História A little more than friends. - Imagine Suga - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 22
Palavras 1.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem desse capítulo,e favoritem para receber os próximos! Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Minha perdição


Fanfic / Fanfiction A little more than friends. - Imagine Suga - Capítulo 2 - Capítulo 2 - Minha perdição

-Seul,Coréia do Sul – 12:29-

 

O avião para, depois de um longo tempo de viagem, pegamos nossas respectivas malas, e pedimos um táxi para irmos para nossa nova casa,que antes de virmos para cá,a compramos pela internet.

 

-Quebra de tempo-

 

Ao chegar em casa,eu e a Ma,arrumamos a casa,os móveis,nossos guarda-roupas,enfim... A casa era consideravelmente grande,a mesma havia dois andares. No primeiro andar havia uma sala média,com dois sofás de 3 lugares,uma mesa de centro,um Rack de madeira,encima uma televisão,e no chão, um carpete branco. A uma cozinha até que grande, e bem decorada.No segundo andar,haviam quatro suítes, uma minha e uma de ManJoo,as outras duas eram suítes de hóspedes. O bom,é que a casa já era mobiliada,e as mobílias eram bem bonitas, a casa estava do jeito que queríamos. Tinha um jardim na frente da casa,e um quintal nos fundos. No quintal havia uma piscina média, e algumas mesas com guarda-sóis. Quando acabamos de arrumar tudo, tomei um banho demorado e relaxante, vesti um short jeans, uma blusa branca cropped soltinha, um tênis branco,e fui para a sala. Me deitei no sofá,e comecei a assistir alguns programas que passavam na Tv aberta mesmo.

[JiHyo off]

 

[ManJoo on]

 

Ao acabar tudo,foi um alívio tão grande, estava morrendo, era um dia muito quente,então quando acabamos tudo,corri para meu quarto,tomei um banho meio demorado e frio, vesti uma calça jeans rasgada,uma blusa branca baby look,um tênis branco,e fui para sala,e lá,vejo JiHyo vendo televisão.

-Ei,que tal irmos para a Big Hit agora? Não fica tão longe,e já estamos vestidas... Vamos fazer o tal teste logo, e aí aproveitamos para dar uma olhada na cidade. –sorri-

-É... pode ser,vamos então. Confesso que estou nervosa,mas temos potencial, nós vamos conseguir. –ela suspira meio tensa,mas logo abre um sorriso-

 

Saímos de casa, e fomos em rumo da BigHit Entertainment. Enquanto íamos, fomos olhando as vitrines das lojas de Seul,e admito,era uma cidade bem bonita. Nossa casa ficava a alguns minutos da empresa, então fomos conversando sobre assuntos aleatórios.

-Será que algum dia nós teremos a chance de ver algum dos meninos do Bangtan? –A olho rindo um pouco.-

-Quem sabe,Ma... Isso não vai ser impossível, se passarmos, iremos trabalhar na mesma empresa que eles. Se um dia eu ver o Suga, eu não sei como vou reagir. –Ri- Mas assim, todas ás vezes que falo que irei me casar com ele, isso não passa de uma... brincadeira. Em meio de tantas, você acha que ele me escolheria? Então, há muitas outras coreanas bonitas, com corpos bem mais definidos que o meu. –Ri soprado- Eu acho que eles podem até te escolher, principalmente o... Namjoon. –Lança um olhar malicioso para mim e solta uma risada.-

-Ah é? Namjoon? Pf... até parece, faça de suas palavras as minhas, mas eu ainda acho que se o senhor Min Yoongi te ver, irá ficar caidinho por você! –Dou um leve empurrão em seu ombro,e rio.- Chegamos amora, preparada? –A olho tensa-

-Preparadíssima,meio tensa...mas isso...isso é normal. –ela ri soprado,e suspira.-

Respectivamente entramos na empresa, e fomos falar com a recepcionista, nós explicamos que iríamos fazer uma audição,e assim, ela fez uma série de perguntas,tais como:

“Qual é a idade de vocês? De onde vocês são? Nacionalidade? Experiências? Já foram participantes de outras empresas? Já são do ramo da música? São formadas? Fizeram aulas de algum instrumento e sabe tocá-los?...”

A entrevista durou cerca de uma meia-hora, após respondermos tudo,ela nos leva até uma sala, em que creio que faríamos a audição, chegando lá, vejo dois homens, faço minha referência, e nós conversamos por um longo período.

-Quebra de tempo-

Após toda a conversa, fomos para um “estúdio”,e lá gravamos a audição. Em uma espécie de homenagem ao BTS, cantamos a música Butterfly,e Beautiful. Os respectivos homens disseram que havíamos muito potencial na música, e para esperarmos uma ligação para marcar um dia de encontro, para falar o resultado, ou seja, se passamos,ou não.

[ManJoo off]

 

[JiHyo on]

Após todo o stress e nervosismo da audição, eu estava praticamente implorando mentalmente para ir embora dali e descansar. Aquela tal história de ligação e encontro haviam me deixado extremamente ansiosa, mas não deixei a aparentar. Eu tentava dar a de mais confiante possível para não arruinar tudo acidentalmente.

Quando a entrevista acabou, saímos daquela sala, e em uníssono, demos um suspiro de alivio. Ficamos ali por cerca de meia-hora conversando de assuntos aleatórios, até que ouvimos vozes que não me eram estranhas.

