História Obsessive Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Lily Collins, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Mensagens, Obsessão, Shawn Mendes
Exibições 119
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Devia ter ouvido minha mãe


Fanfic / Fanfiction Obsessive Love - Capítulo 1 - Devia ter ouvido minha mãe

Desde pequena a minha mãe diz "Não fale com estranhos", mas eu nunca dei ouvidos. Acho que é por esse motivo que tudo isso está acontecendo, porque eu falei com um estranho e me deixei levar pelas lindas palavras que ele me dizia.

Ele era a pessoa que me fazia sorrir nas piores horas, ele me escutava e sabia de tudo sobre a minha vida. Sabia onde eu morava, onde eu trabalhava e onde eu estudava e com quem. A minha vida era tão boa antes de eu conhecer o garoto com lindos olhos castanhos e um sorriso que me deixava de pernas bambas. 

Eu queria ter inteligência o suficiente para fazer uma máquina do tempo, voltar no dia que eu o respondi e manda-lo para o inferno, mas isso não é possível. Então terei de continuar com esse teatro, fingir que estou feliz e que não penso todos os dias em um plano para me livrar dele. O problema é que eu não sei como fugir e nem se eu realmente quero, pois tem uma parte que lá no fundo sabe que ele não é assim, que sabe que ele apenas quer alguém que o ame e o ajude. Mas eu não sei se consigo fazer isso.

Meu nome é Karen Allen e é só isso que precisam saber por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...