1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Piece Of Me >
  3. Why?

História A Little Piece Of Me - Why?


Escrita por: Kat_Naka

Notas do Autor


Então gente, desculpa ter sumido, mais eu infelizmente fiquei sem internet 💔😭😭😭😭!!
Foi horrível isso e.e
Mais vamos para o que interessa u.u
Espero que gostem do cap 💜💜

Capítulo 5 - Why?


Fanfic / Fanfiction A Little Piece Of Me - Why?

Dante P.O.V'S ON

Saio correndo atrás de (S/N) más acabo a perdendo de vista. Fico me culpando pelo oque eu disse para ela “cara como pode ser tão burro?”. 

Volto para casa e ligo para Morrison.

             *Ligação on*
–Alô Dante? O que aconteceu?

– Morrison me ajuda, eu perdi a (S/N)!-Digo um pouco desesperado.

– Como assim você perdeu ela? Dante ela não pode ficar sozinha por ai!!

– Eu sei disso! Para já to me sentido culpado...

– Você se sentido culpado?- Ele da uma gargalhada sem humor.— Não me faça rir!

– Morrison me ajuda logo porra! A (S/N) tá lá fora, sozinha, na chuva, só de camisola! Ele pode ser estuprada ou roubada ou até mesmo ela pode ser morta por um demônio!

– Dante calma! Eu tô indo para ai, para nós procurarmos por ela. Tchau.- Ele desliga.
                      *Ligação off*

Fico andando de um lado para o outro esperando Morrison. Escuto a campainha e saio correndo para abrir a porta.

– Até que enfim Morrison!- Falo já puxando ele para o meio da rua.

– Calma Dante, nós vamos encontrar a (S/N).

Ficamos um bom tempo procurando pela (S/N) e nada, eu já estava realmente preocupado com ela “Porque garotas são tão sensíveis?”. Escuto uma voz muito familiar e vou em direção a ela.

Chegando lá vejo (S/N) e Vergil conversando como se conhecessem a anos! “Como assim esse filho da pu... Digo, da minha Mãe! Tá todo amiguinho da (S/N) sendo que eu conheci ela há algumas horas atrás e ela me trata como se fossemos inimigos de infância! Espera! Caralho! Ele ta chegando perto demais dela! Ele vai beijar ela!! Aaaaah não vai não...

– Vejo que você encontrou minha protegida... Agora já pode me devolve-la- (S/N) me olha com uma expressão de alivio  e Vergil morde o lábio e olha para o chão.

– Dante...- Ele sussurra de uma maneira audível.— Desculpa, mas a (S/N) está muito bem comigo aqui.

– Eu não perguntei se ela está bem com você ou não! Eu apenas estou a chamando para ir para casa meu caro irmãozinho...

– Espera aí, agora tudo faz sentido!- (S/N) fala e solta uma risada.

– O que faz sentido?- Vergil e eu falamos em uníssono.

– O fato de vocês serem tão parecidos, o Dante é o seu irmão gêmeo chato que você falou.- Ela dizia rindo.

– Você me chamou de chato?- Pergunto para Vergil indignado.

– É que...- Ele é interrompido pela (S/N).

– Convenhamos Dante, você não é a pessoa mais doce, mais legal e nem a mais fofa da face da Terra!- Ela fala e revira os olhos. “Como ela pode ser tão irritante e tão gata ao mesmo tempo?”

– Falou a miss simpatia não é?- Dou uma risada sarcástica.

– O que você quer dizer com isso?- Ela me olha brava. “Que fofinha!”

– Não sei, me diga você?

– Idiota.- Ela revira os olhos e cruza os braços

– Vamos logo para casa, o Morrison está preocupado com você...

– Será que é só ele?- Pergunta Vergil com um sorrisinho no rosto.

– Sim só ele, agora vamos (S/N)!

– Eu não vou!-  Ela se levanta ficando cara a cara comigo...ou melhor... Cara a peito comigo huehueehue.

– Ah vai sim.- Pego ela no colo e começo a andar.

– O sobretudo do Vergil...- Ela diz baixinho. Olho para ela e dou um sorriso.

– Não se preocupe com isso, ele com certeza irá atrás de você.

– E por que você tem tanta certeza?
– Porque se eu Fosse ele, eu não perderia a chance de te encontrar de novo...- Ela fica corada e olha para o céu.

– Eu não consigo te entender...- Depois de alguns minutos calada ela volta a se pronunciar.— As vezes você é tão chato, arrogante e idiota comigo,  mais em outras você é um fofo e legal... Você é bipolar?

– Você me torna bipolar.- Após falar isso ela cai na gargalhada.

– Isso foi tão gay- Ela começa a rir escandalosamente.

– Vou te mostrar o gay quando chegar em casa...

– Calma jovem, pra que isso?- Ela para d rir.—Sabe...—Ela coloca os seus braços envolta do meu pescoço.– Quando você chegou lá, quando o Vergil estava indo me beijar,  você praticamente me salvou...

– Por que?- Pergunto um pouco confuso.

– Eu não queria beijar ele...- “Chupa Vergil, ela não te quer hahaha!!”. Ao escutar isso deixo um sorriso escapar.

– E se eu tentasse te beijar agora, você deixaria?- Digo bem próximo ao rosto dela.

Continua...


Notas Finais


Ta meio curto, mais fazer o que né?
Espero que tenham gostado e até breve Nakayaticos 💜

Xente vou deixar aqui meu face e meu whats para o caso de alguem querer ir me xingar lá kkjkkkk:

Facebook: Kat Nakayama

Bjs fofas 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...