fez uma careta estranha – Sério? – perguntou meio desacreditado.

— Aham. – respondi entediado, enquanto puxava uma cadeira da mesa que conseguimos achar naquela multidão de pessoas comendo na praça.

— O que vão querer? – perguntou Jungkook – que tinha se calado desde aquela hora. –, se levantando.

Enquanto Jungkook ia fazendo nossos pedidos, eu me concentrava em não empurrar Jimin dessa cadeira de tanto que ele falava como se fossemos amigos conhecidos desde a infância. Dou um suspiro e encosto minha cabeça na palma da minha mão.

...

 

- Então, até amanhã Kook – Kook? Como que eu não sabia desse apelido?

— Até Jimin – responde Jungkook enquanto Jimin lhe dá um beijo na bochecha.

— Tchau Tae – diz Jimin fazendo um rápido carinho no meu cabelo? Céus, de onde ele tirou que pode ficar fazendo isso?

— Tae?! – diz Jeon cutucando meu braço.

— Que? – aponta com o queixo para Jimin. Suspiro. – Tchau Jimin.

— Tchau. – diz e se vira para o lado oposto andando até onde nossas vistas não conseguiam mais vê-lo.

Ficamos em silêncio até chegar ao nosso apartamento, hora que Jungkook o quebrou.

— Por que trata Jimin assim? – questiona ele enquanto entramos no cômodo.

— Como? Do que está falando? - digo fingindo não saber, a verdade era que eu odiava aquele garoto.

Jungkook me olha com uma cara de "sério mesmo que o que você tem a me falar é isso?" e eu rapidamente o respondo novamente. 

— Ué, eu o trato normal – respondo normalmente enquanto me sento.

— Então o seu normal é a arrogância? Quero nem ver quando estiver nervoso então – responde irritado.

Mas o que eu posso fazer?

Subi para o quarto sem responde-lo e troquei de roupa, ele fez o mesmo. Nessa noite, dormimos um de costas para o outro.

Me desculpe.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ^^ Uma coisa que tenho a dizer é que não sei quando sai o próximo, mas garanto q não demora muito :)

Até o próximo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...