1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Minha Perdição.

História A Little Crush - Minha Perdição.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Obrigada a todos pelos comentários, estamos cada vez mais próximo do capítulo 15 :)

Capítulo 9 - Minha Perdição.


Capítulo 09 – Minha Perdição.
 

''Emma, Emma, Emma''. Eu escutava alguém me chamar. Abri os olhos encontrando Amanda. Olhei ao minha volta, a enorme janela da sala estava aberto e um clarão entrava por ela.

- Emma já são 6h45, não vai pra escola hoje?  -Ela falou meiga.

Me sentei no sofá e percebi naquele momento que aquilo não era a minha cama. Não ir para escola hoje, não era uma opção ruim.

- Vou me arrumar.  –Me levantei e fui para o meu quarto. Troquei de roupa (1) e peguei minha mochila junto com a bolsa que tinha o uniforme para a aula de educação física. Não dava nem tempo para tomar um banho, depois da aula eu tomaria lá na escola mesmo.

- Não quer comer nada?  -Amanda perguntou quando me viu indo em direção a porta.

- Como na escola, até mais.  –Sai correndo. Hoje eu teria que pegar um ônibus de novo.

Repeti o mesmo processo que no dia anterior. Cheguei na escola as 7h05 em ponto. Passei pelo portão estilo flash. Fui no meu armário e guardei a mochila, continuei correndo até chegar ao vestiário. Já estava vazio, então todos da minha sala já estavam tendo aula.

Tirei minha roupa e coloquei o uniforme indicado pela escola. Um short vermelho que mal cobria metade da coxa e uma camiseta branca. Para a maioria das garotas aquilo não passava de um uniforme para atrair os garotos. Para mim era tosco. Coloquei a roupa que eu iria usar depois dentro da bolsa e a joguei em um cantinho próximo ao banco. Sai do vestiário amarrando o meu cabelo com um elástico.

Cheguei ao ginásio recebendo o olhar de todos. O técnico McCall se virou para mim ainda com o apito em sua boca.

- Está atrasada Posey.  –Ele disse ajeitando o boné.

- Tive um pequeno incidente.  –Estava tendo sonhos eróticos com um tal de Zayn Malik, acabei dormindo mais do que devia e perdi a hora, esse era o pequeno incidente.

- Sabe muito bem que não tolero atrasos.  –O técnico McCall era conhecido por ser muito rigoroso com seus alunos.  – Dez voltas ao redor do campo.

- Dez voltas? Ao redor do campo? Mas...

- Quer que eu suba para vinte?  -Ele perguntou.

- Não.  –Respondi derrotada.

- Agora vá. E lembre-se, mesmo eu não estando lá, eu vou estar lá. E vou saber se trapacear.  

O olhei tentando entender suas palavras e dei meia volta bufando de raiva.

- Eu ouvi isso mocinha.  –Ele gritou.

Fui para o campo onde o time de futebol treinava, todos os jogadores estavam sem camisa treinando. Não sou uma tarada, mas olhar aqueles garotos sem camisa e reunidos ao mesmo tempo, era quase o paraíso. Balancei a cabeça e comecei a correr, quanto mais rápido eu corresse, mais rápido terminaria.

Corria sem vontade, dei a primeira volta e depois alguém parou ao meu lado.

- Precisa de companhia?  -Ele falou correndo junto comigo.

- Não é necessário.  –Respondi seca. Ele deu uma risada curta.

- Sou Harry.  –Ele disse.

- Sei quem você é, todas sabem quem você é.  –Tentei manter uma postura séria, porem eu não conseguia ser ignorante com ninguém.

- Porque esta correndo aqui?

- Cheguei atrasada e o técnico McCall me obrigou a pagar dez voltas.  –Respondi completando a terceira.

- Wow, ele pegou pesado dessa vez.  –Ele brincou e eu assenti. Porque ele veio falar comigo de novo?

Senti uma pontada fina no estomago e uma forte tontura. Senti minha visão embaçar e minhas pernas tremerem. Não ouvi nem vi mais nada depois de fechar meus olhos.

. . .

Acordei na enfermaria da escola, eu tinha desmaiado. Meu estomago ainda doía e minha cabeça estava latejando. Tudo bem, eu afirmo que acordar e não comer nada, e ainda dar quatro voltas em torno daquele campo enorme, era loucura. Minha mochila e bolsa estavam no chão perto da maca onde eu estava. A enfermeira entrou e examinou os meus olhos.

