1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Cat - Vkook >
  3. Brigadeiro mais filme

História A Little Cat - Vkook - Brigadeiro mais filme


Escrita por: byonee

Notas do Autor


Hi guys! Tudo beleza?
Primeiramente, eu peço desculpas pelo nome q tá estranho, vou explicar: o negócio não tava aceitando o ''+'' então eu ajeitei e ficou assim mas dá pra entender, né?
Segundamente, desculpa de novo por estar postando isso de madrugada mas fazer o quê! Eu tava com vontade de postar então...

Pronto, agora podem ler <3

Capítulo 7 - Brigadeiro mais filme


Fanfic / Fanfiction A Little Cat - Vkook - Brigadeiro mais filme

[Quinta-feira, 16hrs42min]

 

— Ficaram realmente boas, hyung. – digo me sentando no sofá levando um punhado de pipoca a boca.

Estavam realmente boas!

Um tempo depois de fazer a pipoca, resolvemos assistir a algum filme aleatório que fosse do nosso interesse. Enquanto eu estou comendo, Jungkook está tentando ajeitar os cabos no notebook, tarefa que parece ser muito complicada para ele.

— É eu sei. – diz sorrindo e se levanta, sentando ao meu lado. Convencido! —Consegui! Tem algum filme em mente? 

— Não, você tem? – entrego o recipiente para ele, me ajeitando no seu colo. Ele nega.

— Série não é melhor?

— Tá, mas qual? – digo já impaciente pela demora. Já que acaba a pipoca e nada de filme/série.

— Tem uma que todo mundo tá falando, parece ser boa. – ele se levanta e vai até o aparelho, pesquisando algo que eu não conseguia ver.

Voltamos à posição anterior e começo a prestar atenção na série. Ela mais ou menos se baseava em um garoto que havia sumido e todos estão à procura dele, enquanto isso aparece uma garota com poderes e ajuda os amigos dele a procurarem ele. Era até bem interessante, mas também tinha algo mais interessante que isso para observar.

Enquanto Jungkook comia a pipoca, o brigadeiro que ele não conseguia colocar na boca espalhava pela sua boca, o lambuzando. Eu acharia fofo se não estivesse me achando estranho quanto a isso.

— Jungkook? – o chamo ainda com o olhar fixo em seus lábios.

— Hm?  - responde parando de comer e abaixando a cabeça para me olhar.

Não o respondo apenas me sento ao seu lado com seus olhos seguindo meus movimentos. Aproximo-me um pouco e o encaro pensando se deveria realmente fazer aquilo que estava em mente.

Toco o dane-se para as consequências de mais tarde, dos – se houver – meus arrependimentos que vão ficar me corroendo até tudo se concertar, apenas me concentro no momento e no chocolate no cantinho da sua boca.

— Tae, o que está pensando? – sussurra Jungkook, me fazendo ter mais vontade ainda de fazer isso.

Sem responder, levo minha mão até seu ombro tomando impulso e beijo o canto que estava sujo.

Com certeza não vou me arrepender, pelo menos não agora.

Quando eu achava que não poderia melhorar o gosto do chocolate, Jungkook me aparece com essa boca toda lambuzada com um sabor dez vezes, até mil vezes melhor do que eu poderia imaginar.

Separo-me um pouco e observo Jungkook de olhos fechados e um pouco corado. Eu não devia estar muito diferente dele. Sua boca está um pouco entreaberta, o que me leva a ter pensamentos nada castos quando a isto. O que será isso?

Ignoro as perguntas na minha mente e volto a minha posição anterior, só que agora o beijando de verdade.

Espera um pouco... Eu nunca beijei na minha vida!

Ah meu Deus, o que eu faço agora? Eu que tive a ideia e tenho que ir adiante com isso, mas eu não sei nem ao menos como sair dessa etapa das bocas apenas coladas.

Separo-me um pouco frustrado e arrependido olhando para algo que não seja ele, isso logo passa depois de um riso baixo dele e um novo beijo.

Primeiro era apenas um selar, eu estava calmo até, só que depois eu comecei a sentir a língua dele e me desesperei novamente. Por quê que ele está tentando colocar a língua dele na minha boca?

Meio em dúvida, entreabro um pouco os lábios e logo ele começa a esfrega-la na minha. Por que ele está fazendo isso? Começo a fazer o mesmo e o que antes era confuso e estranho foi para algo... Prazeroso.

Não tive noção de nada até a hora em que percebi que ele estava em cima de mim e eu com os braços em volta do seu pescoço.

— Tae? – ele fala assim que nos separamos.

— Hm? – respondo de um modo carinhoso, sorrindo. Isso foi realmente bom.

— Você... – ele é interrompido por batidas na porta. — Aish!

— Deixa que eu atendo. – digo seguindo para porta meio desnorteado. — Mas o quê? – solto assim que abro a porta.

— Taehyung! Senti tanto sua falta! – diz a pessoa que eu nem consegui ver o rosto direito, me abraçando.

 

Só espero que eu não esteja certo.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! ^^
Também espero não ter errado nada pq eu terminei agora a pouco haha.
Ah, vocês capitaram que série que é? Se não só perguntar, blz?
É isso e até o próximo!!

Boa madrug's procês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...