1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Secret II >
  3. Happy Birthday, Every Holdings!

História A Little Secret II - Happy Birthday, Every Holdings!


Escrita por: kruger

Capítulo 32 - Happy Birthday, Every Holdings!


Fanfic / Fanfiction A Little Secret II - Happy Birthday, Every Holdings!

15 de julho de 2014 •• Londres

— Você não deveria se preocupar com a pintura da sua casa no dia do seu aniversário. — Erick quebrou o silêncio enquanto levava uma colher de sorvete para a boca. — Quero dizer, seu namorado vai te buscar daqui alguns minutos e você não está nada apresentável desse jeito. 

Franzi o cenho, parando de passar o rolo na parede para assim poder olhar para meus trajes. Eu usava um short jeans e uma camiseta branca com listras pretas. Talvez, preta com listras brancas. Eu não sabia dizer ao certo. 

— O que tem de errado comigo? 

— Começando pelo cabelo, ele está amarrado em uma colinha e está com frizz. — Emily disse, repetindo o gesto de Erick. — Essa camiseta é maior que você. 

— Esse short está surrado. Você está de chinelo. Ah, e seu rosto está com tinta cinza. — Erick me analisou. — Acho que até seus cabelos estão com tinta. 

— Acredito que ela nem tenha os penteado hoje. 

— Eu penteei meus cabelos sim! E minhas roupas não estão tão velhas, assim como meu cabelo não está tão ruim. 

— Oh, está sim, maninha. Fala sério, para de pintar essa casa e vá se arrumar! É seu aniversário. 

— Eu e a Emily que estamos aproveitando. Os salgados, doces e agora sorvete, estavam ótimos. — ele sorriu mim ao piscar. — Sério, Holdings, tome um banho e coloque o vestido lindo que eu te dei. 

— É! Eu me responsabilizo ao ajeitar seus cabelos e fazer a maquiagem. — Emily se ofereceu. 

— Pessoal, acredito que o Zayn nem lembrou do meu aniversário, 'tá bem? Ele nem ao menos mandou alguma mensagem ou ligou. — baixei para assim passar mais tinta no rolo. — Esqueçam disso. Eu não vou me arrumar para ficar em casa. 

— Ele não esqueceu do seu aniversário. Ele até mesmo escreveu uma carta para você. 

— É, mas faz tempo. Ele deve ter esquecido. Está tão vidrado no projeto dele que mal tem tempo para mim. 

— Então, vamos fazer assim, você se arruma e espera. Se ele lembrar, ótimo. Se não, nós três vamos a uma boate festejar. 

— Ótima ideia, Holdings mirim! 

Meia hora depois, eu estava devidamente pronta. O vestido que Erick tinha me presenteado era na cor rosa bebê. Ele era curto e soltinho da cintura para baixo, o restante justo. Havia uma renda por cima e um pequeno cinto dourado. 

Minha maquiagem estava combinando com os trajes. Rosinha como sombra e batom. Rímel e delineado de gatinho grosso.

Eu apenas estava com a pulseira que Zayn tinha me dado no pulso direito e no esquerdo a que Emily tinha acabado me presentear. O pingente consistia em duas bonequinhas de mãos dadas. Eu e ela. 

Meus cabelos estavam naturais. Com leves cachos nas pontas. Emily tinha feito uma trança lateral média para assim o restante dos meus fios ficarem soltos. 

E, por último, eu já tinha enviado uma mensagem para Zayn. 

De: Zayn Malik 

Eu preciso ir na fazenda do meu avô agora pela tarde. Topa esse tipo de passeio? 

Franzi o lábio em desgosto, percebendo que os dois atrás de mim também haviam lido a mensagem. 

— Ah, sei lá, aceita! — Emily sugeriu. — O que de pior pode acontecer? 

 

Zayn não havia lembrado do meu aniversário. Isso tinha acontecido de pior. 

Cruzei os braços, estufando o peito enquanto olhava pela janela. Tudo que eu via era mato e vacas. Uma porção de malditas vacas. O sol batia contra meu rosto e tudo que eu desejava era um óculos escuro.

 Maldita Emily que havia esquecido daquele acessório importante. 

Só de ver a poeira do lado de fora, eu já me arrependia de ter parado de pintar a casa que Dylan havia me oferecido. Eu estava bem fazendo aquilo. Longe do calor e da areia. 

— Você está linda! — Zayn disse, desviando o olhar da estrada sem fim para mim. — Estava planejando ir a algum outro lugar? 

Eu respirei fundo antes de responder. Era óbvio que estava esperando ir a outro local. Eu não queria me enfiar no meio do mato no dia do meu aniversário. 