- Isto é fome, recomendo que coma alguma coisa.  –Ela falou tirando as luvas das mãos.  – Vou te dar um passe para sair mais cedo hoje, sendo assim, não precisa assistir o resto das aulas.

Ela me entregou o passe e eu fiquei eternamente grata. Peguei minhas bolsas e dei tchau a ela. O que me incomodava era o fato de ainda estar com aqueles pedaços de roupas no corpo. Entreguei o passe para um dos seguranças e depois fui embora. Soltei meus cabelos.

Se eu já não tirava Zayn da minha cabeça, depois de ontem tudo piorou. Passei a mão em meu pescoço, ainda sentindo os lábios quentes dele ali. Eu queria sentir aqueles toques de novo, só não estava certa que Zayn fosse a pessoa ideal pra isso. Na verdade, eu me sinto receosa, por toda vez que estar em momento bom com ele, vir na minha cabeça a imagem de mamãe me xingando e dizendo que sou uma vadia. Eu não queria isso, mas já estava começando a não me importar mais com nada.

Passei por um beco sem saída, vinha um som alto de musica eletrônica de lá. Vários carros e vários jovens, ambos bebendo e fumando. Olhei mais para o meio deles, e encontrei alguém que eu não queria encontrar ali. Zayn estava encostado em seu carro com uma garota loira abrindo os botões do camisão jeans dele.

Seu olhar se cruzou com o meu e ele me olhou surpreso. Passamos uns vinte segundos assim, até que eu continuei a andar. Já tinha me distanciado um pouco do lugar quando eu ouço Zayn me chamar.

- Emma.  –Ele gritou, mas eu fingi que não tinha escutado e atravessei a rua.  

Zayn foi mais rápido, correndo um pouco e se prostrando a minha frente.

- Não sabia que saia essa hora da escola.  –Ele disse fechando os botões.

- Passei mal na escola e fui dispensada.  –Respondi.  – Seu amigo quem me ajudou.  –Falei aquilo só para ver sua reação.

- Harry?  -Ele disse um pouco nervoso. Assenti.   – E porque passou?

Percebi que ele mudou de assunto do nada.

- Acordei e não comi nada.  –Falei pulando a parte que corri com Harry sem camisa do meu lado.

- Vem vamos comer alguma coisa.  –Antes que eu o respondesse, ele me puxou pelo braço.  – O que quer comer?

Olhei a minha volta e a única opção que tinha ali, era a banquinha de cachorro- quente com apenas duas mesas.

- Cachorro-quente.  –Respondi.

Me sentei enquanto ele foi pedir o lanche, fitei seu corpo enquanto ele estava de costas pra mim. Até agora eu tentava entender como eu tinha dito não pra tudo aquilo. Zayn era um completo... Gostoso. Eu também estava tentando entender, como tudo aconteceu rápido. Eu jamais imaginaria que iria ser amiga dele, e muito menos ter ele me tentando daquela forma. Ele pagou e depois se sentou ao meu lado.

- Valeu.  –Agradeci.

Dei uma mordida no pão com vontade, parecia que eu tinha ficado anos sem comer.

- Aqueles eram seus amigos? –Perguntei ainda mastigando o pão.

- Não digo que são amigos, apenas colegas.  –Ele respondeu.   – Então Harry te ajudou hoje?

- Foi. Eu desmaiei e ele levou até a enfermaria.  –Dei uma mordida menor, e fiquei estática quando Zayn limpou o canto da minha boca, que estava sujo de ketchup e depois o levou até a boca e passou a língua para tirar a mancha vermelha.

- Emma eu queria te pedir desculpas por ontem, acho que passei um pouco dos limites.  –Não pensei que ele fosse se desculpar por aquilo e também nem precisava.

Eu que deveria ter pedido desculpas por ter sido uma idiota e não ter o deixado continuar.

- Tudo bem, não se preocupe.  –Dei um sorriso e ele sorriu junto.

No fim, acabei comendo pouco mais da metade do cachorro quente e agora terminava a minha coca-cola.

- Vai ter um jantar lá em casa hoje, alguns amigos meus vão estar lá, quero que vá também.

- ‘Tá legal.  –Falei mexendo na latinha. Cruzei minhas pernas e percebi o olhar de Zayn sobre elas.  – O que foi?

- Você tem pernas bonitas.  –Ele falou mordendo os lábios, aquilo definitivamente acabava comigo.  – Realmente você é muito gostosa.

- Zayn!  -O repreendi rindo.

- Vai dizer que não me acha gostoso também? Tenho certeza que você me quer.  –Ele levantou o olhar pra mim e eu tinha que admitir que eu o queria e muito.

