1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Piece Of Me >
  3. Who is she?

História A Little Piece Of Me - Who is she?


Escrita por: Kat_Naka

Capítulo 1 - Who is she?


Fanfic / Fanfiction A Little Piece Of Me - Who is she?

                  Dante P.O.V's On

Estava jogado no sofá comendo minha pizza, enquanto lá fora caia uma tempestade. Escuto alguém bater na porta "Quem raios ia vim até aqui com esse temporal que esta lá fora?", ignoro totalmente quem é que seja que estava batendo na minha porta. A cada minuto que passa as batidas se tornavam mais insistentes, já irritado me levanto e vou em direção a porta com uma cara de tédio. Quando abro a porta me deparo com uma jovem de cabelos longos e rosas toda encharcada, provavelmente por causa da chuva.

– Oque deseja?- pergunto para a jovem que me olhava de um jeito estranho.
– Você é o Dante? - Ela me pergunta com uma cara de interrogação.
– Sim, porque a pergunta?- Pergunto curioso.
– Não é bem o que eu esperava...- Ela fala com um tom de desdém " Quem essa garota pensa que é?".
– Posso saber o porque da senhorita vim até aquidebaixo dessa chuvabater na minha porta a minha procuraE aliásquem é você?
– Eu me chamo (S/N), o senhor Morrison me mandou aqui.
– E com qual finalidade ele te mandou aqui?  
– Eu realmente não seiVocê não vai me convidar para entrar?- Ela pergunta olhando para minha cara com uma das sombrancelhas erguidaReviro meus olhos e dou espaço para ela entrar "Mal conheci essa garota e  estou odiando ela".
– Como assim você vem até aqui, me incomodarsem ao menos ter um motivo?
– Eié claro que tem um motivo que eu não fui informada dele ainda...-Ela me responde simplista.
– Você  pode estar brincando comigo!
– Nãoeu não estouHmmonde eu vou ficar?- Ela me olha com uma cara séria, "Como assim 'onde eu vou ficar?' Ela  pode estar de brincadeira"
– OiDo que você está falando?
– Ah tem uma coisa que o Morrison me falou...
– E oque foi?
– Que eu vou morar aqui com você! - Ela olha para mim e da um sorriso "Morar comigo?"

                     Continua...


Notas Finais


Eu sei que o cap ta pequeno, mas é só pra dar aquele gostinho de quero mais.
Então gente, é isso espero que gostem e desculpa se tiver algum erro.
Beijos Nakayaticos 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...