Maldito, Zayn Malik! 

— Hm, é... Nós tínhamos prometido a Safaa que iríamos levá-la no parque. Lembra? 

Ele concordou com a cabeça ao fazer uma curva apertada. Fazendo com que eu deslizasse um pouco para o lado. 

— Ela vai entender. No final de semana, levamos ela. 

Apertei meus braços cruzados e sorri forçado, concordando com o que ele falava. 

Minha vontade era de batê-lo.

Sim, era isso que eu queria. Ele não podia ter esquecido do meu aniversário. Era um dia importante para mim. 

Quando retomei meu olhar para a paisagem, meu celular vibrou. 

De: Dylan Parker 

Quem é a gatinha que está de aniversário? ;) 

Sorri, feliz por pelo menos ele ter lembrado do meu dia especial.  Até mesmo me vi suspirando por ler aquela mensagem.

Para: Dylan Parker 

Ela tem olhos castanhos esverdeados? 

— Com quem está falando? É algo estranho, pois por aqui raramente pega sinal. 

— Hum, Emily. Ela está perguntando se é para pintar a parede da sala de branca ou cinza. 

De: Dylan Parker 

Talvez... 

Hahah! 

Feliz aniversário gatinha! Te desejo tudo de bom. 

Significado de tudo de bom: Eu! 

Ri um pouco alto de mais por conta daquelas palavras, mas assim que Zayn me observou de cenho franzido, tratei de me recuperar. 

— Emily estava perguntando se podia pintar a sala em forma de listras. Cinza e branco. Cinza e branco. Intermináveis vezes. 

— Ficaria criativo! 

Concordei com um aceno enquanto analisava outra mensagem chegar. 

De: Dylan Parker 

Um passarinho me contou que você estava louca pela coleção de livros do Nicholas Sparks.

Já devem estar chegando na sua nova casa ;) 

À propósito, me desculpe por não ter conseguido liberar o apartamento. 

— O que aconteceu? — levantei o celular em direção ao para-brisa. — Aí meu Deus! Não, não pode ser. 

— Caiu o sinal? 

— Sim! Eu não acredito nisso! — falei com raiva, tentando procurar ajuda. — Eu estava em uma conversa importante. 

Zayn riu, levando a mão até minha coxa e apertando levemente. 

— Relaxa, minha gostosa! Emily não vai pintar sua casa de listras, caso isso aconteça, nós pintamos de cinza novamente.

Bufei irritada, jogando minha cabeça para trás, apoiando no banco. 

Eu queria agradecer a Dylan por ter lembrado do meu aniversário e principalmente pelo presente. Também queria dizer a ele que eu não me importava em estar em uma casa ao invés de apartamento. Era mil vezes melhor. 

Eu detestava escadas e elevadores. 

Quando Zayn começou a falar sobre o projeto dele, acabei revirando os olhos e fingindo que estava interessada. 

Era a droga do meu aniversário e ele tinha esquecido! 
 

Incontáveis horas depois, descemos em meio ao campo. Dei graças a Deus por estar usando uma sapatilha, caso contrário, estaria descalça naquele momento. Andando de braços cruzados, analisava o local. Só se via árvores e grama. Nada além disso. 

Zayn havia dito que precisávamos caminhar um pouco até chegar na casa do avô dele. Entretanto, o pouco dele já tinha me deixado exausta e irritada. O calor estava insuportável. 

— Por aqui! — me chamou, procurando pela minha mão. 

Analisei em frente. Malik estava me carregando para um pequena entrada de mato. Aliás, era tudo que se via por ali. 

Mato. Verde. Árvore. 

Eu resolvi fixar meu olhar no chão, tomando cuidado para não estragar minha sapatilha nova enquanto caminhava. Eu desejava tanto estar na minha casa naquele momento. 

Quando Zayn parou de caminhar, eu olhei para frente. 

Diferente de segundos atrás aquela paisagem era linda. Tinha uma cachoeira. Uma linda e bela cascata. 

Droga! 

Algumas rosas vermelhas e brancas enfeitavam o local. Na grama, avistei uma toalha cobrindo o verde, logo em cima, uma cesta de piquenique com um balão vermelho escrito "Feliz aniversário". 

Eu sorri boba com tudo aquilo.

— Você não esqueceu. — cobri meu rosto. — Meu Deus! Que vergonha! 

Eu ouvi a risada dele, em seguida, senti suas mãos nas minhas. Ele me roubou dois selinhos.

— Achou mesmo que eu esqueceria o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida? 

Fechei os olhos, rindo com ele. Logo, confirmei com a cabeça. 