- Você esta errado.  –Brinquei.   – Não quero você.

- Mesmo? Não parecia isso ontem à noite.  –Ele disse malicioso e eu senti meu rosto esquentar.   – Enquanto eu tocava com seu corpo com a boca e suspirava.

- Já chega. Eu vou indo.  –Falei pegando minha mochila.

- Por quê? Agora que a conversa estava ficando boa.  –Ele provocou me segurando pela mão.

As vezes eu achava que Zayn era bipolar, em um momento ele estava me pedindo desculpas por ter bancado o safado, e em outro estava fazendo tudo de novo. Sem dúvidas, eu prefiro o Zayn safado.

- Porque você é um tarado, Zayn.  –Me levantei.

- Eu?  -Se fingiu de vitima.  – Você que deveria ser menos sexy.

- Você é um louco, só pode.  –Revirei os olhos.

- Mudei de planos.  –Ele falou e eu o olhei fazendo um careta de confusa.  – O jantar de hoje, será apenas seu e meu.

- E seu não quiser ir?

- Eu te faço ir por mal, e não vai me querer ver fazendo isso.  –Ele colocou as mãos no bolso da calça.

- Como se eu tivesse medo de você.  –Resmunguei.

- Deveria ter Emma, deveria ter.  –Suas mãos pegaram um isqueiro no bolso traseiro junto com um cigarro.  - Eu sei que você me quer Emma, pode até dizer que não, mas, seu corpo diz totalmente o contrário.

Estremeci por inteira com aquela frase.

- Esteja pronta as 21h00. 

Mas que jantar tarde é esse?

. . .


Já se sentiu como se precisasse se algo e não pudesse ter? Eu estava me sentindo assim agora. Eu queria Zayn, mas no caso era que eu que estava incerta disso. Eu já tinha terminado de me arrumar, me olhei no espelho e até gostei do resultado (2).

Liguei pra mamãe hoje a tarde, e ela disse que em dois dias estava de volta. Me lembrou que hoje tinha culto na igreja, mas eu não estava afim de ir. Desde quando eu sou assim?

Desde que aquele moreno gostoso entrou na sua vida.

Ouvi a buzina e meu coração acelerou. Ainda dava tempo de recusar, mas quem disse que eu queria isso? Desci as escadas, olhei a hora no relógio e depois fui ao encontro dele. Zayn estava perfeitamente lindo (3).

- Bela roupa.  –Ele disse me examinando.

- Obrigada.  –Fiquei feliz por ele ter reparado.

. . .

Quando eu estava com Zayn, a única coisa que se passava pela minha cabeça eram coisas pervertidas. Ele me fazia ficar assim e pensar assim. O cheiro que emanava na cozinha era ótimo, seja lá o que for que Zayn estivesse preparando, parecia estar muito bom.

Terminei de beber água e coloquei o copo na pia, Zayn estava encostado na mesa e me olhava de forma estranha. Gostaria de saber o que se passava por sua cabeça.

- O que vamos comer?  -Perguntei.

- Gostaria que fosse você.  –Ele disse ficando perto de mim.

- C-como?  -Tentei refletir a sua resposta. Eu estava tão extasiada que nem percebi quando ele me levantou pela cintura e me colocando sentada em cima da mesa. Ele se colocou no meio das minhas pernas.

- Sabe qual é a minha vontade agora?  -Ele colocou meu cabelo todo para trás.  – Te fazer gritar o meu nome bem alto.

O encarei sentindo minha respiração descompassar. Senti ele lamber todo o meu pescoço e acariciar toda a lateral do meu corpo (4). Senti-me amolecer e me apoiei em seus ombros. Meu casaco foi tirado e lançado ao chão, uma de suas mãos apertarem minha coxa e a outra trabalhava em minha cintura.

- Zayn...  –Suspirei quando ele desceu do ombro até o meu colo desnudo. Seu quadril roçou no meu, e eu senti algo se formar um pouco mais abaixo do dele.

- Você vai implorar por mim, vai implorar pra eu te dar prazer. Eu sei que vai.  –Ele sussurrou em meu ouvido.   – E quando isso acontecer, eu não terei um pingo sequer de piedade com você. Vou te jogar na porra da minha cama e vou fazer você pagar bem caro, por negar que me quer.

Ele deu um beijo e um chupão em meu colo, e depois se afastou.

Fiquei mais aliviada por ele ter parado, mas ainda sim fiquei chocada com suas palavras. Porque ele gosta de me provocar tanto?

Continua...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...