1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Atração Perigosa.

História A Little Crush - Atração Perigosa.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Oi anjos, como estão? Obrigada por estarem comentando amores ><

Capítulo 8 - Atração Perigosa.


Capítulo 08 – Atração Perigosa.

 

Lá estávamos eu e Zayn, os dois sentados no chão do seu quarto embrulhando os presentes. Os três eram sapatos e os saco dos presentes era um diferente do outro.

- Gosto de dar presentes a elas.  –Ele terminava de explicar.   – Todo mês faço isso, no anterior foram vestidos e nesse foram sapatos.

- Você é um bom irmão.  –Falei cortando um pedaço de durex. Ele riu de canto.

- Você também é muito boa.  –Ele disse colocando a caixa no meio do embrulho. Eu tentava ignorar o efeito que aquelas indiretas tinham sobre mim.

- Vou precisar que segure na ponta e estique bem.  –Falei pegando um pedaço maior de durex.

Ele fez o que eu tinha pedido e ele mesmo colocou o laço rosa pink combinando com o embrulho rosa bebê.

- Ficou ótimo.  –Falei observando o resultado.

- Agora só faltam dois.  –Ele pegou mais embrulhos, um era vinho com o laço dourado e o outro era branco com o laço lilás.

Todo momento Zayn batia sua mão na minha e toda vez que isso acontecia, eu sentia um corrente elétrica percorrer-me.

Zayn tinha um cheiro diferente, era um frescor de menta misturado com algum tipo de licor sabor morango. Ele estava tão perto e eu estava completamente inebriada.

- No que pensa tanto Emma?  -Porque eu achava tão sexy a forma que ele chamava meu nome?

- Só estou preocupada com algumas coisas da escola.  –Respondi.

- Hum.  –Foi a única coisa que ele disse.

Ficamos em silencio até o telefone dele tocar, Zayn correu para atender e eu terminava de laçar o ultimo presente.

Escorei a mão no chão e me levantei, coloquei as caixas em um lugar perto de sua cama. Juntei os retalhos de papel e fitas que estavam espalhadas, sempre fui criada desse jeito. Sujar e assim que terminar, limpar tudo. Aprendi a ser assim com mamãe. Falando nisso, preciso ligar pra ela quando chegar em casa. Recolhi as tesouras e o durex.

- Onde será que eu...  –Me virei rapidamente dando de cara com Zayn.   –Coloco isso?  -Terminei de falar.

- Pode deixar que eu guardo isso.  –Ele sorriu e pegou os objetos de minhas mãos. Os jogou dentro ou um cesto de roupa vazio no banheiro.  – Sabe quem era no telefone?

- Não tenho a mínima ideia.  –Falei e sentei na pontinha da cama.

- Era o Harry.  –Ele respondeu cruzando os braços em frente ao peito.

Olhei pra ele como se perguntasse, o que eu tenho a ver com isso?

- Ele falou bem de você. 

- Sério?  -Indaguei surpresa.

- Sério.  –Ele afirmou.   – Ele disse que te acha muito... Gostosa.

- Por essa nem eu esperava. Mas isso ainda não muda minha opinião a respeito dele.  –Falei.

- Harry é um cara legal.   –Ele tentou me convencer do ‘’bom garoto’’ que Harry poderia ser.

- Pode até ser, mas, a fama que ele tem lá na escola não diz isso.  –Zayn sorriu e o sorriso dele era algo completamente sedutor e misterioso.

Você nunca sabia se ele estava sorrindo ironicamente ou de verdade. E era isso o que me atraia nele, o jeito sério, bad boy e largado, e perigoso. Sim, Zayn me cheirava a perigo e isso só aumentava mais a atração que eu sinto por ele.

- Ele só usa as garotas, leva-as para a cama e depois age como se nem as conhecesse.  –Retomei ao assuntou, depois de sair dos meus devaneios.

- Mas isso acontece porque elas gostam dele.  –Zayn tomou uma feição séria.   – Diga-me, se você estivesse atraída por alguém, você transaria com ela?

Mas que tipo de conversa era aquela?

Ele se agachou bem próximo a mim, com uma das mãos segurando em minha perna.

- Se eu te dissesse agora, que quero tirar toda essa sua roupa, depois te jogar nessa cama e te fazer gemer até perder os sentidos, o que você responderia?

Ele precisa parar de me fazer essas propostas indecentes, eu não sei quanto tempo vou aguentar resistir a ele. Meu corpo estava pulsando só de imaginar aquelas cenas.

- Responderia que não.  –Aquela resposta foi a maior mentira que eu já contei, do jeito que eu estava ali agora, eu imploraria pra ser jogada na cama.

- Que engraçado Emma, porque seu corpo diz totalmente o contrário.  –Ele tocou meu braço coberto pela blusa e depois dedilhou a lateral do meu corpo. Eu não tinha coragem para encara-lo, então me foquei em suas duas mãos paradas em um ponto acima da minha cintura.  - Gosto do jeito que você fica quando eu estou por perto, adoro como você se arrepia ao ouvir o som da minha voz.

Por Deus, ele queria o que? Terminar de me enlouquecer, é isso? Meu nível de sanidade mental não era um dos melhores, e só eu sabia o quão difícil é dizer ‘’não’’ pra ele. O olhei ainda meio cabisbaixa.

- Você disse que não iria abusar de mim.   –Falei em um fio de voz.

- Tenho certeza que você iria gostar.  –Ele puxou meu corpo de leve.   – Todas gostam do Malik.

- E eu achava que o Harry era mulherengo.  –Balancei a cabeça.  

- Eu não sou assim, mas as garotas preferem o moreno aqui.  –Ele piscou e imediatamente meu coração disparou.