 

?-Ei gente, que tal irmos em uma cafeteria? –Ele diz animado-

?-Não,o sono fala mais alto, se alguém quiser trazer um café pro hyung aqui, eu agradeço. –o tal fala com uma voz de preguiça-

[Cada vez mais,as vozes ficavam mais altas e mais próximas de nós].

?-Yoongi,larga de ser preguiçoso,vem conosco!

[Quando eu ouvi o nome “Yoongi”,meu coração começou a bater mais forte,minha amiga e eu nos entreolhamos,e eu realmente não sabia o que fazer.]

 

[JiHyo off]

 

[Min Yoongi on]

 

-Yoongi,larga de ser preguiçoso, vem conosco! –O Jin diz,e eu apenas assinto.-

O caminho todo ficamos em silêncio,mas um silêncio não constrangedor. Passamos normalmente pelos corredores,até vermos duas meninas diferentes,nunca havíamos visto elas. Suas expressões de tipo ‘são vocês mesmo?’ estavam meio óbvias, mas elas tentavam de um jeito parecerem confiantes, e creio que foram tentativas falhas.

-Oi? –me direcionei á elas,e logo estampam um sorriso sincero em seus rostos-

-O-oi. –Elas respondem em uníssono e gaguejam em suas respostas-

-Vocês são novas aqui,não são? –Taehyung pergunta, curioso como sempre.-

-Somos sim. –Uma delas responde.- Meu nome é JiHyo,e essa é minha amiga,ManJoo. –ela sorri,e que sorriso... pera, não.-

-Somos o Bangtan Sonyeondan; -Falamos todos juntos,e fazemos nossa referência.-

-Nós estávamos indo á cafeteria, vocês... não querem ir junto? –Pergunto e logo meu olhar se desvia a JiHyo.-

-Ah,sim,vai ser bom para conhecermos Seul, quer dizer, nós nascemos aqui, mas ainda bem pequenas, nos mudamos para o Brasil. Chegamos aqui ontem. –ManJoo responde e logo elas sorriem.-

-Tudo bem... então vamos. –Rap Monster diz,e logos todos saímos da empresa.-

Nós temos que ter o costume de colocarmos bonés, mascaras,e essas coisas para meio que nos “disfarçarmos” dos paparazzis e das famosas ‘sasaengs.’ Nós fomos de carro, Jungkook,Jimin,e Taehyung foram no carro de Hoseok. Já eu, Namjoon, Manjoo e JiHyo,fomos no carro do Jin.

Eu não sei,mas me senti meio atraído pela JiHyo,apesar de ter conhecido a mesma á poucos minutos,mas de acordo com estudos, demoramos cerca de 4 minutos para nos apaixonarmos, não que eu esteja, mas ela com certeza deve gostar de outro alguém,mas eu não vou deixar isto aparentar, não até ter certeza dos meus sentimentos, e pelo menos ter uma pista de que ela possa sentir o mesmo.

-Quebra de tempo-

Ao chegar na cafeteria, escolhemos á mesa em que iríamos sentar, e eu me sentei bem de frente de JiHyo,que sorte...

Um rapaz vem nos atender, e nos dá um cardápio,com todas as opções que haviam.

-Eu... eu vou querer um capuccino. –Faço meu pedido e solto um suspiro.-

-Eu quero um caffè macchiato. –JiHyo faz seu pedido,e logo sorri-

 

[Eu não sei,mas este sorriso é minha perdição...]

 

Logo todos fazem seus pedidos,e os mesmos são entregues. Conversamos sobre vários assuntos aleatórios,quer dizer, eu fiquei mais na minha, mas de vez em quando,eu e JiHyo trocávamos alguns sorrisos e olhares. Eu estava mesmo gostando de alguém? Não, não pode ser.

Todos nós saímos da cafeteria e o tempo havia mudado drasticamente, e a vejo abraçando a si mesma, em tentativas falhas de se esquentar,pelo frio que fazia,e o céu já ameaçava chover.

-Você está com frio? –Falo me direcionando a mesma,ainda olhando o céu.-

-É... um pouco. –Ri baixo-

-Tome. –Retiro meu casaco e coloco sobre a mesma.-

-Obrigado... –Ela sorri meio envergonhada,e eu retribuo o sorriso.- Vocês estão... a pé?

–A olho- Vai chover...

-Não tem problema, é só andarmos mais depressa qu... –ela não consegue terminar de falar,pois começamos a ver pingos de chuva molhando o chão. Sua expressão muda para uma mais ‘’angustiada’’ e eu rio com isso.-

-Do que está rindo? –ela me olha-

-De sua cara. –Ri mais- Eu disse que iria chover... Vem,vamos, nós levamos vocês para casa. –A olho.-

Fomos para os respectivos carros,Jin,com sua brilhantíssima ideia de nos animar,coloca uma música para tocar,e vou confessar,foi bem divertido ver eles dançando. Quando chegamos na casa das mesmas, nos despedimos com um sorriso,mas antes que ela saísse por completo, a puxo pelo braço.

-Me...me passa seu número?

 

[Min Yoongi off]


Notas Finais


"Cadê o Yoongi menos "meloso"? -Calma,ele vai aparecer no decorrer da fanfic, KKKKJ. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...