1. Spirit Fanfics >
  2. A Little of Love - Destiel >
  3. WHAT NOW?

História A Little of Love - Destiel - WHAT NOW?


Escrita por: TheBlueMerman

Notas do Autor


Então gente estou postando mais cedo, porque tive criatividade o cap saiu mais cedo! Hehe! Então sobre os planos que eu to pretendendo fazer, Vocês podem me chamar do Whats Telefone Removido) Mas eu vou demorar um pouco pra responder pq o roteador daqui de casa queimou... :( Ou vocês podem me procurar no Face (Edi Trinket) e a gente conversa e resolvemos o que fazer ok? Beijos amores e se ainda não comentou nem favoritou faz isso agora! (Teve uma mina que comentou em todos os capítulos num dia só! Foi um sacrifício pra responder tudo, mas ameeeei! :3) Boa leitura

Capítulo 18 - WHAT NOW?


Acordo-me com meu pai balançando meu corpo.

-Cass, tome um banho e vá pra cama, certo? - Ele falou numa voz cansada

Fiz que sim com a cabeça enquanto me levantava lentamente de forma sonolenta. Caminheir até o banheiro tentando não tombar em nada ao mesmo tempo em que me esforçava para manter os olhos bem abertos. Tomei um rápido banho quente, depois segui pro meu quarto e capotei na cama. Mais uma vez me pego com raiva do que a vida faz com a gente, você fecha os olhos e quando abre já amanheceu! Os raios de sol entrando pela janela ordenam que eu trate de me levantar e me arrumar para a escola. Levanto-me da cama e vou a sala onde vejo meu pai de pé falando no telefone.

-Pai você não foi trabalhar hoje? - Perguntei coçando os olhos.

-Eu tirei férias para este mês já que suas férias vão ser agora também. Aliás, sua ultima prova é hoje não? - Ele terminou enquanto colocava o telefone sem fio de volta ao centro de madeira localizado do lado do sofá.

-É... - Suspirei me lembrando de que mais uma vez não tinha estudado nada. - Mas pra onde a gente vai?

-Vamos á Waco, passar um tempinho na casa da minha irmã, depois podemos fazer outros planos. - Ele explicou. - Pode levar seus amigos se quiser ela disse que não se importa.

-Falando nisso, ela não parece estar preocupada com o Ed. - Questionei.

-É verdade, ela não pareceu dar muita importância. - Meu pai concordou. - Mas ele já recebeu sangue e amanhã mesmo vai poder sair do hospital.

-Que ótimo! - Falei feliz pela noticia. - Alguém doou ou chegou de algum estoque?

-Não sei Cass. - Meu pai respondeu indo à cozinha. - Vou fazer o café.

-Ok! - Concordei indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal.

Fiquei muito feliz por Ed ter recebido sangue, será que foi Dean que resolveu mudar de ideia ou talvez outro hospital cedeu o sangue? Não consigo escolher uma das opções que estão em minha mente agora, mas confessor que é um pouco difícil acreditar que foi Dean que fez isso já que ele saiu daqui furioso ontem. Mas caso tenha sido ele, eu só iria o amar ainda mais! Se bem que não sei dizer se é possível ama-lo mais do que eu já o amo.

Depois de tomar café com meu pai, fui pra escola e como de costume Bela e Tyler estavam me esperando na frente da escola. Caminhei na direção deles.

-A Little Castiel. - Bela se aproximou me abraçando. - Bom dia.

-Bom dia Bela. - Respondi retribuindo o abraço.

-Como você está Cass. - Tyler perguntou também me abraçando.

-Muito melhor! - Respondi sorrindo. - Ed recebeu sangue e ele vai sair do hospital amanhã.

-Que bom! - Bela falou sorrindo. - Mas por que essa cara de puta mal paga?

-Eu acho que eu e o Dean brigamos ontem... - Falei ficando meio sem graça.

-Como assim você acha? - Tyler perguntou confuso.

-Eu não sei. - Tentei explicar. - Foi meio confuso...

-Conta tudinho amiga. - Bela tratou logo de pedir os detalhes.

-Tudo bem. - Suspirei. - Eu estava em casa fazendo a linha “Lana Del Rey” Todo depressivo e triste, aí eu quase liguei pra vocês e pro Dean, mas eu resolvi deixar pra lá porque não queria meter ninguém nos meus problemas mentais. Então Dean chegou lá em casa do nada! E eu fiquei muito emocionado e comecei a chorar porque eu percebi que ele se preocupava realmente comigo e talz... - Parei para respirar. - E a gente teve aqueles momentos de casais fofinhos e ficamos vendo um filme de terror na Tv, então meu pai ligou dizendo que Ed ia precisar de sangue e que a viada era do tipo “O negativo”, ele pediu pra eu perguntar a alguns dos meus amigos, aí eu resolvi abrir o jogo pro Dean e falei da chantagem e da morte do Crowley, como eu previa Dean ficou puto e disse que era tipo “O negativo” mas nunca iria doar pro Ed, então eu literalmente implorei e ele ainda assim não quis, então ele saiu e eu fiquei lá chorando que nem uma mal amada... O que vocês acham?