— Deus, Zayn, eu quase te bati dentro daquele carro! Eu pensei que você tinha esquecido. Eu juro que pensei. 

Seus braços firmes se envolveram em minha cintura e ele me puxou para perto dele. Sorri, tocando minhas mãos em seu peitoral. 

— Esse lugar é lindo! 

— Gostou mesmo? Sua cara não era uma das melhores. 

— É que pra lá só tinha mato. — apontei para trás. — Mas aqui não. Aqui tem essa cachoeira linda. Essas flores que estão me tirando o fôlego e... Tudo! É tudo tão maravilhoso. 

Zayn sorriu para mim, aproximando nossas bocas. 

— Feliz aniversário, meu amor. 

Dito isso, encostou os lábios aos meus. Seu toque era leve e macio. Doce e Carinhoso. 

Envolvi minhas mãos no pescoço dele e o puxei para mim. 

Eu sentia meu coração palpitar mais e mais. 

 

— Oh, então, Erick e Emily sabiam? Eu vou matá-los quando chegar em casa. 

Zayn sorriu passeando com o nariz sobre meu pescoço. Estávamos sentados na grama próxima a cesta de piquenique. Ele atrás de mim enquanto eu me escorava em seu peitoral. 

— Vai demorar um pouco para isso acontecer. — coloquei o morango na minha boca e virei para ele. — Quando sairmos, vamos para uma cabana aqui perto. Hoje, minha linda, você é toda minha. 

Sorri ao receber um beijo leve no meu pescoço. Meu corpo inteiro se arrepiou.  

— Vai me levar para uma cabana? 

— Com certeza! — riu, entrelaçando as mãos nas minhas, apertando-me contra ele. — Faz muito tempo que não te tenho só pra mim. 

Eu estava adorando ser o centro das atenções naquele momento. Zayn me fazia sentir especial de um jeito estranho. 

Era prazeroso saber que ele tinha se sujeitado a planejar algo -posso dizer- romântico para meu aniversário com a ajuda de Emily e Erick.  As comidas que ele havia levado eram ótimas. Arriscava-me a dizer que ele mesmo tinha as feito. 

Tudo ao redor me fazia sentir especial. Desde o balão que pairava perto de nós, a bela vista. 

Quando eu menos percebi, um pacote de presente estava em minha frente. Zayn apenas tinha se afastado por um milésimo de segundo -para mexer na cesta- assim que me distrai com a cascata. 

Olhei para ele, limpando a boca. Ele sorriu para mim, levando a mão até meus lábios para poder limpar o chantilly que provavelmente estava por minha face. 

— Abra! 

Eu nunca havia escondido a felicidade que ficava ao receber um presente em meu aniversário e daquela vez não foi diferente. Em um gesto rápido, peguei o pacote das mãos dele e abri desajeitadamente, rasgando o lindo papel. Logo que terminei, avistei a fotografia de uma instax na parte da frente da caixa. 

— Aí meu Deus! Você comprou uma instax pra mim! — falei animada abrindo o pacote. — Eu não acredito! 

Eu estava mais que eufórica. Eu gritava a cada palavra dita. 

Eu amava fotografias, portanto, qualquer coisa relacionado a elas, me deixava feliz.

Era uma linda e bela instax rosa.

— Bom, eu vi que você tinha ficado chateada quando a sua quebrou há algumas semanas atrás, então resolvi comprar uma para você. — disse gentilmente. — Você gostou? Sei que não gosta de rosa, mas, era a única que tinha na loja.

— Se eu gostei? Eu adorei! — pulei em cima dele, depositando beijos em seus lábios. — Muito obrigada! 

Ele passou as mãos por minha cintura, alisando calmamente. Zayn tinha um sorriso doce nos lábios e um olhar sincero. 

— Vamos tirar uma foto? A primeira foto da minha nova instax! 

Eu não deixei que ele respondesse, apenas retornei à antiga posição, liguei e ajeitei a câmera em nossa direção. 

Zayn me apertou firmemente e encostou os lábios em minha bochecha para assim podermos tirar uma fotografia. 

Não demorou muito para sair. Peguei a foto e sacudi esperando secar um pouco, em seguida, eu e ele observamos. 

— Ficou linda! — sorri maravilhada. — Hum, o que você acha de entrarmos na cachoeira agora? A iluminação tá ótima e vai render boas fotos naquele lugar incrível! 

— Você pretende nadar como, hum? Trouxe biquíni? 

— Tenho uma ideia melhor. — mordi o lábio. — Estamos a sós aqui, né? 
 

