1. Spirit Fanfics >
  2. A Little of Love - Destiel >
  3. WACO

História A Little of Love - Destiel - WACO


Escrita por: TheBlueMerman

Notas do Autor


Olha só não me xinguem!!! Eu estava estudando pras provas!!! e acho que ainda fiquei em recuperação em algumas matérias.... Gente será que eu passo esse ano? :( To aflito.
Perdoem a demora horrivel pra atualizar, nunca mais vou fazer isso :D e agora como estamos quase de ferias eu vou ter mais tempo <3 Viada se tu ainda não comentou nem favoritou vai fazer isso agora amor! quer que eu pegue na mãozinha?
Boa leitura meus amores!! :3

Capítulo 20 - WACO


É, eu acho que não joguei pedra na cruz, eu devo ter feito um falsete da Melody! Só pode ser essa a explicação de todo dia acontecer merda na minha vida. Junto às sobrancelhas em uma expressão de raiva enquanto aquele homem sorrindo se senta no balcão do bar.

Ele nunca iria tentar nada comigo com meu pai aqui, decidi não me preocupar com o infeliz e voltei a tomar meu café, assim mesmo bem patrícia e fina.

-Nós vamos pra Waco na sexta. - Meu pai começou a falar. - Cass quem você vai levar?

-Dois amigos, Dean e Tyler. - Respondi.

-Tenho certeza que vai muito divertido. - Ed sorriu. - Tenho muitas coisas pra fazer em Waco.

Eu acho que entendi o que ele quis dizer, Ed vai resolver os esquemas dele.

-Gente, eu volto logo tenho que atender essa ligação. - Meu pai fala nos mostrando o celular e se levanta, em passos longos saí do restaurante ficando próximo ao seu carro.

-Agora somos só nós dois Cass. - Ed cantarolou

-Somos só nós três. - O homem do banheiro falou sentando-se ao lado do ruivo.

-Sim, eu sabia que você iria chegar cedo ou tarde. - Ed virou o rosto e encontrou os olhos do homem.

-Quem é o cara com vocês? - Ele perguntou.

-O nome dele é Senhor não é da sua conta! - Respondi.

-Hoho! Calma aí docinho. - Ele falou comendo um pedaço de maça com mel. - Eu só vim conversar.

-Não queremos conversar com um pedófilo descontrolado. - Falei cruzando os braços. - Nós nem sabemos seu nome!

-Ricardo. - Ele me encarou sério. - E já que não querem informações sobre Donat Adamatti, eu vou embora.

-Espere. - Ed falou enquanto o homem se levantava. - Isso é comigo. - Ed se levantou da mesa jogando o guardanapo na mesma. - Cass não nos siga, estou falando sério. - Ed terminou me lançando um olhar sério.

Os dois andaram silenciosamente até o banheiro onde iriam poder conversar sem que ninguém os atrapalhasse.

Pouco tempo depois meu pai voltou olhando pros lados, estava procurando Ed.

-Onde está a cenourinha? - Ele perguntou.

-Foi ao banheiro. - Respondi rindo pelo apelido.

-Acho que ele não iria gostar de ser chamado assim. - Meu pai riu junto.

-Eu vou tentar “Aguinha de Salsicha” - Falei

-Não falem de mim como se eu não tivesse aqui seus idiotas. - Ed apareceu atrás de mim.

-Você foi rápido. - O encarei.

-Sim, não precisava de muito tempo. - Ele sorriu com o canto do lábio.

Enquanto tomávamos nosso café da manhã, milhares de duvidas surgiram na minha cabeça. Quem é esse Donat Adamatti? E por que Ricardo quer dar uma de bonzinho com o Ed agora? Será que a coisa é muito séria? Ahhh que aflição não poder saber das coisas!

Quando terminamos o café meu pai pagou a conta e seguimos até o carro, não vi Ricardo desde que ele saiu no banheiro, mas Ed tinha certo sorriso de vitória nos lábios.

 

SEXTA FEIRA. 16h43min

Estamos esperando os meninos pra irmos à Waco, Enviei uma mensagem explicando tudo pros dois e marcamos deles chegarem aqui no apartamento do meu pai às 16h45min iriamos pra Waco no carro dele, são quase quatro horas de viagem até lá. A mãe de Ed falou que tinha muito espaço na fazenda e que eu poderia ter levado mais amigos se quisesse, ela é tão gentil comigo.

-Olá Cass. - Tyler fala entrando no meu quarto seguido por Dean.

Olho um pouco assustado pros dois.

-A porta estava aberta. - Dean explicou.

-Tudo bem. - Sorri dando passos rápidos em sua direção. - Tyler vigia a porta.

Tyler fechou a porta e  encostou-se à mesma cruzando os braços.

Abracei Dean sentindo o tecido de algodão de sua camisa sobre seu corpo, ele usava uma blusa azul marinho, calça jeans preta e um sapato simples marrom. Seu cheiro estava delicioso, beijei seu pescoço e ele levou suas mãos à minha bunda e apertando a mesma, fiquei com um pouco de vergonha, mas deixei-o continuar aquilo era bom.