-Calma aí lindo, muita informação pra uma loira só. - Bela falou.

Houve uma pequena pausa enquanto os dois pensavam no que devia me dizer.

-Olha Cass eu acho que como seu namorado ele devia colocar sua felicidade em primeiro lugar, mesmo que custe ajudar o pior inimigo dele, e outra coisa eu não imploraria nada pra ele, porque comigo é sim ou não. - Tyler falou.

-Eu fiquei com raiva de mim depois. - Falei.

-Mas em parte isso é bom, porque se ele doou sangue pro seu primo você vai perceber que ele colocou sua felicidade acima da raiva dele assim como o Thy falou. - Bela complementou a fala de Tyler.

-Muito obrigado, eu nem sei o que faria sem vocês. - Agradeci um pouco tímido.

-É... Nem eu. - Bela concordou.

O sinal toca me assustando levemente e seguimos pra sala, vi Dean passando por um corredor, mas acho que ele não me viu.

-Cass. - Escuto ele chamar atrás de mim.

Pelo visto ele me viu mesmo.

-Oi Dean. - Falei virando para olhar ele.

-Bom... Está tudo bem entre nós? - Ele perguntou.

-Sim estamos. - Falei rindo.

Dean sorriu enquanto se juntava a nossa caminhada em direção à sala de aula.

-Dean, foi você quem doou sangue pro Ed? - Tyler perguntou.

Dean num suspiro respondeu.

-É fui eu.

-Sério?! - Perguntei arregalando os olhos.

-Foi. - Dean confirmou. - Eu fiquei muito puto, mas eu resolvi tomar essa decisão.

Meu coração se encheu de alegria quando ele falou isso, senti vontade de chorar, mas consegui não fazer isso, parabéns Cass você está controlando bem seus sentimentos. Aproveitei que ainda havia poucas pessoas na sala e avancei rapidamente na direção de Dean soltando um selinho em seus lábios. Dean me olhou um pouco nervoso e depois deu uma breve olhada ao redor.

-Você é louco. - Ele sussurrou rindo.

-Tão fofos. - Bela nos elogiou.

-Muito bem! Sentem-se e vamos começar com a avaliação de História. - O professor chegou nos dando bom dia.

Sentei-me atrás de Bela, com Tyler ao meu lado e Dean atrás de mim. Conseguimos fazer os quatro uma “Boa prova” já que Bela tem suas táticas de passar as repostas como ninguém.

-E aí o que vocês vão fazer agora que temos um mês e meio sem aula? - Dean perguntou enquanto caminhávamos pra praça que ficava em frente à escola.

-Eu vou visitar minha irmã no Canadá. - Bela falou.

-Eu vou ficar em casa sem fazer nada porque sou pobre. - Tyler falou.

-Não vai não, Waco lá vamos nós! - Afirmei.

-Sério isso Cass!? - Ele perguntou feliz por sair do tédio.

Fiz que sim com a cabeça.

-E você Dean? - Perguntei.

-Bom, eu iria com os meus irmãos passar alguns dias no centro de pesquisa marinha que é onde meu pai está trabalhando, mas Waco parece mais divertido se ainda tiver vagas. - Ele terminou sorrindo.

-Tem sim. - Confirmei olhando em seus olhos.

Passamos algum tempo na praça, brincando e conversando, quando nos despedimos falei que iria mandar mensagens pra eles pra explicar o dia certo da viagem e tudo mais. Enquanto ia pra casa resolvi passar numas lojas de roupas, não quero ir pra Waco de qualquer jeito. Comprei algumas peças e sem perceber acabei saindo um pouco tarde daquela loja, já era noite. Caminhava rapidamente em direção ao apartamento do meu pai, o frio estava forte hoje, fazia meus lábios tremerem um pouco. Quando virei uma esquina pra chegar na avenida principal um farol de carro é acesso na minha frente me assustando e incomodando meus olhos.

-Olha o que temos aqui! - Escuto uma voz masculina falar.

Eu reconhecia essa voz... Ela era familiar... Era aquele cara que tentou me roubar naquele outro dia! Sim, era ele! Eu não esqueceria essa voz.

Dou alguns passos para trás me afastando lentamente.

-Você não vai a lugar nenhum. - Escuto o barulho da telha de sua calibre 12 afirmar que eu não podia me mexer se não ele atiraria em mim.

Que droga Cass! E agora?!


Notas Finais


Foi isso gente espero que tenham gostado do capitulo, muito obrigado aos +100 favoritos! <3 sério amo vcs demais até a proximaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...