Zayn negava repetidas vezes com a cabeça enquanto via eu me despir, ficando apenas com minha lingerie preta. Ele ainda não havia aceitado a ideia de nadarmos apenas com nossas roupas íntimas. 

Antes que ele me cobrisse com vestido novamente, me joguei na água. Eu senti o gelo percorrer cada parte do meu corpo, mas por incrível que pareça, era algo deliciosamente bom. Um frio gostoso de se sentir.

Voltei a superfície, procurando meu olhar favorito. Meus olhos cor de mel. 

— Eu não acredito que você fez isso. — falou alto devido à minha distância, parecendo desacreditado. — Saia já, Holdings! Eu não gosto de nadar sem ter alguém por perto. 

Ri da besteira que ele falava enquanto me aproximava mais.

— A água está maravilhosa. Vem! — estiquei minha mão para ele. — Zayn, não vamos nos afogar, tá bem? Venha! 

Ele continuou a me analisar e então negou com a cabeça. 

— Zayn, é meu aniversário! — falei emburrada. — Você vai me negar algo nesse dia especial? 

 

Eu ria enquanto nadava para longe de Malik. Ele tentava me pegar a cada distância pequena que sobrava entre nós, entretanto, eu conseguia nadar mais depressa que ele. Porém, ao chegar próxima a cascata, perdi completamente as forças por estar rindo, logo, senti os braços fortes dele ao meu redor, puxando-me próximo a seu corpo molhado. 

Eu somente ria, mas, não sabia ao certo o porquê. Talvez, o motivo, era que pela primeira vez no ano, eu realmente estava me divertindo. Estava feliz. 

Era bom e prazeroso saber que Zayn tinha reservado um tempo somente para me deixar alegre. 

Cada mínimo detalhe, me fazia feliz.

— Para! — pedi sem forças ao sentir os lábios dele percorrem meu pescoço, fazendo cócegas. — Por favor, para!

Era óbvio que eu mais ria do que falava. 

Ele deu um beijo estalado em minha pele e finalmente parou com a tortura. Aos risos, me virou para ele para assim poder grudar nossos lábios rapidamente.

— Minha menina. — sorriu, tocando em meu rosto enquanto colocava meus fios para trás. — Fazia um bom tempo que eu não ouvia essa risada gostosa.

Sorri, circulando meus braços ao redor do pescoço dele. Peguei impulso para assim poder depositar um beijo em sua boca.

— Digo o mesmo sobre você.

 

Ao me deparar com Zayn deitado na grama, me joguei em cima dele completamente molhada por conta do banho na cachoeira. Ele havia saído minutos antes, eu ainda tinha optado por ficar por um tempo, visto que a água estava maravilhosa. 

Eu amava tudo relacionado a água, portanto, me divertia como uma criança em praias, lagos, cachoeiras..

Malik sorriu para mim, tocando em meus braços. 

— Acabei de te deixar molhado. — mordi o lábio enquanto falava. 

— Normalmente, sou eu que te deixo molhada. 

Gargalhei, me jogando completamente em cima do seu corpo quente e seco somente para beija-lo. Em seguida, sentei-me em cima dele, sentindo o jeans escuro roçar contra minha intimidade. Ele riu, apertando minha cintura levemente. Eu fiz o que ele estava sugerindo, remexi-me contra seu membro ao gargalhar. 

— Seu safado! 

Quando ele resolveu sentar, firmei minhas pernas ao redor de sua cintura. 

Eu observei ele me analisar com tanta profundidade que meu corpo inteiro começou a vacilar. 

— Eu quero te pedir uma coisa. — disse baixinho.

Franzi  o cenho, aproximando-me mais dele com certa confusão e arqueei a sobrancelha.

— O quê? 

— É que.. — ele soltou um suspiro trêmulo. — Eu quero fazer um pedido para você. 

Droga! 

Meu corpo inteiro se arrepiou após aquelas palavras. Com base no que que ele havia escrito na carta, eu sabia o que aquilo significava, ou pelo menos, pensava que sabia.

Engoli em seco ao sentir meu coração bater mais depressa.

— Espera, me deixa fazer isso direito. — disse atrapalhado, pegando algo no bolso da calça jeans, fazendo com que eu caísse um pouco para trás. — É que.. Eu planejei algo diferente e... Droga!. — ele respirou fundo, procurando meu olhar. — Eu quero fazer um pedido. Um pedido para você, claro. 

Mesmo tão nervosa quanto ele, eu ri da sua forma de agir. Era a cena mais fofa que já tinha presenciado em minha vida inteira: Zayn Malik com as bochechas coradas, as mãos trêmulas e o nervosismo evidente em seu tom de voz. 