- Certo ‘’moreno irresistível’’ me leva pra casa, tenho que ligar pra minha mãe.  –Cortei aquele momento sedução dele.

- Tudo bem.  –Ele me pareceu meio chateado, mas eu resolvi não ligar.

. . .

Cheguei em casa pegando logo o telefone, coloquei minha bolsa no chão e tirei o casaco e o cachecol. Digitei o numero do seu celular, e no segundo toque ela atendeu.

- Emma como estão as coisas por ai?  -Ela disse animada.

- Normais e as coisas ai em New York? 

- Muito boas, vou conhecer o cliente daqui a pouco. Comeu alguma coisa hoje?

­- Sim. Amanda fez um café da manha reforçado.

­- Ótimo querida eu tenho que ir. Ligo assim que chegar.  –Ela parecia apressada.

- Tudo bem, até mais.  –Desliguei o telefone e fui tomar um banho.

Olhei para o relógio em cima do criado mudo ao lado da minha cama, marcava 16h15. Eu mal via o tempo passar quando estava com Zayn, ele me faz esquecer de tudo.

Tomei um banho bem demorado, tanto que as postadas dos meus dedos estavam engelhadas. Sequei-me rapidamente e fui vestir uma roupa. Coloquei uma calçinha de renda rosa daquelas que parecem um shortinho e uma blusa enorme da Minnie cinza, que ia uns quatro dedos acima do meu joelho. Deixei meus cabelos soltos e fui comer alguma coisa, Amanda já tinha embora, então eu iria ter que preparar alguma coisa.

Peguei uma daquelas lasanhas instantâneas e coloquei no forno, esperei os cinco minutos e depois me servi. Era completamente estranho ficar sozinha naquela casa, e qualquer barulho que eu escutava, levava um tremendo susto. Comi sem pressa e depois fui escovar os dentes.

. . .

Já eram quase 23h00 quando tocaram a campanhinha, eu já estava deitada em minha cama. Levantei com cuidado e peguei um taco de beisebol que eu tinha no meu quarto. Desci as escadas com o coração a ponto de sair pela boca, olhei através do olho mágico e não vi ninguém. Será que era alguém tentando me assustar?

Abri a porta de uma só vez e quase enfarto ao me deparar com Zayn. Ele começou a gargalhar da minha reação, a mão no peito e os olhos arregalados.

- Ficou doido?  -Falei nervosa.  – Quase morro de susto, Zayn.

- Desculpa, não queria te assustar.   –Ele disse levantando os braços e eu revirei os olhos.

- O que quer aqui?  -Eu estava brava por aquela brincadeira, muito brava.  

- Na verdade nem eu sei, só queria te ver.  –Ele disse colocando as mãos no bolso da calça. Ele estava com uma blusa cinza um pouco colada ao corpo e o jeans também em tom de cinza.   – ‘Tava dormindo?  -Ele olhou para as minhas pernas desnudas.

- Estava cochilando.  –Respondi acanhada.   – Quer entrar?  -Aquela pergunta saiu sem eu querer, não era pra eu ter falado aquilo. Ele assentiu e eu dei passagem. Fechei a porta e coloquei o taco atrás dela.

Ele se sentou no sofá e eu sentei no centro de vidro, de frente pra ele.  

- Nunca mais me assuste desse jeito, eu pensei que fosse um bandido ou coisa assim.

- Já pedi desculpas. E vai dizer que não gostou de saber que era eu?  -Ele tinha os cantos dos olhos avermelhados assim como os lábios. Ele não estava drogado, estava? Não creio que ele faça isso, não mesmo.

- O que aconteceu com sua boca?  -Perguntei passando a mão por cima do minúsculo ferimento que tinha ali. Ele olhou para minha mão e depois para mim.

- Não foi nada.  –Zayn tirou minha mão dali, e me puxou bruscamente para seu colo. Levei um susto maior do que eu tinha levado minutos atrás.

Sua mão pousou em minhas costas e ele me deitou no sofá. Meu coração batendo a mil por hora. Ele se ajeitou entre as minhas pernas e ficou sobre mim, permaneci imóvel e sem conseguir pronunciar um a.

- Você me acalma Emma.  –Ele disse beijando meu pescoço. Ele deu pequenas mordidinhas até chegar ao meu queixo.

Senti as mãos gélidas entrarem por baixo da minha blusa, e um arrepio de excitação me percorreu. Ele apertou de leve minha cintura e chupou meu pescoço. Gemi baixo. Suas mãos continuaram a subi em direção aos meus seios, antes que ele fizesse isso, eu as segurei com minhas mãos, ele me olhou e tirou suas mãos do meu corpo, quando achei que ele fosse se afastar, Zayn me surpreendeu. Levantou minha blusa e distribuiu vários beijos em minha barriga.

Meu corpo estava sendo usado pelo demônio, e não queria relutar. Sua boca tocou o elástico da minha calçinha, aquilo já tinha passado do limite.

- Zayn, por favor... Para.  –Usei o pingo de raciocínio que eu tinha, se é que eu ainda tinha. Seu corpo abandonou o meu, e confesso que senti falta dos toques.

- Acho melhor eu ir.  –Ele disse se levantando e me olhando. Eu ainda estava deitada no sofá, com uma mão na barriga e a outra jogada para fora do sofá.   – Antes que eu faça algo que me arrependa depois.

Ele saiu batendo a porta e eu fechei meus olhos suspirando. Mas o que tinha acabado de acontecer ali? Olhei para o teto e depois para o meu corpo.

Zayn era o demônio em pessoa, o demônio pelo qual eu estava loucamente atraída.

Continua...


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...