-Eu quero brincar com você em Waco tudo bem? - Perguntei não desfazendo o abraço apenas posicionando meu rosto na frente do de Dean.

-Você tem certeza? - Ele me perguntou.

-Eu disse e repito: não quero queima de fogos, só quero dar. - Dean deu uma pequena risada.

-Cass!!! - Escuto o grito de Ed ecoar pela casa.

Desfaço rapidamente meu momento pegação com o delicioso do Dean. O susto que levei equivale a uma parada cardíaca!

-Que é Caralho?! - Gritei.

-A gente já vai! - Ele gritou de volta.

-Os meninos estão me ajudando com a minha mala porra! Para de gritar merda! - Gritei de volta.

-Castiel a minha mãe me ensinou a respeitar as pessoas da mesma forma que elas me respeitam então eu tenho todo o direito de mandar você TOMAR NO CÚ! - Ele deu ênfase nessa ultima frase.

-Eu cuido disso. - Dean falou em tom de voz normal, não dava pra ele escutar ainda bem.

Eu e Tyler rimos. Peguei minha mala e saí do quarto. Estava usando uma camiseta de manga comprida preta com um zíper no colarinho. Calça jeans azul um pouco justa e um sapato de cano alto marrom escuro. Tyler estava com uma camiseta vermelha, uma bermuda jeans que vem até o joelho e um sapato preto.

-Oi garotos. - Meu pai cumprimentou os meninos.

-Oi boa noite. - Tyler respondeu. - Boa noite. - Dean respondeu em seguida.

-Vamos lá?

-Vamos. - Respondi.

Peguei meus fones de ouvido e os conectei no meu celular enquanto descíamos as escadas, Ed se sentou na frente ao lado do meu pai. Ficamos Eu, Tyler e Dean no banco de trás, Tyler na janela, Dean no meu e eu na outra janela. Logo já estávamos na estrada. Meu pai e Tyler conversavam e não deixavam o silencio reinar, eu conversava com Dean um pouco baixo, ele segurou minha mão durante o percurso. Achei isso fofo, pro cara que parecia ser o pegador do mundo ele era muito fofo! Cerca de três horas e meia de viagem finalmente chegamos, estava com a cabeça encostada no ombro do meu namorado, acabei cochilando.

-Cass, nós chegamos. - Dean sussurrou no meu ouvido.

Recompus-me e saímos do carro. Olhei ao redor, a fazendo era bastante iluminada tinha postes e luzes em vários pontos perto da casa que era enorme, A porteira era toda esculpida em detalhes dignos de realeza.

-Olá irmão! - Minha tia falou vindo nos receber.

Ela era uma mulher pouco mais alta que o filho, devia ser do meu tamanho eu acho. Era loira e bem branca, tinha a pele um pouco avermelhada, acho que por conta do sol. Ela era mais forte que meu pai, acho que devia ter seus quase 70 quilos.

-Castiel querido, como você cresceu! - Ela falou me abraçando.

Ela abraçou todos ali, mas com Ed foi um pouco menos amorosa, quase como se ele fosse um desconhecido.

-São quase 21h00min venham jantar, tem lasanha, bolo, picadinho, guisado, empadão...

-Gostei daqui. - Dean Falou colocando a mão na cintura.

Todos riram.

-Aproveitem, podem ficar a vontade. - Ela sorriu.

-Não vai mimar esses garotos hein Emilly. - Meu pai advertiu.

-Para de ser careta Irmãozinho. - Ela riu. - vocês podem sair depois pra passear pela cidade, conhecer... - Minha tia sugeriu.

-É melhor não Emilly, está tarde. - Meu pai falou.

-Pai! O Tyler tem carteira! - Falei.

Meu pai fez que não com a cabeça enquanto sorria, acho que ele se rendeu.

Passamos por um corredor e chegamos até a cozinha, tinha uma mesa de vidro enorme, um lustre belíssimo, o piso da sala de jantar era de um mármore meio marrom. Era enorme o cômodo em que estávamos.

-Podem se acomodar. - Ela riu.

-Pai você nunca me falou que a tia Em era rica! - Falei a fazendo rir.

-É uma longa história Cass. - Ela me olhou. Essa mulher era linda! Ela estava usando um batom vermelho escuro e uma maquiagem daquelas de gente rica sabe? Os seus olhos tinham um delineado que realçavam seus olhos azuis.

-Como a senhora conseguiu isso tudo? - Perguntei. - Eu me lembro que a senhora estava passando uns dias na minha casa porque não tinha lugar pra ficar.

-Eu tive que fazer algumas coisas Cass. - Ela me lançou um olhar e ergueu uma sobrancelha. - Adorarei te contar tudo. - Ela me lançou um ultimo olhar misterioso.

Por que eu não passei mais tempo com essa mulher?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! :o Qual será o passado dessa mulher?? está aberta a questão, mandem suas teorias conspiratorias que eu vou ADORAR ler, E viadas cês n me convidaram no face não!
"Edi Trinket" A foto do perfil tem um menino lindo com a mão no queixo, e atrás tem uma menina com uma trança (Não tem como não encontrar) então miga... só vai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...