Eu sabia o que ele queria pedir. Eu tinha que saber. 

Ele me olhou fixamente, observando eu me divertir com aquela cena. 

— Holdings, eu.. 

Retornou a ficar em silêncio, me analisando. Mordi o lábio.

— Sim? — incentivei-o a continuar. 

— Espera! — ele passou as mãos no rosto e respirou fundo. — Primeiro, eu quero dizer que eu sei que você leu a carta, 'tá bem? Então, eu também sei que você sabe do que se trata esse pedido... Eu acho que soei confuso agora, mas..

— Zayn..

— Eu ia te levar para o parque próximo a minha casa, lembra? Aquele que nós fomos assim que você presenciou aquela cena minha com Yaser no aniversário da Safaa. — eu confirmei com a cabeça. — Nós fomos outras vezes lá. Eu sempre me acalmava com você e me divertia vendo os pais com seus filhos por lá. Por causa disso, eu... — ele molhou os lábios, me olhando. — Eu acabei batizando aquele lugar como nosso. Nosso lugar. E eu planejava te levar lá, mas tudo deu errado porque você leu a maldita carta e agora eu não consigo fazer a droga de um pedido para você porque eu estou nervoso. Tem noção do quanto isso é ridículo? Eu estou suando de verdade. Acredito que estou perto de ter algum ataque e...

Eu sabia como terminar com aquela tortura para ele. Mesmo nervosa e com o coração quase saindo pela boca, eu respirei fundo, segurando em suas mãos. Eu também não aguentava mais aquele jogo sem fim. Aquela pegação sem compromisso. Eu precisava..

— Zayn, você quer namorar comigo?

— O quê? Não... Não.. Eu que tenho.. 

Ele pareceu relaxar um pouco depois daquilo, porém, ainda se mostrava inquieto. Apertei suas mãos nas minhas.

— Você recusou meu pedido?

Eu percebi claramente ele engolir em seco, logo, negou repetidas vezes com a cabeça. Sem ao menos me dar tempo de pensar, abriu a caixinha que estava em suas mãos, revelando um pingente. O último pingente da minha pulseira. O complemento da chave.

Um coração.

A chave de um coração. 

— Zayn.. — murmurei, sem fôlego. 

Ele respirou fundo e então soltou o ar para finalmente falar. 

— Eu quero namorar com você. Eu pedi para fazerem esse pingente porque eu quero namorar com você. Eu nunca quis tanto namorar com uma pessoa como eu quero com você. — ele molhou os lábios. — É o meu coração. Ele é todo seu, Holdings. Digo, meu coração. Ele sempre foi seu.

Eu não sei ao certo o que me aconteceu naquele momento, somente senti meus olhos embaçarem. 

É QUE...

MERDA! 

P.U.T.A M.E.R.D.A!

Eu queria dizer a ele que meu coração era dele. Eu queria. 

Entretanto, eu não sabia ao certo se era verdade ou não. Eu não queria mentir, mas também, não queria magoa-lo. 

— Zayn...

— Eu sei o que você está pensando. — ele disse, levantando meu rosto, limpando minhas lágrimas. — Você não precisa fazer o mesmo por mim, entendeu? Eu te machuquei, Holdings. Eu sei que o que eu fiz nem ao menos merecia perdão. Eu quero te deixar livre para suas escolhas, me ouviu? Se um dia você ver que seu coração pertence a mim, eu vou ser o cara mais feliz desse mundo, mas se isso não ocorrer... Tudo bem também. Eu espero o tempo que for. — engoli o choro, molhando os lábios. — Não chore, por favor! Eu detesto te ver dessa forma. 

Ele limpou novamente minha face e distribuiu beijos por minha pele. Quando ele sorriu contra minha boca, eu acabei fazendo aquilo também. 

— Então.. — ele me olhou com um sorriso doce. — Every Holdings, você aceita ser minha namorada? 

 


Notas Finais


E O HIATUS COMEÇA AQUI! ^^
Bom, espero que tenham gostado do capítulo e se divertido. Finalmente, esse pedido saiu, não foi? haha <3
Quero dizer que talvez ALS retorne no dia 14/11, meu aniversário. Dia 24/12, véspera de natal. Ou, 01/2017, ano novo.
Eu não sei..
BEIJOCAS!

☛ Críticas, dúvidas, elogios, sugestões... Falem comigo: http://ask.fm/fanficals
☛ Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/218840238459247/
☛ Quer entrar para grupo do WhatsApp de ALS? Mande uma dm contendo seu número e seu nome.
☛ A Little Secret no Wattpad - https://www.wattpad.com/story/62426823-a-little-secret


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...