1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Piece Of Me >
  3. Kiss Me

História A Little Piece Of Me - Kiss Me


Escrita por: Kat_Naka

Notas do Autor


Então gente finalmente postei mais um capitulo! (Eu ouvi um aleluia?)
Então desculpe pela demora, obrigado pelos comentários e pelos favoritos!!!
Espero que gostem!!! ❤

Capítulo 7 - Kiss Me


Fanfic / Fanfiction A Little Piece Of Me - Kiss Me

Dante P.O.V'S ON

Quando eu estava quase beijando a (S/N), Morrison aparece.

– UFA, você a encontrou, já estava preocupado.- Ele diz se aproximando. “Qualé! Tava quase lá, caramba!”
– É eu a encontrei, agora vou levar ela pra dormi.- Falo entrando dentro de casa e fechando a porta na cara dele.
– Pra que essa agressividade toda?- Ela me pergunta rindo.
– Shiii!- Coloco meu dedos sobre seus lábios. “Agora vai!”
– Mais o que...- Interrompo-a com um beijo. Logo ela envolve seus braços em meu pescoço, involuntariamente coloco meus braços envolta da sua cintura. O beijo estava ficando a cada segundo mais intenso , mas de repente, (S/N) separa o beijo. “Será que fui meio apressado?”

– O que foi? Fiz algo de errado?- Pergunto ficando um pouco preocupado.
– Sim! Err, Não você não fez...Mais é que...ARG esquece vou dormi.- Ela diz saindo correndo e subindo as escadas.
– Acho que você perdeu o seu charme Dante.- Olho na direção do sofá e vejo Trish sentada no mesmo.
– Como você entrou aqui?
– Tenho meus truques- Ela sorri e vem em minha direção.— Quem é a garota?
– Ela se chama (S/N).
– Eu perguntei quem é ela não como ela se chama.
– Eu não sei quem é ela exatamente...
– O que?? Você chama uma estranha para a sua casa?!
– Eu não chamei ninguém, o Morrison que a trouxe. E disse que depois iria me explicar.
– Uhm...- Ela diz pensativa.
– Agora dá pra sair da minha casa?
– Mais já?- Ela envolve seus braços envolta do meu pescoço. — Vamos nos divertir um pouco...
– Daaaanteeee, onde fica o seu quarto??!!!- Diz (S/N) descendo as escadas. Me solto rapidamente dos braços de Trish.
– Ah, (S/N)! Eu já te levo lá. Trish, acho que você já pode se retirar.- Falo indo em direção a porta e a abrindo para a loira.
– Okay, já entendi.- Ela vai em direção a porta, mas antes para em minha frente. — Tchau Dante.- Ela me da um beijo no canto da boca e olha pra (S/N). — Tchau fofinha.- Ela dá um sorriso falso e sai, logo fecho a porta.
– Quem é ela?- Viro para a garota e dou um sorriso ladino.
– Digamos que ela é uma velha amiga...
– Amiga? Aham, acredito!- “Pera ai, é impressão minha ou ela tá com ciúmes?”
– Você tá com ciúmes? É isso mesmo?- Me aproximo dela e coloco meus braços envolta da sua cintura.
– Eu? Com ciúmes? Ainda mais de você? Se enxerga!- Ela tenta se soltar mas eu a puxo para mais perto.
– Sabia que você mente muito mal?- Coloco uma mão em sua nuca aproximando seu rosto ao meu.
– Sabia, sabia muito- Ela olha para meus lábios de forma perdida. Não demoro muito e colo nossas bocas em um beijo calmo.
(S/N) envolve seus braços em meu pescoço, intensificando mais o beijo.
Separamos o beijo em busca de ar e ficamos nos encarando.
– Você é linda...- Sussurro baixinho e a pego no colo.
– Eu sei!- Ela sorri e volta a me beijar.
Prenso ela contra a parede e aperto suas coxas, fazendo com que (S/N) solte um gemido baixo.
– Dante...- Ela me chama entre o beijo.
– Hum...?- Ela para o beijo com leves selares.
– Acho melhor a gente ir dormir.- “E novamente o clima foi quebrado...”

Continua...


Notas Finais


Então gente... Foi isso, me desculpem por qualquer erro e até o próximo cap!!! 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...